Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Potenay


Posts Recomendados

ja ouviram falar em potenay intravenosa para emagrecimento? aqui na minha cidade é mt usada tem varios efeitos ela!

mas aqui usam mais para ficar ''ligadaão'' e para emagrecer com atividades aerobicas, ja vi algumas pessoas aqui emagrecer mt rapido mesmo com o uso delas! ja ouviram falar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

também tenho medo disso ! mas eu vo tumar não preciso não ! so maguin! so postei pra saber si vocês já ouviram falar i pah! aqui si usa mt i já vi sucesso mesmo Oo, pode parecer mentira mas ja vi perca de peso absurda com a posologia de 10 15 ml semanais. mas sei lá é mt loucura esse tipow de coisa ! vo tentar ver com um amigo qe tumou si ele tem fots de antes e depois e posto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro dia no forum marompa pura um retardado criou tópico:

tomei potenay e oq faço agora,me ajudem urgente,

cara meteu sei-la qtos ml's dessa merda e foi parar no hospital.

é um complexo vitamínico e estimulante cardiorrespiratório indicado para a recuperação de animais debilitados de várias espécies - cães e gatos, bovinos, eqüinos, ovinos, suínos e aves. "Não há nenhum fundamento na utilização do nosso produto como esteróide e anabolizante", afirma o diretor da área de negócios de grandes animais da Fort Dodge, Nilder Lagana.

Potenay é indicado "para a recuperação de animais doentes e que jamais poderá ser entendido como substância esteróide ou anabolizante, não sendo indicado sob nenhuma circunstância para consumo humano". As conseqüências da aplicação do produto para a saúde humana são desconhecidas, já que Potenay nunca foi testado em seres humanos, informa a empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade! mas muito gente não sabe disso num é? e aqui usam pra ficar ligadaãaão passa mas de 1 dia sem durmi com aplicações de 10 ml, e outros para a perda de peso ! é uma coisa que é inexplicavel ou não. não sei si é so aqui mas pelo o incrivel que pareça faz efeito :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, não usão como anabol mesmo não é pra dar um "gás"... já vi um pessoal do bjj em um fórum que tomava, inclusive quando o Mestre Ryan Gracie faleceu, um de seus alunos chegou a comentar numa comunidade que ele usava dosagens absurdas de potenay

Porééémmm, foi o que o cara disse, não se sabe ao certo né ;)

Não acho interessante o uso também não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...