Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Ultra Concentrado Estraga?


Rafael Fagundes

Posts Recomendados

Galera comprei um Lipo 6 Black Ultra Concentrado em outubro/2012 e abri ele para conferir e tals..
Deixei guardado (fechado), mas viajei para a Europa e esqueci dele, ontem 07/02/2013 achei ele e pretendo tomá-lo, porém as capsulas grudaram e algumas estouraram.. ainda posso tomá-lo? É seguro
Ps. Tomara que sim.. kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

deve ter guardado super bem.. =P ,comprei a minha no inicio de dezembro abri ela e fechei ,fui tomar 2 meses depois e tava normal. =P

mas acredito que o efeito nao tenha passado,se estiver na validade,manda bala,o maximo que vai ocorrer é nao fazer efeito, se estiverem zuadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu o mesmo aqui

várias cápsulas grudadas, ai resolvi tomar, estou vivo rs

a única coisa que realmente mudou, foi o gosto e o cheiro, quando abria o pote o cheiro tava forte, e o gosto então

dava vontade de vomitar, ai tinha que ser muito rápido, jogar a cápsula na boca e mandar água rapidamente.

E sentia mais náuseas também, ficava tipo que regurgitando a capsula, ai vinha aquele gosto forte de cafeína na boca.

Eu depois joguei o pote fora com algumas cápsulas ainda, não conseguia mais tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol geladeira? sabia dessa não.

Geralmente a validade dessses suples são de quanto tempo?

Crea estraga, whey?

nem eu brow! kkkkkk mais aqui no interior do Rj é um calor de loco , nn teve jeito . minha crea ta guardada 1 mes, ta um pouquinho dura, pra falar a verdade nn sei se ainda ta boa .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...