Ir para conteúdo

Avaliem - Dieta Bulking

futureheath

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, eu ja acompanho o forum há muito tempo, sempre me ajudou bastante e agora preciso de uma ajuda especifica na minha dieta, esse é meu primeiro post, entao caso tenha algo errado por favor me ajudem.

Altura: 1.73m

Peso antes de começar a treinar: 67kg
Peso Atual: 70kg

Perfil: ainda nao sei oq sou, porque tenho dificuldade de ganhar massa, mas acumulo gordura facilmente, porem perco facilmente tambem.
Objetivo da dieta: bulking

Bf Antes: 16%

BF Atual: 9%

Tempo de treino: 7 meses, porem com dieta,, 4 meses.

6:30 : 600ml de leite desnatado com 2 bananas nanicas, 100gr de aveia + 1 ovo + 1 capsula opti-men

kcal : 849

carboidratos : 138g

proteina : 44g

gorduras : 14,6g

9:40 : 1 pão integral 7 grãos com requeijão light e +ou- 100gr de peito de peru light

kcal : 212

carboidratos : 16g

proteina : 30g

gordura : 2g

11:40 : 1 pão integral 7 grãos com requeijão light e +ou- 100gr de peito de peru light

kcal : 212

carboidratos : 16g

proteina : 30g

gordura : 2g

14h00 : feijão 150gr, 300gr batata inglesa cozida ou assada e 300gr de peito de frango

kcal: 781

carboidratos : 99

proteinas : 73gr

gordura : 10

16:00 ( pré-treino ) : tem varias opçoes. mas geralmente, como umas 200gr de batata inglesa cozida/assada + umas 100gr de peito de frango

kcal : 280

carbo : 40gr

prot : 22gr

gorduras : 3gr

17h00 (treino)

18h00 ( pós-treino liquido ) : 1 scoop de carnivor + 5 colheres de malto + 5gr creatina universal + 1 capsula opti-men

kcal : 301

carbo : 56gr

prot : 23gr

gordura: 0gr

19h00 ( pós-treino sólido ) : 350gr peito de frango + 350gr batata inglesa assada/cozida

kcal : 682

carbo : 73gr

prot : 70gr

gordura : 10

22h00 ( ceia ) : 2 colheres de azeite de olivaextra virgem + 400ml de leite desnatado + 2 colheres de albumina + 1 capsula opti-men

kcal : 491

carbo : 22gr

prot : 35gr

gordura : 27gr

TOTAL : kcal : 3818

carbo : 460gr

prot : 327gr

gordura : 68,6

Comentários : Bebo em média 4 litros de água por dia, minha dieta nao é exatamente assim, mas essa é uma base de alguns dias que eu faço, mas as vezes troco o tipo de carne, troco batata por massa, nos lanches coloco amendoim ou castanhas de caju, e acrescento algumas futas, mas a base é essa e usei esse site para calcular as coisas https://www.tabeladealimentos.com.br/.

Gostaria de uma avaliação da minha dieta, sugestões, porque senti que dei uma ''estagnada'' e esta dificil ganhar peso, nao sei o que está faltando, se puderem der uma ajuda ai eu agradeço !

Postado

calculo de bf foi na nutricionista, com todas as medidas, entao, nada pesado, mas é uma media mesmo, eu como MUITO mesmo, quando eu vo em lugar que da pra pesa, geralmente da isso mesmo meu prato, normal hahaa. '' coma para o tamanho que você quer ficar ''

Postado

Ah, saquei. Da pra confiar então.

Tu não colocou algum protein powder na dieta por opção mesmo, questão econômica, ou o que? Seria uma boa para não mandar esse 1l de leite ao dia.

Postado

ARNIES , protein powder vc estaria falando de um whey?? se for eu estou tomando o carnivor no pós treino.. E por que nao seria bom tomar o leite??

SlimShady, nao foi bem um cutting, eu estava comendo tudo oq eu postei ai, porém em quantidades menores, e tirei algumas gorduras... Nada de aeróbicos tambem, como disse, consigo queimar gordura facil

Postado

É, digo, qualquer shake de proteína. (de uma marca confiável)

Com o leite são mais de 50g de carbo e lactose pra 30 de proteina. Que tu terias com um scoop de um bom protein powder. Poderia usar essa sobra de kcal com outras coisas mais produtivas.

Postado

Tem umas opções com lactose bem reduzida.

Whey, albumina, caseína. Depende de quanto tu está disposto a gastar. Só não gasta em marca desconhecida, proteínas baratinhas, não dá para confiar, definitivamente.

Postado

entao, albumina eu uso a da salto's antes de dormir, e eu nao posso comprar maracas nacionais de whey, pq todos que eu uso ferram com a minha pele ( espinhas ), portanto eu teria que comprar um importado, eu usava o da optimum, mas 130 reais todo mes é complicado..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...