Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EvertoonSantos

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de EvertoonSantos

  1. Comprei BCAA e creatina, estou em duvida se posso tomar os dois juntos no pôs treino, se um não prejudica a absorção do outro slá Quero saber se é melhor tomar bcaa antes do treino e creatina depois, ou dividir as dosagem dos dois antes e depois. Obg
  2. ninguém aqui é profissional na área, logo oque todo mundo fala é o acha e sua opinião sobre oque lê em blogs e etc. não é pq vc lê um coisa por aqui que vc tem que se achar melhor que todo mundo, e eu não estou falando só por mim não. Vc é ignorante acha que sabe quando tudo que vc fala não passa da sua opinião e oque vc acha em forma de afirmação .
  3. humilhado por quem? Sr. Bean?? na boa cada uma com a sua opinião. não vou ficar discutindo
  4. Foda-se vc acha que sabe mais que todo mundo, mesmo que vc saiba, seja mais humilde cara. e não importa a quantidade de bcaa ele não pode comprar e eu acho mais importante o whey sim, junto com a creatina pronto não vou mudar minha opinião
  5. Falou gênio, mudou muito minha resposta se o cara só pode comprar 2 suplementos do que ajudou vc falar isso se o conclusão era a mesma Whey + Creatina acho q vc não viu ali mais eu fale: mesmo que não tenha bcaa o Whey e essencial.
  6. No pós treino o corpo precisa de uma doce de proteína de rápida absorção para os músculos se desenvolverem, A proteína do soro de leite é uma proteína completa. Isso significa que ela contém todos os aminoácidos que seu corpo necessita diariamente. aqui no hipertrofia tem um artigo falando http://www.hipertrofia.org/blog/2008/11/13/10-motivos-para-voce-tomar-whey-protein/
  7. sim novato, e não não sou burro e pesquiso antes de abrir tópicos aqui, e não acho q ele esteja ajudando, educação acima de tudo e ele não tem.
  8. Se o whey já tem uma porcentagem de bcaa, então compra Whey e Creatina mesmo que não tenho bcaa o Whey e essencial.
  9. se for olhar pela tabela pelo Whey Protein Gold Standard 2 lbs - Optimum Nutrition e pelo Ultra Whey Pro 4550 g - Universal Nutrition um dos mais caros do mercado tem quase a mesma quantidade de proteína e carboidrato, então qual é a diferença ?
  10. Alguem já tomou Super Whey 100% Pure da Integralmédica ?? é bom?
  11. resumindo a historia, estou fazendo curso e não sobra tempo para eu ir na academia sexta e no sábado é muito lotado e eu prefiro fazer exercícios de perna pois quase ninguém usa. Segunda: Abdome, costa e bíceps Terça: peito e tríceps Quarta: costa, bíceps e um pouco de perna (leg press,cadeira flexora e aquele aparelho de abaixamento) Quinta: peito, tríceps e abdome sábado: perna e ombros Gostaria de saber se está certo e se vou continuar tendo resultados, se tiverem alguma sugestão pode deixar Obg.
  12. treino a 3 meses, pesquisei e só ache da pimenta e chocolate e pelo pouco que eu sei sobre alimentação e academia Sei que Mortadela não faz NENHUM bem. mesmo que de um gás na hora de malhar não vale apena se isso vai prejudicar meu corpo e principalmente minha saúde. Mortadela é um embutido feito de carnes de diversos animais, especialmente suínos e bovinos, e cubos de gordura, geralmente do pescoço suíno.
×
×
  • Criar Novo...