Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado De Exames, Tomar Ou Não Tamoxifeno.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, há um tempo, fiz um post falando da queda de libido e talz após um ciclo de anabolizantes com drogas bem androgenicas, agora fazem 3 meses desde a ultima aplicação de durateston, e fui fazer um checkup, o urologista falou que os exames estao todos normais, e pra ir vivendo normal, porque o eixo pode demorar de 6-9 meses, ou até mais, para voltar ao normal, porém, eu achei os niveis de testosterona bem baixos, apesar de estarem normais, segue abaixo:

Hormônio Foliculo Estimulante - FSH.......................1.28 mUI/mL - Valores de referencia (1,27 a 19,26)

Hormonio luteinizante- LH ........................................1.34mUI/ml - Valores de referencia (1,24 a 8,62)

Prolactina...................................................................9.47 ng/ml - Valores de referencia (2,6 a 13,1)

Testosterona total.......................................................265 ng/dL - Valores de referencia(175 a 781)

Os exames foram feitos no melhor laboratório da minha cidade.

Não sei se eu tive uma queda na produção pois nao fiz exames pré-ciclo, mais acho que devia ser bem mais alto que isso.

Então como visto a testosterona está normal mais ainda acho baixa, e a prolactina achei um pouco alta, o que é um mal sinal, minha duvida é a seguinte, tomo um tamoxifeno para aumentar os niveis de LH e consequentemente aumentar o nivel de testosterona? Tomo um tribulus e um ZMA só para dar um burst na produção natural?

Estou com a libido boa, mais nao tao boa como era antes.

EDIT: Tenho 20 anos e 10 meses.

Editado por iasbeck
Visitante usuario_excluido22s
Postado

Eu adicionaria conjuntamente:

[1] Vitamina D (em torno de 250% da dose diária recomendada por dia)

[2] Ácido aspártico: 2g da forma L e 2g da forma D (L-ácido aspártico + D-ácido aspártico)

[3] Tribulus 1g por dia.

Postado

Manda tamox msm... Cara, minha testo depois do ciclo se normalizo em 400ng/dL... O que mais tinha nesse seu ciclo com durateston??? Quanto tempo de ciclo??? Usou HCG durante o ciclo???

Abraços

Postado

então cara, usei durateston, enantato de testosterona e stanozolol, nao usei hcg durante o ciclo, mais fiz a TPC SERMS conforme protocolo, creio que meu eixo esta voltando aos poucos, acho que ainda n estabilizou, a sua testo ficou 400 ng/dl dps de qto tempo da ultima aplicação? Abraço

Postado

1-8 stanozolol 50mg dsdn

1-4 enantato de testosterona 125 mg/ segunda e quinta

4-8 durateston 250mg segunda e quinta

era pra ter comecado 1 mes depois da ultima dura ne, comecei 15 dias, ai experdicei a tpc por 15 dias, mais extendi ela para compensar

Postado

cara seus exames estão bons .. acho que vc não deve tomar nada e monitorar, eu tenho a produção de testo muito baixa também, melhor vc não ficar brincando com isso já que vc não fez exames pré para saber a quantidade de testo que vc tinha ... eu ficaria de boa sinceramente.

Postado

Realmente fica difícil de falar pq não sabemos como era a sua testo antes... Esse eh o problema... Acho que tendo isso em vista não compensa tentar fazer algo agora... Soh fica de boa e se alimente bem... Daqui um tempo vc faz novos exames...

Abraços

Postado

Verdade como o cara pode afirmar que tá péssimo sem uma base solida? ngm sabe o qto ele tinha antes de ciclar, até que para um cara que acabou o ciclo faz tão pouco tempo os exames dele estão muito bons.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Nesse fórum sábio é quem sabe filtrar comentários.

Tem muita gente que comenta sem ter a mínima noção de fisiologia ou bioquímica.

Os níveis do cara estão normais. É preciso só dar um "up" no treino, e continuar numa boa.

Postado

seus exames estao normal pra alguem que nao fez tpc , voce começou cedo demais

começa com tamoxifeno + anastrazol , assim voce sobe lh/fsh e testo (é pra isso acontecer rsrs)

Postado

relaxem galera, eu ignoro comentários de pessoas ignorantes, os valores de referencias estão indicados no próprio exame, e está dentro do normal, só tinha achado um pouco baixo, mais como voces falaram que está tranquilo, nao vou mais me preocupar, no máximo um tribulus que mal nao vai fazer, obrigado, abraços!

Postado

Onde tá normal? tá dentro da média mas muito baixo, já fazem 3 meses era pra estar bem melhor.

E sua prolactina está alta também, dentro do controle mas alta.

Eu começaria sim com Tamox, possivelmente seu timming de tpc foi errado e estava com níveis séricos de testo exógena alta quando começou, por isso atrapalhou a recuperação.

Você não fez exames logo após a TPC não é? Seria bom ver se ouve evolução no quadro nesses 3 meses.

Você tem 20 anos e pratica atividade física sua testo deveria estar acima dos 700ng/dL, eu passei dos 30 e a minha beira os 1000ng/dL.

Postado (editado)

Caramba gaspar que testo altaaaaaa hahahahahahaha

falei isso pq botei a minha como base ... nunca foi maior que 450ng/dl ... fica dificil de nos sabermos como está tudo se o cara não fez um exame antes também ... não temos os padrões dele ..

Editado por Caiooo!
Postado

Acho que minha testo é alta pelo meu tipo de treino, tanto treino de força como o intervalado de alta intensidade tem característica de manter a testosterona elevada (mas dentro dos padrões)

Quantos anos você tem Caio?

Tá dando quanto tempo de intervalo entre os ciclos?

Mas sim tem pessoas que tem a testo mais baixa, mas isso fica diretamente ligado as características físicas da pessoa, alguém de testo baixa sempre vai ter mais dificuldade de ganhar massa magra pois a síntese proteica é diretamente ligada aos níveis de testo bioativa (sem SHGB)

265ng/dL é muito baixo, tem lab que eu fiz que o limítrofe era 250.

Postado

saquei Gaspar, tipo, eu até perguntei pro médico, se nao compensava tomar um anti-estrogênico, ele falou, pode complicar demais ficar mexendo tanto com o sistema endócrino, e como eu to conseguindo ter relaçoes sexuais normalmente, era pra continuar a vida normal, mais nao quero ficar com esses niveis baixos de testo, ai to pensando em ir de tamox msm!

Postado

Tu não teria um exame de antes do ciclo não é? Para termos uma noção de como era sua testo?

Mas sério tá bem baixa pra sua idade, não é nada preocupante porque sabemos como contornar isso, mas nesses níveis pode ser complicado para manter os ganhos do seu ciclo ou para ter ganhos futuros.

0-1 40mg tamox

2-6 20mg tamox

Colocaria Zinco e magnésio pra ajudar a testo e b6 para controlar essa prolactina.

E ai eu faria novos exames, o problema do médico é que ele compara com os tiozões sedentários como se fosse a mesma coisa.

Postado

entende gaspar, acho que vou fazer isso msm, artgnan, tambem entendi seu lado, mais podia ter postado essas informaçoes no primeiro post, em vez de só me zuar ne...O que seria TRT? abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...