Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo Certo?


Thiaago

Posts Recomendados

Tô tomando albumina e dextrose. Como o gosto da albumina é muito ruim, tô tomando ela ao acordar. Tô tomando assim : Leite + Albumina + Toddy , posso toma-la assim?

E quando chego do treino to tomando só a dextrose com agua ( a grana tá curta ) , tbm tá certo?

Caso tenha algo errado me explica por favor. Vlw

PS: Pesquisei sobre minhas dúvidas, mas não achei nada de concreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Albumina boa é a da NaturOvos com sabor, e é 83% também, ótima Albumina.

O processo de secagem dela é diferente, e isso não deixa o cheiro forte.

Jogar só a Dextrose no pós-treino é desperdício de dinheiro, ela vai gerar um pico de insulina pra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A marca da albumina é DNA ela 80%, então já que o nescau não é bom, oq posso colocar?

Já sobre a dextrose, posso tomar com oq? o dinheiro tá curto

Tomar nescau não tem problema, se enchaixa nos seus macros pode tomar tranquilo.

Dextrose se não for pelo sabor ou praticidade, consuma qualquer outra fonte de carboidrato q é mais proveitoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho que só a dextrose seja desperdício de dinheiro, eu sempre achei, que se vc faz uma refeição com proteínas de lenta e média absorção (no caso dele albumina e leite), dps do treino seu organismo vai tá com a corrente sanguínea cheia de aminoácidos, e já vi citações do ney felipe e do leandro twin, dizendo o mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho que só a dextrose seja desperdício de dinheiro, eu sempre achei, que se vc faz uma refeição com proteínas de lenta e média absorção (no caso dele albumina e leite), dps do treino seu organismo vai tá com a corrente sanguínea cheia de aminoácidos, e já vi citações do ney felipe e do leandro twin, dizendo o mesmo..

Não entendi direito se vc concordou ou discordou pq o seu post ficou meio confuso, mas vms lá.

Dextrose = açúcar = carboidrato de alto IG e apenas isso, não tem mais nada de especial na dextrose. Usar dextrose/malto com o intuito de gerar um pico de insulina, é desnecessário por dois motivos:

1º qualquer outra fonte de carboidrato q vc consumir vai gerar o mesmo resultado.

2º uma refeição pré-treino já deixa os seus níveis de insulina bem acima dos níveis basais mesmo horas após o fim do treino.

Não vou me prologar muito, mas se quiser ler mais sobre o assunto:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86836-o-pico-de-insulina-no-pos-treino-e-realmente-necessario/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/73724-malto-e-dextrose-fazem-realmente-alguma-diferenca/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...