Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo 6, Diana, Trembolona, Hcg [C/fotos]


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vamos aos pontos:

Acho que seu BF esta entre 15 e 17% no olhometro, portanto, tempo errado pra ciclar.

Voce poderia ter baixado mais seu BF com uma dietinha de cutting por uns 2 meses, baixaria seu BF pra uns 12% ai sim ciclaria.

Primeiro - acho voce novo dimais pra querer ciclar. Voce tem só 19 anos e já vai zuar seu eixo. Nada que a TPC não resolva mas mesmo assim te acho novo. Ja mandando trembo nessa idade, cuidado, não é brincadeira.

Se tu treina a 2 anos e meio e ainda tem 33cm de bíceps tem algo errado ai. Reveja seu treino. Li que no primeiro ciclo voce chegou a 40 de bíceps ?? Como isso amigo ?? Como voce perdeu 7cm de bíceps ?

Segundo - Achei sua dieta fraca. Ta faltando varios macronutrientes ai, ta faltando proteínas e acho que voce esta comendo errado. Carbo depois das 5 da tarde só se for pra matar a fome que não cessou com a refeição, se nao, nada de carbo após as 5 da tarde. A ultima refeição de carbo antes do treino e não vai ser banana que vai te dar energia. Se puder tomar um açaizinho vai ajudar bastante, energetico e boa calorias, desde que voce nao tome o açai com paçoca e leite condensado LOL

Pra quem esta ciclando achei muito baixa sua dieta de 3000kcal .. poderia ser em torno de 3500 à 4000kcal.

Agora o que voce disse que quer baixar o BF a partir da 4 semana, acho errado. Primeiro faz um ciclo de bulk e depois faz outro de cutting. As drogas que voce esta usando são tipicamente usadas pra cutting, ciclo-6, stano e trembo dao definição, trembo da volume também e o Diana nem preciso falar, retém pra caralho e tu vai achar que as outras drogas não estão fazendo efeito.

Mas como voce disse que tem acompanhamento, segue firme ae champs, boa sorte e bons ganhos.

Vou acompanhar.

Mantém o relato atualizado com fotos pra gente ver a evolução.

Segue firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

henriquess
Fala ae !!
Então cara pelo meu peso e por alguns relatos aqui no forum , amigos e pelas informaçoes passadas pela atleta que esta acomoanhando meu ciclo Acredito que não seja muita testo.
Sobre a dieta.... Sabado fui fazer a reconsulta na nutrucionista, e ele ja me mandou a nova com 3500Kcals.
Esta vou manter ate o fim do ciclo.


Valeu por acompanhar!
Abraço


saintgraal


Certamente da sim.
A partir de domingo vou mandar 3500Kcals.


Abraço guerreiro !


rvtz


E ai !


Então estou ciente dos riscos que estou correndo ciclando com 19 anos.
por isso estou fazendo exames e seguindo acompanhamento de uma atleta que confio.
Treino a dois anos sim, Porem treinando serio e se alimentando corretamente faz 1 ano e meio
Cheguei de fato aos 40cm (Braço contraido) Perdi alguns cm com alguns problemas que tive (Foi postado na primeira pagina)
A dieta vou estar postando fds as mudanças que teve nela. Agora ela esta com 3500KCals.
Sobre abaixar o bf comentei pois lendo varios relatos com trembolona, vi que mesmo com o objetivo de Bulk a droga acaba queimando um pouco da gordura.
Eu vom continuar com meu objetivo principal que é bulkar.


Vou manter o relato Atualizado sim (Não posso postar todos os dias da semana pois não tenho tempo) mais Fds e certeza que vou estar trazendo as informaçoes do ciclo.

Abraço !!


Dia (04/03/2013)


Peito/Triceps

Colaterais: Algumas espinhas no rosto
Força: - Boa
Pump: - Otimo
Vascularização:- Bom


Dia (05/03/2013)


Biceps/Triceps

Colaterais: Algumas espinhas no rosto
Força: - Boa
Pump: - Otimo
Vascularização:- Bom


Pessoal Agora sim comecei a sentir os efeitos das drogas !!


Segunda feita treino de peito e triceps consegui aumentar peso em todos os exercicos, o pump tava 1 coisa linda. Peito e triceps tava saltadaço.
na terça feita consegui aumentar peso nos exercicios de biceps e dorsal tambem !!
Destaque novamente no pump. Biceps tava Soltadãooo.



Hoje tem treino de Perna/Ombro to doido para destroilos :D hahahha



Isso ai Guerreiros !!


Abraçoo



Editado por lordsjr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia (06/03/2013)



Perna / Ombro

Colaterais: Algumas espinhas no rosto
Força: - Boa
Pump: - Otimo
Vascularização:- Bom

Dia (07/03/2013)


Peito / Triceps

Colaterais: Algumas espinhas no rosto
Força: - Boa
Pump: - Otimo
Vascularização:- Bom


Treinos show de bola galera.

Pump esta cada vez mais LINDO =D
A força pode melhorar ainda...
Vascularização ta ficando bom tambem, durante o treino as veias ficam BEM saltadas
Estou me sentindo maior, mais volumoso
Peso esta subindo com o passar dos dias.
A motivação nem se fala!! Incrivel.

Fds detalho mais sobre os treinos,

Abraço galera !

henriquess

Fala ai !!


Esta sim nessa quantidade !

Abraço


julieduca

Estou mandando anastrozol 1 capsula dia sim Dia Não.

Valeu por estar acompanhando abraço !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA Galera !!!

Segue ai a Dieta que fiquei de postar

3500Kcals

Ao acordar tomar em jejum: 2 Comprimidos de Multivitamínico +7 cp BCAA + 1 scoop Maltodextrina + Manipular 30 doses Vanádio Quelato 600mcg + 1 CAP Vit C

Café da manhã:

1 batata grade Doce ou Branca ou Mandioca

Bater no liquidificador: 2 bananas+ 1 ft grande de mamão + 1 copo de leite semi desnatado + 2 scoop Albumina + 1 scoop Whey + 4 col sopa AVEIA

2 horas após: 2 sanduíches = 4 ft pão integral light + 2 ft queijo + 4 ft presunto/p perú

1 hora antes do almoço: 2 medias de hipercalórico

Almoço – 600 mg Alcachofra extato seco Manipular 60 doses 4 colheres grandes de arroz integral ou branco ou macarrão ou 2 batatas cozidas 2 filés grandes de peito de frango, carne vermelha magra ou peixe assado ou grelhado- Aprox. 200gr

1 concha de lentilha ou feijão Saladas a vontade + 1 Cap Vit C

1 hora após o almoço: 2 bananas + 6 castanhas do Pará + 3 col sopa Aveia + 5 col aminoácido líquido + 1 scoop Albumina

Pré-Treino- 15:40- Yomex 2 comprimidos

Imediatamente Pós Treino: 1 scoop whey + 2 scoop maltodextrina+ 1 cáp Multivitamínico +

30 minutos após o Pós Treino- 3 fatias de pão integral light 2 colheres de sopa de requeijão light ou queijo cottage + 4 fatias de blanquet de peru ou peito de peru defumado

1 copo de suco de frutas light

1 hora após – 1 batata grande + 5 claras + 1 ovo inteiro

1 hora antes do jantar: 4 medidas Hipercalórico

JANTAR 600 mg Alcachofra extato seco Repetir o almoço

Antes de deitar: 1 cap Vit C e 1 Vit B



Não vejo a hora de chegar Quinta e mandar o Primeiro Shot da TÃO falada Trembolona !!!

Alguem que ja mandou trembolona sabe me falar se demora para sentir o efeito da mesma ??

Abraço Guerreiros !!!!

Editado por lordsjr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia (11/03/2013)
Peito / Triceps
Colaterais: Algumas espinhas no rosto
Força: - Otima
Pump: - Otimo
Vascularização:- Bom
Treino foda galera, Forca foi MUIIITO show Hoje Aumentei peso em tudo e consegui realizar o exercicio perfeitamente!!!
O Pump estava Muito bom tambem meu peito e braço estavao MUUUito massa =D
Estou sentindo D+ os musculos que estou treinando durante o treino!!!
Sobre a aplicação de sabado foi foda para aplicar a agulha custava para entrar na perna.... mais depois que entrou foi de boa hoje nem sinto mais dor no local da aplicação.
Quinta Tem aplicação de Trembo !!
Vamo que vamo !!!
Acompanhando ainda galera ???
Valeu Guerreiros !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...