Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Emagrecer! Thermofuse + Caseína + Bcaa

gordoHARDCORE

Posts Recomendados

Postado

E ai galera beleza?

Meu primeiro tópico aqui no forum depois de mais de 7 meses seguindo as novidades do blog e do forum anonimamente.

Estou em um processo (guerra cruel) de emagrecimento que ja leva 8 meses , onde ja consegui eliminar 26kgs com alimentação e musculação visando hipertrofia , durante esse tempo utilizei 2 potes de oxyelite e 1 pote de vpx meltdown (nos intervalos a cada pote de termogenico eu usava shotgun pré e Synthesize pós).

Só quem precisa emagrecer como eu , sabe o tamanho e a dificuldade dessa meta , realmente muita dedicação e disciplina , sem contar as privações do mundo social.

Eu ja era fã do LEANDRO TWIN (pelo seu bom senso , experiencia e sabedoria) , depois que vi uma entrevista dele dizendo que ja foi muito gordo , ele se tornou a minha maior motivação e inspiração).

Hoje vim aqui fazer um relato do termogenico THERMOFUSE em pó , que parece ser um lançamento da MuscleWafare , pois até o presente momento não vi nenhum relato sobre o mesmo.

Dados Atuais :

peso : 132kgs

altura : 1,95cm

biceps : 44,5 contraido (esq/dir)

barriga (medido na altura do umbigo) : 122cm

Dieta divida em 7 refeições diarias , sendo :

Kcal : 2.000

Carb : 195g

Prot : 180g

Gord : 6g (mono/polin)

Fibra : 16g

Irei toma-lo por 30 dias consecutivos , estou tomando o Thermofuse a 5 dias . segue abaixo o relato destes 5 dias , sendo tomado sempre em jejum ao acordar)

Sabado (26/01/2013) :

Suadeira : 10 (normal 1)

Tontura : 9 (normal 0)

Dor no estomago : 6 (normal 0)

Nivel de agitação : 7 (normal 1)

Muita soadeira e tontura fiquei até com medo de tomar no outro dia , pois me sentia anestesiado , corpo leve , pernas meio formigantes , efeitos colaterais foram aliviar depois de 6 horas após o uso.

Domingo (27/01/2013) :

Suadeira : 8

Tontura : 9

Dor no estomago : 5

Nivel de agitação : 7

Segunda-feira (28/01/2013) :

Suadeira : 5

Tontura : 5

Dor no estomago : 4

Terça-feira (29/01/2013)

Suadeira : 2

Tontura : 3

Dor no estomago : 2

Nivel de agitação : 6

Quarta-feira (30/01/2013) :

Suadeira : 1

Tontura : 3

Desculpem-me pelo longo texto.

Relatarei diariamente e gostaria que acompanhassem se possivel , para maior comprometimento com o tópico.

Até , gordoHARDCORE.

post-113465-0-92158600-1359551597_thumb.

post-113465-0-54946800-1359551624_thumb.

post-113465-0-65182600-1359551628_thumb.

Postado (editado)

Boa! Vamo q vamo!

Qual seu %BF?

Tô num cutting tbm, mas deu preguiça de relatar, hehehe... em março vou mandar um clembuterol só pra finalizar!

Ah, e um conselho: aumenta sua ingestão de proteínas! Coloca algo em torno de 2g/kg... vai ajudar!

Abraço e boas perdas!

Editado por SAPT
Postado

Boa! Vamo q vamo!

Qual seu %BF?

Tô num cutting tbm, mas deu preguiça de relatar, hehehe... em março vou mandar um clembuterol só pra finalizar!

Ah, e um conselho: aumenta sua ingestão de proteínas! Coloca algo em torno de 2g/kg... vai ajudar!

Abraço e boas perdas!

Muito obrigado por ajudar , aumentarei as proteinas.

Meu BF é 29%. (assustador?)

Abraço e te agradeço a visita.

Postado

Quinta-feira (31/01/2013) :

Suadeira : 4

Tontura : 2 (alguma zonzeira leve de vez em quando)

Nivel de agitação : 5

Treino continua pesado , apesar de não ter sentido uma "gás" a mais com o termogenico.

O peso atual continua estabilizado , sem novidades.

Aguardo novos comentarios.

Abraço

Postado

Querido, vou te dar uma dica. Inverte esses macronutrientes: carboidrato com gordura.

Pra perder peso é mais eficaz baixo carboidrato e alta gordura. Pode manter o mesmo tanto de calorias, porém deixa o carboidrato em no máximo 50-80g por dia. E ai compensa as calorias nas gorduras BOAS.

Só isso vai te ajudar bastante.

A proteína eu subiria um pouco, 200g pelo menos.

Abraço!!

Postado

Querido, vou te dar uma dica. Inverte esses macronutrientes: carboidrato com gordura.

Pra perder peso é mais eficaz baixo carboidrato e alta gordura. Pode manter o mesmo tanto de calorias, porém deixa o carboidrato em no máximo 50-80g por dia. E ai compensa as calorias nas gorduras BOAS.

Só isso vai te ajudar bastante.

A proteína eu subiria um pouco, 200g pelo menos.

Abraço!!

Olá Leandro.

Muitissimo obrigado por postar aqui.

Sem sombra de duvidas farei o que ditou.

Fico muito honrado de ter sua opinião , agradeço.

Sexta-feira (0/02/2013) :

Suadeira : 3

Tontura : 2

Dor no estomago : 1

Nivel de agitação : 4

OBS : Aumentei a dose para 1 dose e 1/3 (ou seja , excedi 1/3 da dose recomendada do fabricante)

Peso : Os mesmos 132,0kg cravados (sempre pesando sem roupas) , creio que em menos de 10 dias começarei a ver o resultado no emagrecimento.

Agradecido e honrado , gordoHARDCORE.

Postado

Sabado (02/02/2013) :

Suadeira : 2

Tontura : 1

Nivel de agitação : 4

Dose aumentada pra 1 dose e meia.

Comecei mudando a alimentação ontem mesmo , aumentando o consumo de gorduras boas e diminuindo o carbo para quase a metade , sempre lembrando de manter as mesmas calorias.

Comprei 400g de castanha do pará , 1 frasco de óleo de côco 500ml extravirgem copra e 2 frascos de capsulas de Fish Oil 1g.

Em toda refeição usando cerca de 2 colheres de sopa de azeite e diminuindo os carbos.

Fiz a troca de arroz integral do almoço e janta por 100g de batata-doce cozida.

Exemplo do meu café da manha de hoje comparado com o de antes :

Antes :

2 fatias de pão integral

1 copo de leite desnatado

1 colher sopa de nescau light

8 fatias de peito de peru

Agora :

1 copo leite desnatado

10 fatias de peito de peru

6g de óleo de côco

3g de Fish Oil

Gostaria de criticas e dicas de mais pessoas.

Agradeço e até amanha!

gordoHARDCORE

Postado

Vamo que vamo, irmão? To acompanhando aê! :D

Boa sorte.

Muito obrigado por acompanhar.

Domingo (03/02/2013)

Suadeira : 4

Tontura : 2

Dor no estomago : 3

Domingo sem novidades.

Segunda (04/02/2013) Aumentei a dose para 1 dose e 3/4 , quase 2 doses.

Suadeira : 8

Tontura : 5 (tontura leves , porém frequentes por um periodo de cerca de 3 horas após ingerido)

Dor no estomago : 9 (somente após comer meu café da manhã que a dor caiu pra 3.

OBS > Peso atual continua estagnado nos 132.0kg.

Muito obrigado a quem acompanha!

Postado

Dia 04/02/2013 sem novidades.

Dia 05/02/2013 : Aumentado a dose para 2 (duas) doses de Thermofuse (mesmo sabendo que o recomendado pelo fabricante é 01 dose , não sei tem a ver , mais pela altura e peso corporal creio que me darei bem).

Suadeira : 8 (suando demais , no treino então ficou quase insuportavel (camiseta molhada inteira e short começando a molhar)

Tontura : 5 (tonturas não tão fortes porém varias vezes num periodo de de até 5 horas depois de administrado)

Dor no estomago : 8 (Queimação que encomoda muito)

Nivel de agitação : 5 (moderado)

OBS : Senti um "aperto" no peito , juntamente com uma sensação estranha e ruim , por uns 40 minutos após 1 hora após administrado.

Dia 06/02/2013 : Continuando com 02 doses em jejum ao acordar.

Suadeira : 3 (suando pouquinho mais que o normal)

Tontura : 1 (até agora (2 horas após a administração , sem tonturas)

Dor no estomago : 7 (dor chata e persistente , que encomoda muito)

OBS : A mesma sensação de ontem , sensação de aperto no peito e me sentindo como "fosse morrer ou acontecer algo ruim" por mais de 30 minutos.

OBS 2 : Hoje fui subir na balança e tive uma surpresa agradabilissima : 130,8kg (-1,2kg) - um gás a mais na batalha -

Creio que a dieta implementando a troca dos valors dos macros (carbo pela gordura , como explicado e opinado pelo LEANDRO TWIN , teve seu papel fundamental nesse ganho , ou melhor , perda.

OBS 3 : Ontem comprei um whey com 2g de carbo por dose e 26g de proteina , sem contar o baixo teor de sodio por dose (38g) , pra ajudar na incrementação das proteinas na dieta.

Até amanha!

Postado

Quinta-feira (07/02/2013) :

Suadeira : 5 (está meio frio aqui na cidade e eu suando parado)

Tontura : 0

Dor no estomago : 2 (apenas desconforto)

OBS : Estou me sentindo com uma disposição enorme , me sentindo "murcho" , ótima sensação. Deve ser pelo fato de ter animado muito pois fiquei contente ontem após subir na balança e depois de quase 1 mês ter desempacado dos 132kg para 130,8kg.

Não sei se é o que acontece ou puro psicologico , mas estou me sentindo com muito mais garra , disposição , musculos respondendo muito melhor e um pump 3x maior (muito maior mesmo comparado quando usei Shotgun/1MR) após ter iniciado a mudança dos valores dos carbos pela gordura boa ditado por Leandro Twin.

Estou muito contente , animado e focado para chegar , em poucos meses , em meu objetivo principal.

Abração galera.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera , peço desculpas a geral , voltei da praia agora e voltarei aos relatos, sem contar que ganhei 1,4kgs , relachei no alcool e comida porcaria.

15/02/2013 (sexta-feira) : 2 doses

Suadeira = 3

Tontura = 7 (tonturas "meio pesadas" e por maior tempo

Dor no estomago = 7 (doeu dessa vez)

Nivel de agitação = 8 (agitado pakas)

É isso galera , agradeço e peço desculpas a quem tava acompanhando.

Postado

Eita! Deu mole...

Cara, da próxima vez que for à praia acorda cedo e dá uma corrida/caminhada, pelo menos pra manter... Mesmo que vá relaxar na comida e na bebida, tenta manter...

Vamo q vamo!

Postado

Eita! Deu mole...

Cara, da próxima vez que for à praia acorda cedo e dá uma corrida/caminhada, pelo menos pra manter... Mesmo que vá relaxar na comida e na bebida, tenta manter...

Vamo q vamo!

Pois é amigo , dei mole , mas a gente aprende :)

obrigado por postar.

Agora to com 4 doses , sendo 2 em jejum e mais 2 seis horas mais tarde.

Sem novidades , sem mudança no suor , colaterais apresentados agora :

IRRITABILIDADE = 10 (falou besteira , levou patada :o)

Dor no estomago = 7 (mesmo depois de comer demora a passar a dor , e não queima pouco não)

Peso = 130,00 (pesado na 2° feira.

irei pesar próxima segunda (quando acabará o pote do Thermofuse).

Abração e desculpem-me pela demora nas postagens.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...