Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Posso Tomar Bcaa E Creatina Juntos?

EvertoonSantos

Posts Recomendados

Postado

Comecei fazer academia faz 3 meses e vi poucos resultado só com a alimentação

estava querendo comprar alguns suplementos mais estou na duvida sobre qual comprar e o horaria de tomar;

estos pensando em comprar Whey 100% e tomar antes junto com duas capsulas de creatina

e pós treino; dextrose + 2 capsulas de creatina + bcaa

gostaria de saber se está certo tomar assim e se tiverem sugestões agradeço.

Obs: tenho 1,75 de altura e peso 62kg, perco peso muito rápido.

vlw.

Postado

1. Você já poderia estar tomando creatina/whey desde o inicio.

2.Tome creatina em pó,é mais barato, tome 5g(uma colher de chá) todos os dias.

3. Tu esta tomando Whey no pré treino? NOP! Tome apenas no Pós treino Whey+Malto e joga junto CREATINA (ela nao precisa ser somente no pós,mas aproveita o momento =P)

4. Se for tomar BCAA,tome de 15/20g por dia,para fazer efeito,se for usar 2 caps. antes e depois tu vai jogar dinheiro fora, vai precisar tomar umas 20+ caps. por dia. entao ao menos que tenha dinheiro para isto,nem vale muito tomar ele..

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

.

Editado por dones
Postado

Dones, confesso a vc que ainda não tinha escutado sobre esse fato da creatina junto ao bcaa, então não é bom tomar creatina nem junto como whey, pois o mesmo tb possui leucina, ae como fica??

Dones, confesso a vc que ainda não tinha escutado sobre esse fato da creatina junto ao bcaa, então não é bom tomar creatina nem junto como whey, pois o mesmo tb possui leucina, ae como fica??

Visitante usuario_excluido22
Postado

É brincadeirinha mina. Você pode tomar creatina e bcaa, rsrsrs isso que eu disse não existe :P

Postado

Dones, kkkkkkkk, eu imaginei, mas antes da gente falar qualquer coisa, é preciso escutar a explicação da outra parte né....hauhuauhauhuahuauhua

Everton, ALIMENTAÇÃO é 70% do teu resultado, suplementação é uma complementação para sua dieta, melhor pré-treino é uma boa alimentação

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...