Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Sem Gaiola De Agachamento. E Agora?


Vitor Ramos

Posts Recomendados

Publicidade

@topic

Mas se fosse eu, como sou meio crazy, faria um arremeso e jogaria a barra por trás. =]

E pra tirar a barra das costas depois? A maioria das academias não deixam soltar a barra no chão. Com mais de 50kg nas costas é difícil fazer um desenvolvimento por trás pra tirar a barra das costas depois de fazer o agachamento hein...rs

Eu acho que power clean + agachamento frontal é uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa o banco de supino pra fazer. Na minha tem gaiola mas tem umas vadi* que ficam a vida toda pra faze aquele 1/4 de agachamento com 10kg de cada lado. Ai eu ja fico bufando e vo pro supino. A respeito do peso, eu mantenho minha carga normal quando faço no suporte de supino. Pra coluna nao sentir, agache pra destravar a barra como se ja estivesse executando o movimento do agachamento, a amplitude que eu uso pra destravar a barra fica quase 90°, então nem sinto a coluna.

A respeito de travar e num conseguir subir, É MUITO DIFÍCIL ISSO ACONTECER. A gaiola da academia nao tem o suporte de segurança e eu meto peso tranquilo, nunca cheguei na falha a ponto de largar a barra. SE acontecer, eu simplesmente solto a barra pra trás, até mesmo porque faço low bar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PEga a barra enche de peso e pede pra 2 frangos te ajudarem a colocar a barra nas costas.

Dps não esquece de largar a barra no chao de modo a fazer o máximo de barulho, se possível destruir a anilha ou fazer um buraco no chão.

Se reclamarem, só dizer q a academia é mal equipada, não tem gaiola e que esse exercício é fundamental pra ti e não vai deixar de fazê-lo;

Ou faz no banco de supino... cuidado com as costas ao tirar a barra!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante maloquerojiujitsu

E pra tirar a barra das costas depois? A maioria das academias não deixam soltar a barra no chão. Com mais de 50kg nas costas é difícil fazer um desenvolvimento por trás pra tirar a barra das costas depois de fazer o agachamento hein...rs

Eu acho que power clean + agachamento frontal é uma boa opção.

Pois é bixo, pra quem não tem técnica fica arriscado. Pra tirar a barra das costas, eu faria tipo um segundo tempo do arremesso... um meio agachamento pra tomar impulso, e desenvolveria mais facil. O foda é que fica limitado, se tiver realmente pesado fica complicado fazer esse esquema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha academia antiga, agente adaptava , botava a barra nas paralelas , quebrava o galho legal , mudei de academia e essa nova tem suporte , mas eu quero a gaiola ,isso ja nao tem .

Se na sua academia tiver paralelas as vezes da pra inprovisar

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava reparando o banco do supindo da minha academia fica fooooda de colocar a barra, ele tem tipo uma proteção bem alta pra barra não rolar pra trás, de forma que só tem com encaixar quem está do lado do banco. Nem rolou pra mim usar ele.

De todo mundo é assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...