Postado 2/02/2013 às 17:31 02/2, 2013 https://vonsfitnesstips.com/nutrition/why-eating-7000-calories-a-day-wont-build-more-muscle-2/ Procede isso ai? Pq meu bulk eh justamente de 7000kcal e ta foda de atingir essa meta todo dia... 1.93m +/- 95kg
Postado 2/02/2013 às 18:01 02/2, 2013 tu come 7.000kcal/dia? rs perdao mermao, mas das duas 1: ou tu ta superestimando as kcals da sua dieta ou tu é pancada das ideia
Postado 2/02/2013 às 18:06 02/2, 2013 Autor tu come 7.000kcal/dia? rs perdao mermao, mas das duas 1: ou tu ta superestimando as kcals da sua dieta ou tu é pancada das ideia aosijdoisad, soh nos hipercalorico po msm assim eh foda tipo, eu acordo pra comer ta ligado, como a cada 3h msm comia no caso depois desse artigo ae, vou mudar pra uns 4.300kcal/dia
Postado 2/02/2013 às 18:50 02/2, 2013 independente dele comer 7000kcal ou não, isso é muito, mas o artigo falar que não é valida a ideia de que dietas hipercalóricas são realmente necessárias o artigo tá dizendo que a falta de calorias é sim prejudicial para quem quer hipertrofia porém consumir mais calorias do que gasta não trás afeito sobre a massa muscular, você só tem que aumentar a ingestão calórica na proporção que o seu peso for aumentando, mas não deve ultrapassar sua taxa metabólica (o suficiente) segundo o artigo aí eu já não sei...
Postado 2/02/2013 às 19:10 02/2, 2013 É óbvio que ingerir 7.000kcal por dia não vai construir mais músculos. O ponto mais importante do artigo é o que o surfistadeacademia falou. O artigo faz uma citação de Brad Pilon: '' Calorias são permissivas ( permissive ) no processo de construção muscular. A força propulsora por trás do crescimento muscular acontece em uma academia, em uma seringa ou numa combinação das duas. Sim, se você não estiver comendo o 'suficiente' , você pode retardar crescimento muscular. Porém, uma vez que você come exatamente o 'suficiente', comer mais não irá causar maior crescimento muscular. O que quero dizer é que calorias são permissivas, mas não são a força propulsora para crescimento muscular em adultos. '' Já pensou se começarem a falar que o bulk mais limpo de todos será aquele com saldo 0 de calorias? Aí o pessoal pira de vez. Com certeza vai vir gente falando: ''Mas eu já tentei ganhar massa comendo só 100kcal a mais do que precisava e não consegui, só tive resultados quando coloquei um saldo de 1000kcal e mimimimimi...''
Postado 2/02/2013 às 19:17 02/2, 2013 independente dele comer 7000kcal ou não, isso é muito, mas o artigo falar que não é valida a ideia de que dietas hipercalóricas são realmente necessárias o artigo tá dizendo que a falta de calorias é sim prejudicial para quem quer hipertrofia porém consumir mais calorias do que gasta não trás afeito sobre a massa muscular, você só tem que aumentar a ingestão calórica na proporção que o seu peso for aumentando, mas não deve ultrapassar sua taxa metabólica (o suficiente) segundo o artigo aí eu já não sei... É óbvio que ingerir 7.000kcal por dia não vai construir mais músculos. O ponto mais importante do artigo é o que o surfistadeacademia falou. O artigo faz uma citação de Brad Pilon: '' Calorias são permissivas ( permissive ) no processo de construção muscular. A força propulsora por trás do crescimento muscular acontece em uma academia, em uma seringa ou numa combinação das duas. Sim, se você não estiver comendo o 'suficiente' , você pode retardar crescimento muscular. Porém, uma vez que você come exatamente o 'suficiente', comer mais não irá causar maior crescimento muscular. O que quero dizer é que calorias são permissivas, mas não são a força propulsora para crescimento muscular em adultos. '' Já pensou se começarem a falar que o bulk mais limpo de todos será aquele com saldo 0 de calorias? Aí o pessoal pira de vez. Com certeza vai vir gente falando: ''Mas eu já tentei ganhar massa comendo só 100kcal a mais do que precisava e não consegui, só tive resultados quando coloquei um saldo de 1000kcal e mimimimimi...'' Pois é, é isso que eu queria que fosse discutido, eu lembro quando 99% achava que whey e dextrose eram essenciais, e que havia uma janela de aproveitamento pós treino quando 99% se preocupava com o cortisol, ou 99% se preocupava em comer de 3 em 3h, e o iifym não foi bem aceito... mas acho esse artigo meio pobre, não dá pra levar como o correto assim, mas tem um fundo minimo de verdade, eu particularmente não vou deixar de fazer meu bulk limpo, ou ciclo de carboidratos. Editado 2/02/2013 às 19:22 02/2, 2013 por supertrofia
Postado 2/02/2013 às 19:34 02/2, 2013 Caralho velho, 7000 é muita coisa. Calcule sua TMB e adicone 500 calorias apenas, se quiser extrapolar um pouco mais. Mas tudo isso é exagero.
Postado 3/02/2013 às 00:12 02/3, 2013 Caralho velho, 7000 é muita coisa. Calcule sua TMB e adicone 500 calorias apenas, se quiser extrapolar um pouco mais. Mas tudo isso é exagero. Depende do que ele faz diariamente... Se não for MUITO ativo,é realmente exagero.
Postado 3/02/2013 às 01:05 02/3, 2013 sem drogas teu corpo não irá aproveitar isso, possivelmente oque não usar acumulará em banha. isso tá mais prum off season de um atleta bem grande. abs
Postado 3/02/2013 às 03:54 02/3, 2013 se o corpo jogasse tudo fora quando cagasse eu nunca teria chego na obesidade, amigo. vai é virar gordura. sem sintéticos vai virar gordura boa parte do excedente calórico tu é trabalhador braçal? atleta profissional? provavelmente não, então dificilmente você não vá precisar mais de 4500~5000 calorias pra um bulking (isso só se for um ECTOMORFO desgrçado) no mais, se comer 7000 calorias sem engordar, já aviso que tenho inveja de sua genética. abraços. Editado 3/02/2013 às 03:55 02/3, 2013 por falange-
Crie uma conta ou entre para comentar