Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meeu Deus , Que Horrivel Ficar Em Cutting Pqp


@julio

Posts Recomendados

Publicidade

IIFYMers, por que o corpo de voces e sempre tao feio? Por que vocês sempre tem o bf alto? Por que o corpo de vocês nunca evolui?

Por que vocês sempre são feios? Por que vocês sempre são sem amigos? Por que voces, que dizem ser tão cabeça aberta, não aceitam que outras pessoas não querem comer as porcarias que voces amam? Por quê?

O mais interessante, IIFYMers, não sabem nem a diferença entre gordura e retenção.

Só mais 1 coisa, amanhã meu café da manhã será 4 claras de ovo e 2 ovos inteiros, 150 gramas de aveia, 1 copo de iogurte desnatado e 1 banana

Meu+Deus+Quanta+Bosta%2521.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IIFYMers, por que o corpo de voces e sempre tao feio? Por que vocês sempre tem o bf alto? Por que o corpo de vocês nunca evolui?

Por que vocês sempre são feios? Por que vocês sempre são sem amigos? Por que voces, que dizem ser tão cabeça aberta, não aceitam que outras pessoas não querem comer as porcarias que voces amam? Por quê?

O mais interessante, IIFYMers, não sabem nem a diferença entre gordura e retenção.

Só mais 1 coisa, amanhã meu café da manhã será 4 claras de ovo e 2 ovos inteiros, 150 gramas de aveia, 1 copo de iogurte desnatado e 1 banana

Meu+Deus+Quanta+Bosta%2521.jpg

É, igual a você e o seu corpo de IFYMer.

Voce salva imagens para tudo o que quer escrever? O que a falta de amigos não faz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, igual a você e o seu corpo de IFYMer.

Voce salva imagens para tudo o que quer escrever? O que a falta de amigos não faz...

então explique porque 100g de carboidrato vindas de pão branco seria diferente de 100g de carboidratos vindo de arroz integral? por que que o primeiro engordaria mais que o outro?

amigo, não sei se você já estudou termoquímica, sabe o que é caloria? ahh.

se seu argumento fosse em relação a saúde você poderia ter razão, mas sobre o shape o iifym não trás nenhum prejuízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...