Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano aquoso, posso tomar ?


Posts Recomendados

Em 01/04/2022 em 09:29, MadrugaDentista disse:

Pode tomar sim irmão, e quem tá falando de problema hepático ou algo assim tá sendo um pouco extremista

 

Proxima vez compra já direto em cápsula ne

 

Ambos passam pelo fígado da mesma forma, não faz diferença usar oral ou injetável, acho que isso que todos quiseram dizer, rs.

Agora, ingerir o oral tem uma perda grande, vai absorver pouco e vai passar pelo fígado da mesma forma.

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/04/2022 em 09:38, renan.ortiz disse:

O pior problema é usar junto com a oxandrolona (2 orais). Mas eu realmente achava que via oral era + hepatotóxico.

 

Depende de por quanto tempo o cara vai usar, como estava a saúde  ANTES de usar, as pessoas superestimam demais a hepatoxidade dos esteroides, stano realmente é mais agressivo porém em um cara saudável que não usa outros medicamentos, não ingere álcool da pra levar sim, na maioria da vezes é desnecessário, mas matar não mata.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2022 em 09:38, renan.ortiz disse:

O pior problema é usar junto com a oxandrolona (2 orais). Mas eu realmente achava que via oral era + hepatotóxico.

Qual problema irmão? 
 

Só tem que ser usado de forma inteligente, mas não tem problema nenhum usar 2-3 orais…

 

Só claro, tem que ser uma estratégia bem feita, com um shape correspondente e usado de forma inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2022 em 08:55, Zanne disse:

 

Stano com oxan? Imagino que esteja usando testosterona tbm...

 

Coloca um hemogenin pra terminar de fritar o fígado.

Obrigado por contribuir com seu comentário desnecessário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2022 em 08:47, renan.ortiz disse:

Aplicação de stano aquoso falam que é tenso mesmo. Poder tomar pode, se é o aconselhado já é outra história, não sei como fica a absorção e os colaterais.

 

Agora se tem a versão oral não faz muito sentido né, stano é barato, troca pra oleoso ou compra o oral (se bem que junto com oxan vai ser um tiro no pé né [ou no fígado]).

 

Em 01/04/2022 em 08:47, renan.ortiz disse:

Aplicação de stano aquoso falam que é tenso mesmo. Poder tomar pode, se é o aconselhado já é outra história, não sei como fica a absorção e os colaterais.

 

Agora se tem a versão oral não faz muito sentido né, stano é barato, troca pra oleoso ou compra o oral (se bem que junto com oxan vai ser um tiro no pé né [ou no fígado]).

É tenso demais mano, acho que vou jogar fora mesmo e comprar o oleoso, valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2022 em 09:29, MadrugaDentista disse:

Pode tomar sim irmão, e quem tá falando de problema hepático ou algo assim tá sendo um pouco extremista

 

Proxima vez compra já direto em cápsula ne

Obrigado mano, da próxima vez eu compro oleoso bem melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2022 em 09:38, renan.ortiz disse:

O pior problema é usar junto com a oxandrolona (2 orais). Mas eu realmente achava que via oral era + hepatotóxico.

Eu já tomei Diana com hemo(1 comprimido de hemo e três de Diana) no mesmo blast, fiz exames e etc e tive excelentes ganhos.

Não é recomendado, o que não quer dizer que vai dar ruim, dependendo da sua experiência, quantidade e observação com exames.

 

Com certeza vou fazer de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante saber que a maioria superestima os colaterais dos anabolizantes orais, eu mesmo sempre acreditei que qualquer coisa fora de 1 droga oral por um período de 4~6 semanas (dosagens habituais) era ferrar com o fígado. Mas particularmente sigo o pensamento de não haver necessidade de 2 orais juntos, eu jamais usaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2022 em 14:32, renan.ortiz disse:

Bem interessante saber que a maioria superestima os colaterais dos anabolizantes orais, eu mesmo sempre acreditei que qualquer coisa fora de 1 droga oral por um período de 4~6 semanas (dosagens habituais) era ferrar com o fígado. Mas particularmente sigo o pensamento de não haver necessidade de 2 orais juntos, eu jamais usaria.

 

Desnecessário, se já vai usar stano, pra que colocar oxandrolona? Normalmente quem faz isso não tem boa adesão na dieta e quer resolver o problema com excesso de fármaco.

Digo para usuário recreativo, atleta é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...