Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não vá fazer levantamento terra nem agachamento livre haehuae

eita kkkkkkkk

E as dores da deca?

As minhas doieam no dia seguinte ... pqp ... quando na coxa então é insuportável hahahahaha ...

vou acompanhar aqui.

nem sei se a dor é da deca ou do testenat, so sei que na aplicação de domingo eu apliquei e ja sai mancando, e ainda ta doendo ate hoje apesar de eu estar tomando nimesulida e ainda passei trombofob depois da aplicação, amanha é dia de aplicar e to vendo onde vai ser :c

Postado (editado)

se nao passar a dor de cabeça, pensa em tomar um letrozol da vida :)

rapaz to pensando em pegar letrozol mesmo, vou ver isso ate a semana que vem, dependendo do preço do aromasin

edit: atualizei a primeira pagina com fotos de exemplos das minhas drogas

Editado por Tibe
Postado

eita kkkkkkkk

nem sei se a dor é da deca ou do testenat, so sei que na aplicação de domingo eu apliquei e ja sai mancando, e ainda ta doendo ate hoje apesar de eu estar tomando nimesulida e ainda passei trombofob depois da aplicação, amanha é dia de aplicar e to vendo onde vai ser :c

Eu usei decalan com cipio da lander ...

a deca que é pentelha pra caramba viu hahahaha .. fica doendo mesmo evite dar na perna vai por mim ...

Eu tomei dois dias de nimesulida deu uma melhorada nos calombos mas mesmo assim a dor encomoda ... é punk isso

Postado

Eu usei decalan com cipio da lander ...

a deca que é pentelha pra caramba viu hahahaha .. fica doendo mesmo evite dar na perna vai por mim ...

Eu tomei dois dias de nimesulida deu uma melhorada nos calombos mas mesmo assim a dor encomoda ... é punk isso

nao ficou nenhum calombo da primeira aplicação, acho que amanha ou vo mandar na coxa esquerda ou na no gluteo

Postado (editado)

Nao brinca com AI, nao vai ser tao necessario, fique no tamox. E na tpc faz direito ai 40mg tamox 2 semanas e 20mg outras 2, para de zuar os trem mlk, no outro ciclo viu as cagada que fez ne? Pois é. AI NAO È BRINQUEDO.

Aplicacao aquosa vai devagar, as outras injeta rapido/devagar que ta tranquilo. No seu caso nao vai ter aquosa.

Se quiser filmei aqui aplicacao de trembo+masteron no deltoid.

https://vimeo.com/57888637

nao foi tao rapido nem tao devagar, agora se tu é masoquista infia lentamente ai HAHAHAH.

Editado por TreinadorDaCarol
Postado

Nao brinca com AI, nao vai ser tao necessario, fique no tamox. E na tpc faz direito ai 40mg tamox 2 semanas e 20mg outras 2, para de zuar os trem mlk, no outro ciclo viu as cagada que fez ne? Pois é. AI NAO È BRINQUEDO.

Aplicacao aquosa vai devagar, as outras injeta rapido/devagar que ta tranquilo. No seu caso nao vai ter aquosa.

Se quiser filmei aqui aplicacao de trembo+masteron no deltoid.

https://vimeo.com/57888637

nao foi tao rapido nem tao devagar, agora se tu é masoquista infia lentamente ai HAHAHAH.

que ? nao entendi, nao fiz cagada nenhuma, valeu ai pela dica da aplicação nao doer tanto

Postado

Nossa acabei de ver o video ... eu dou uma paulada só .. não fico encostandinho hahahaha

ultima vez q tentei dar uma paulada na barriga com HCG assustei e furei a barriga e no susto tirei a agulha sem aplicar na msm hora kkkkkk so o sangue rolando.

Postado (editado)

:D to muito motivado, nao sei se vou treinar hoje porque eu acordei com diarreia, mas talvez eu va assim mesmo :ph34r_anim:

hasuahau.... vai de fralda!!! Mas vai.... kkk

Toma uns gatorade pra não desidratar...

Editado por Peter Griffin
Postado

a minha ultima paulada eu dei na perna e fiquei sentindo aquele gosto maldito de trembo na boca, tosse, vontade de morrer e tudo ao msm tempo hahahahaha

Pois é brow !

Já fiquei assim duas vezes. Terrível !!! Acho que na hora de aplicar intramuscular, deve vazar alguma coisa pra circulação, tipo se tiver muito perto de uma veia que furou com a picada, ou uma artéria, um vasinho, um capilar, qualquer coisa...

Pq sentir o gosto do remédio é característico das intra-venosas.

Lembro bem do gluco-energan que tomava na veia quando eu estava começando... Vinha o gosto da bagaça na boca na mesma hora. Já sentia o bicho pegar na hora tb ! Quando no hospital tomamos algo na veia é assim tb...

Postado

segundo shot agorinha a pouco, foda é que eu puxei o enan primeiro, na hora de puxar a deca a seringa ficou voltando (em 2,5ml ficou indo pra 2) dai voltou uma vez, ai eu puxei denovo ate o 2,5 e tirei a agulha, dai eu nao sei se os 0,5ml que voltou foi deca ou enan direto para o bujao da deca o.o hoje foi bem mais sussa no vasto esquerdo, com menas dor do que a outra!

Postado

a minha ultima paulada eu dei na perna e fiquei sentindo aquele gosto maldito de trembo na boca, tosse, vontade de morrer e tudo ao msm tempo hahahahaha

HUEAHUAEUAEUHEAUAEHUEAHAE

que medo

segundo shot agorinha a pouco, foda é que eu puxei o enan primeiro, na hora de puxar a deca a seringa ficou voltando (em 2,5ml ficou indo pra 2) dai voltou uma vez, ai eu puxei denovo ate o 2,5 e tirei a agulha, dai eu nao sei se os 0,5ml que voltou foi deca ou enan direto para o bujao da deca o.o hoje foi bem mais sussa no vasto esquerdo, com menas dor do que a outra!

com o tempo agente pega o jeito

eu fiz uma cagada com stano no ombro

e paguei uma semana sem levantar o braço direto por conta disso

furei em lugar errado, bem na junta do delt com triceps/biceps, bem naquela "cova"

meu amigo.... pra que eu fiz isso

a dor mais lazarenta do mundo por 3.....3 longos dias

Postado

HUEAHUAEUAEUHEAUAEHUEAHAE

que medo

com o tempo agente pega o jeito

eu fiz uma cagada com stano no ombro

e paguei uma semana sem levantar o braço direto por conta disso

furei em lugar errado, bem na junta do delt com triceps/biceps, bem naquela "cova"

meu amigo.... pra que eu fiz isso

a dor mais lazarenta do mundo por 3.....3 longos dias

mas isso ai que eu fiz, to ate querendo aplicar agora hoje ainda só o enan pra ter certeza, porque se foi o enan que voltou pra mim é uma perda muito grande, sera que foi a deca ou o enan q voltou ? eu puxei o enan antes, 1 ml, dai depois na hora da deca voltou 0,5 e eu puxei denovo

Postado

ah brother

se estava misturado foi um pouco dos dois

mas não fique grilado com isso cara

isso nem faz diferença significativa não

esquenta a cabeça com isso não ;)

Postado

ah brother

se estava misturado foi um pouco dos dois

mas não fique grilado com isso cara

isso nem faz diferença significativa não

esquenta a cabeça com isso não ;)

eh que eu tenho enantato sobrando aqui, posso aplicar até 3g a mais do que o combinado para o ciclo hehe

Postado

eh que eu tenho enantato sobrando aqui, posso aplicar até 3g a mais do que o combinado para o ciclo hehe

então começa a fazer shots de 1,2ml de enan já que tem bala na agulha atira hehehe

Postado

a deca fica voltando pq vai ficando pressao negativa dentro do vidro

antes de puxar os veneno, enche a seringa de ar em injeta la dentro :D

ta doido porra o.o

Postado

é sério o.O

ps. é pra injetar ar no vidro que contem o veneno, nao em vc

sim, mas prefiro deixar do jeito que ta, sei la neh vai que eu contamino o negocio com o ar

relatando treino de hoje:

Treino de Dorsal e Biceps

Aumentei carga em quase todos os exercicios de costas, nos de biceps eu nao aumentei mas notei uma resistencia melhor e um pump fenomenal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...