Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Comer 7.000 Calorias Por Dia Não Vai Ajudar A Construir Mais Músculo [Artigo Em Ingles]


lgkxc40q.0az

Posts Recomendados

Publicidade

tu come 7.000kcal/dia? rs perdao mermao, mas das duas 1: ou tu ta superestimando as kcals da sua dieta ou tu é pancada das ideia

aosijdoisad, soh nos hipercalorico po

msm assim eh foda

tipo, eu acordo pra comer ta ligado, como a cada 3h msm

comia no caso

depois desse artigo ae, vou mudar pra uns 4.300kcal/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

independente dele comer 7000kcal ou não, isso é muito, mas o artigo falar que não é valida a ideia de que dietas hipercalóricas são realmente necessárias

o artigo tá dizendo que a falta de calorias é sim prejudicial para quem quer hipertrofia porém consumir mais calorias do que gasta não trás afeito sobre a massa muscular, você só tem que aumentar a ingestão calórica na proporção que o seu peso for aumentando, mas não deve ultrapassar sua taxa metabólica (o suficiente) segundo o artigo

aí eu já não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É óbvio que ingerir 7.000kcal por dia não vai construir mais músculos. O ponto mais importante do artigo é o que o surfistadeacademia falou.

O artigo faz uma citação de Brad Pilon: '' Calorias são permissivas ( permissive ) no processo de construção muscular. A força propulsora por trás do crescimento muscular acontece em uma academia, em uma seringa ou numa combinação das duas. Sim, se você não estiver comendo o 'suficiente' , você pode retardar crescimento muscular. Porém, uma vez que você come exatamente o 'suficiente', comer mais não irá causar maior crescimento muscular. O que quero dizer é que calorias são permissivas, mas não são a força propulsora para crescimento muscular em adultos. ''

Já pensou se começarem a falar que o bulk mais limpo de todos será aquele com saldo 0 de calorias? Aí o pessoal pira de vez. Com certeza vai vir gente falando: ''Mas eu já tentei ganhar massa comendo só 100kcal a mais do que precisava e não consegui, só tive resultados quando coloquei um saldo de 1000kcal e mimimimimi...'' :sad01_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

independente dele comer 7000kcal ou não, isso é muito, mas o artigo falar que não é valida a ideia de que dietas hipercalóricas são realmente necessárias

o artigo tá dizendo que a falta de calorias é sim prejudicial para quem quer hipertrofia porém consumir mais calorias do que gasta não trás afeito sobre a massa muscular, você só tem que aumentar a ingestão calórica na proporção que o seu peso for aumentando, mas não deve ultrapassar sua taxa metabólica (o suficiente) segundo o artigo

aí eu já não sei...

É óbvio que ingerir 7.000kcal por dia não vai construir mais músculos. O ponto mais importante do artigo é o que o surfistadeacademia falou.

O artigo faz uma citação de Brad Pilon: '' Calorias são permissivas ( permissive ) no processo de construção muscular. A força propulsora por trás do crescimento muscular acontece em uma academia, em uma seringa ou numa combinação das duas. Sim, se você não estiver comendo o 'suficiente' , você pode retardar crescimento muscular. Porém, uma vez que você come exatamente o 'suficiente', comer mais não irá causar maior crescimento muscular. O que quero dizer é que calorias são permissivas, mas não são a força propulsora para crescimento muscular em adultos. ''

Já pensou se começarem a falar que o bulk mais limpo de todos será aquele com saldo 0 de calorias? Aí o pessoal pira de vez. Com certeza vai vir gente falando: ''Mas eu já tentei ganhar massa comendo só 100kcal a mais do que precisava e não consegui, só tive resultados quando coloquei um saldo de 1000kcal e mimimimimi...'' :sad01_anim:

Pois é, é isso que eu queria que fosse discutido,

eu lembro quando 99% achava que whey e dextrose eram essenciais, e que havia uma janela de aproveitamento pós treino

quando 99% se preocupava com o cortisol, ou 99% se preocupava em comer de 3 em 3h, e o iifym não foi bem aceito...

mas acho esse artigo meio pobre, não dá pra levar como o correto assim, mas tem um fundo minimo de verdade, eu particularmente não vou deixar de fazer meu bulk limpo, ou ciclo de carboidratos.

Editado por supertrofia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...