Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_MisterMario

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que _MisterMario postou

  1. Então galera, eu medi o bf na academia usando adipometro e deu 11% do corpo inteiro, e depois em uma aula de educação fisica o meu professor tambem mediu, mas com um outro aparelho, que manda uma onda de eletricidade pelo corpo pra ver a gordura só da parte superior até a barriga, e deu 20%. Agora eu não sei, a diferença é muito grande, em qual devo confiar?
  2. Legal, mas eu ja comprei o whey só queria um conselho com relação a suplemetação/treino
  3. Eu comprei um whey da growth, mas eu tenho duvida se devo ingerir ele fazendo o treino que estou fazendo, Resistencia Muscular Localizada, ou só após começar o treino de hipertrofia. Se devo ingerir agora as doses seriam as mesmas com a mesma frequência?
  4. Galera, entao não seria bom investir apenas em creatina malto ovos e bastante carne?
  5. Então galera, eu começei a treinar faz pouco tempo, e o meu instrutor me indicou tomar body crea protein, mas eu achei também esse fisio crea protein, o que vcs acham? Qual é melhor? Alguma outra sugestão? Eu gostaria de não gastar muito com suplemento por enquanto, se tiverem alguma dica boa e barata (que não ultrapasse R$60,00 de preferência) por favor sintam-se a vontade.
×
×
  • Criar Novo...