Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Albumina


Victor Roduit Baidek

Posts Recomendados

fala pessoal,beleza ?

entao , eu to sem grana pro whey ( sem grana mesmo,nao tem como) , unica opçao de proteina de bom custo x beneficio que eu achei foi a albumina.

entao to mandando albumina + maltodextrin no pós (mes que vem volto com a creatina) , queria saber se realmente a albumina ira adiantar alguma coisa no pós,apesar de sua lenta absorçao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz um refeição pré de 45min a 1 hora antes, com ovos, leite, queijo, e outra uns 30min 20min antes do treino com pão integral bom, geleia, atum, aveia... e mais oque é de seu pré. Toma essa albu ai, intra treino, se quiser com um pouco de malto que vc usa, e no pós só usa então seu malto, e ja faz logo uma refeição sólida ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa.. quanta bobagem.. 2 refeições pré-treino.. albumina intra-treina.. só malto no pôs.. tenso isso viu..

Em resumo, chegue empanzinado na academia, treino duro até sentir ânsia de vomito, joga albumina pra induzir mais ainda o vomito, vomitou? ótimo esta dando certo.. vá pra casa, misture malto (açúcar) com água e mande pra dentro (lembre-se vc precisa de açúcar para crescer.. sua banhas).. e depois coma a vontade. (TSC TSC TSC)


Malto= açúcar..
O que é whey e albumina? proteína.. media e lenta absorção respectivamente.. se não pode bancar o whey.. coma frango/ovo/atum no pós.. mania de achar q pós treino tem q ser shake.. mas se acha que "beber" no pós é melhor que comer.. bate ovo+frango+agua no liquidificar e joga p dentro.. "no pain no gain".. "no ugly face no gain to" albumina não é pré, nem intra, nem pós treino.. albumina é lenta absorção.. é antes de dormir.. pra evitar o catabolismo noturno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASA SEUS PEITOS DE FRANGO PÓS TREINO, E ESPERE ATÉ QUE SEU ORGANISMO FAÇO A QUEBRA E SINTESI PROTEICA ... E QUANDO PUDER COMPRAR SEU WHEY, TOME ELE SÓ, SEM NADA! ... '-'



E SE OUVIR ALGUM PROFISSIONAL NA VIDA DE BODYBUILDER FALAR SOBRE 2 REFEIÇÕES PRÉ TREINO, CHAME-O DE FRANGO



'-'
O cara ta falando que não pode compra whey, vai fazer oque no pós então ? '-'
Ouviram galera, quem compra malto ae, enfia no crois, vai engorda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem de errado o cara mandar albumina depois do treino? nada, essa historia de lenta ou rapida absorção é outra bullshit, whey também tem lenta absorção, como qualquer proteína, o importante não é o que vc como no pós treino, o importante é atingir seus macros de proteína, e de preferência com proteina de alto valor biológico, o que é o caso da albumina.

Vc não precisa tomar albumina só a noite não, porém é claro, dê preferências para alimentos, ao invés de suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...