Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Boca Seca No Treino

Posts Recomendados

Postado

Pessoal durante o treino estou tendo que beber muita agua pois minha boca esta ficando muito seca, isso eh normal???

durante o dia bebo na faixa de 2litros de agua por dia, devo tomar mais que isso!!

lembrando que so suplemento com whey e malto!!!

alguem???

Postado

Toma mais água durante o dia, ou se vc já toma mais de 3L por dia, tente tomar ela em mais vezes, pra manter o corpo hidratado o dia todo. Acontece que se vc não tomou água durante um bom tempo antes do treino, e de repente começa a suar horrores, o corpo desidrata muito rápido e vc continua com a boca seca mesmo tomando água, até o corpo reidratar denovo. Também pode ser falta de eletrólitos.

Postado

Boca seca é muitas vezes a adrenalina. Com adrenalina muitos ficam com a boca seca ou até mesmo suam mais que o normal.

Como você não usa pré-treino, etc, só bebe mais água.

"Não importa o que você come, nem quando. Mas sim quanto você come!"

Postado

Cara, isso acontece quando o corpo não está hidratato, mas acontece comigo também quando tenho uma certa pressão, como por exemplo um campeonato de futebol, sempre ficava com a boca seca, ou quando eu vou treinar em outra academia, é como se eu não estivesse a vontade dai a boca sempre ficava seca...

Postado

tem uns boca seca q ficam fazendo fila no bebedouro que da raiva, nao acaba a sede nunca, nao seja um desses..

Postado
  • Supermoderador

Pessoal durante o treino estou tendo que beber muita agua pois minha boca esta ficando muito seca, isso eh normal???

durante o dia bebo na faixa de 2litros de agua por dia, devo tomar mais que isso!!

lembrando que so suplemento com whey e malto!!!

alguem???

Essa é a pergunta Nuk3d do dia!

Qual o problema em beber um pouco mais de 2L d'água, se está sentindo sede? Vai morrer????

Cada um que me aparece...

Edit: Sem contar que em pouco mais de trinta dias de cadastro o user cria quarenta e dois tópicos!!!!!

#carênciadeatençãodetected

Editado por helb4o (veja o histórico de edições)

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.