Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Body Crea Protein Ou Fisio Crea Protein

Posts Recomendados

Postado

Então galera, eu começei a treinar faz pouco tempo, e o meu instrutor me indicou tomar body crea protein, mas eu achei também esse fisio crea protein, o que vcs acham? Qual é melhor? Alguma outra sugestão? Eu gostaria de não gastar muito com suplemento por enquanto, se tiverem alguma dica boa e barata (que não ultrapasse R$60,00 de preferência) por favor sintam-se a vontade.

Postado

Não compraria nenhum dos dois.

Postado

Nenhuma das 2

Compra alguma como selo da Creapure como a Universal.

até porque nenhum ali é creatina né kk ambos são whey protein.

Achei que sua pergunta era sobre whey, mas se for sobre creatina, vai de Universal :)

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

Universal, ou tem uma da atlhetica quem tem o selo Creapure to usando é maneira.

ou então melhor ainda come 1k de carne vermelha por dia, e terás 5g de crea

abs

bom essa merda sendo why ou crea, carne vermelha divida em suas refeições é infinitamente melhor jovem, seus ganhos dispararão como fogos Tupi

abs

Postado

Pelo nome achei que fosse Creatina.

Pelo visto é blend de proteina onde deve ter uma qtdade minima de creatina, ou seja, nao vale a pena.

Compre Whey ou Creatina na Growth.

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado
  • Autor

Universal, ou tem uma da atlhetica quem tem o selo Creapure to usando é maneira.

ou então melhor ainda come 1k de carne vermelha por dia, e terás 5g de crea

abs

bom essa merda sendo why ou crea, carne vermelha divida em suas refeições é infinitamente melhor jovem, seus ganhos dispararão como fogos Tupi

abs

Carne vermelha é melhor que carne branca?

Postado

Cara, custa 34 reais um pacote disso.

O que tem de proteina ai é da soja.

Não tem creatina.

Resumindo: Isso é uma massa querendo se passar por whey/creatina.

Pior que massa, é farinha de soja seilá.

Postado

Começou faz pouco tempo ?

Ajuste sua dieta antes de tudo.

Quando você não estiver suprindo suas necessidades manda a suplementação, mas manda algo bom, não manda essas "porcarias" que tem por aí nao.

Postado

Galera, entao não seria bom investir apenas em creatina malto ovos e bastante carne?

Dieta em primeiro lugar, se você estiver com uma dieta boa.

Dai sim faz o famoso shake pós treino (basicão):

Whey, Creatina ou Malto (malto é dispensavel, tem um estudo aqui no fórum sobre isso).

Postado

Os dois são uma verdadeira merda !
Gasta em frango, ovos e leite desnatado,

Se preferir suplementos msm, indico o whey da X-Pharma, to experimentando e gostei.

Postado

compre carne muita carne MAS VERMELHA é exelente para bulk pois tem bastante calorias e CREATINA.

eu só como carne branca em cut, em bulk mando 1klo de carne por dia fora os carbos

coma muito muito deixe os outros assustados com o tanto que vc devora, deixe esse mastodonte que existe dentro de vc sair para fora

abs

Postado

Mastodonte nao comia carne.

Nem todo mundo tem tempo/vontade pra comer 1kg de carne.

Carne vermelha tem mt gordura, frango e peixe sao melhores.

Sobre conter creatina: compre a creatina e toca o foda-se.

Zyzz lifestyle !

Postado

quem não tem força de vontade sequer para comer querendo ser freak não merece treinar, eu ou do tipo que só conta proteina em bulk e tem que estar acima de 300g

Nao quero ser Freak e já te informo que vc tbm nao será.

Se vc é desse tipo, entao vc nao é o cara da foto do seu avatar né...

Nao é questao apenas de força de vontade, é questao de praticidade ou disponibilidade de tempo para isso.

Fora que se o cara tiver grana pra bancar whey/albumina/caseina na mesma qtdade, vai dar no msm comer carne ou tomar suplementos.

Zyzz lifestyle !

Postado

Não serei nem com Trenb, masteron e kigtropin? HAHAHAHAHA

Nao, nao sera.

Se fosse, já era pra ser.

Zyzz lifestyle !

Postado

Não serei nem com Trenb, masteron e kigtropin? HAHAHAHAHA

Nao, quem nasceu para ser Freak já é grande por natureza, depois de usar só potencializa, ou voce acha que o Dorian usava tudo isso quando era novo?

compre carne muita carne MAS VERMELHA é exelente para bulk pois tem bastante calorias e CREATINA.

eu só como carne branca em cut, em bulk mando 1klo de carne por dia fora os carbos

coma muito muito deixe os outros assustados com o tanto que vc devora, deixe esse mastodonte que existe dentro de vc sair para fora

abs

isso sem levar em conta a quantidade que o corpo consegue absorver de carne né.

Faz uma dieta e manda Creatina + Whey e seja feliz amigao... (e preferencia a marcas conhecidas/de qualidade)

Postado

Nao, quem nasceu para ser Freak já é grande por natureza, depois de usar só potencializa, ou voce acha que o Dorian usava tudo isso quando era novo?

isso sem levar em conta a quantidade que o corpo consegue absorver de carne né.

Faz uma dieta e manda Creatina + Whey e seja feliz amigao... (e preferencia a marcas conhecidas/de qualidade)

Exato, os caras acham que se ciclar vira monstro... Tenho pena de gente assim.

Isso aqui é BB mano!

Querer nao é poder, tem que QUERER MUITO e nascer pra isso.

Certamente nao é seu caso, se vc fosse ser Freak, vc já era gigante faz tempo.

Agora é tarde demais.

Zyzz lifestyle !

Postado

vc acha que os caras já nasceram grandes? muito treino dieta e eas. a mutação veio com o tempo.

não importa nada irá barrar meus objetivos, quer seja uma critica ou seja oque for. não tenho medo de errar, o sacrificio é grande e vale a pena.

quando a morte me parar e disser vc é um merda dum boçal, um galinacio não crescerá mais e me derrubar ai sim. mesmo assim a fé em Deus é maior.

NADA PODE ME DESVIAR DOQUE QUERO SER.

Postado

vc acha que os caras já nasceram grandes? muito treino dieta e eas. a mutação veio com o tempo.

não importa nada irá barrar meus objetivos, quer seja uma critica ou seja oque for. não tenho medo de errar, o sacrificio é grande e vale a pena.

quando a morte me parar e disser vc é um merda dum boçal, um galinacio não crescerá mais e me derrubar ai sim. mesmo assim a fé em Deus é maior.

cara se vc tivesse dinheiro pra bancar todas essas drogas nao tava postando aqui

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

Só te digo isso:

postei o link assim para nao poluir a tela de quem entrar aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.