Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Horas Por Dia é Muito ?


turdusramos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eh que aumento peso sempre 1 poco....e acabo descansando 1 min

faço 4x 10 em tds ..... e quando nao aguento ir ateh o fim faço no minimo 8 repetiçoes

Pensa aqui.

Se tu faz 4 séries por exercício, descansando 1 minuto.

3 minutos de intervalo entre as séries + 1 minuto para próximo exercício + 1 ou máximo 2 minutos para execução dos movimentos = máximo 6 minutos por exercício.

Logo, em 60 minutos tu poderia fazer 10 exercícios, muito mais que teus 4 exercícios de supino.

Com certeza perde mais tempo indo tomar água, ou conversando, além de trocar pesos. E não tá computando essas coisas nesse teu intervalo de 1 minuto aí. Deve estar com um intervalo bem maior quase sempre.

Se fossem 2 minutos de intervalo (praticamente pra treino de força).

...... 6 + 2 + 2 = máximo 10 minutos por exercício = 40 minutos pra treinar peito.

hueheueheu o problema deve ser que o minuto mental que não tá batendo com o do relógio.

Eu dou umas descansadas maior também, gasto um pouco de tempo com pesos, conversa, olhando mulher, tomo água quase que a cada série (pouca, só encho a boca no bebedouro e vou saindo engolindo aos poucos (devo parecer um cavalo) rumo ao exercício).

Mesmo assim, hoje por exemplo fiz 4 de ombro e 4 de bíceps em 1h 15 min. 4 séries de 8 a 10 cada. como eu tava apanhando um pouco nos bíceps, fiz mais séries de menos repetições, 5 ou 6 de rosca direta, e 5 de spider. Ainda assim meu intervalo médio acabou sendo alto, quase que uns 2 minutos, pq perdi muito tempo montando e desmontando halteres. Só que eu foco um pouco em força também, não só hipertrofia. Às vezes uso uns intervalos maiores pra fazer mais peso com umas 12 repetições, daí o treino demora mais mesmo.

No final das contas, acho o seguinte: se tu demora entre os exercícios, tudo bem levar mais tempo cara. O treino fica de força, mas se estiver crescendo bem desse jeito, por que não continuar, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal já falou, mas vale reafirmar: se tá levando 2h pra 4 de grandes e 3 de pqnos, é pq tá rolando descanso demais entre séries e/ou entre exercícios.

Vale lembrar que intervalos grandes é usado pra treinamento de força, se tu tá descansando tudo isso pra poder pegar mais peso, pega menos peso mesmo e põe interevalo de 1min entre séries e 3min entre exercícios.

Sei q é meio chato ter q diminuir peso, mas pro treino de hipertrofia o importante não é a qtdde q tu levanta, é o qto tu consegue destruir os musculos.

Experiência própria: eu demorava paca no treino q era pra poder subir peso monstrão e impressionar as garotas, rsrssr. Mas pensa assim: qdo tu tiver numa boate nenhuma garota vai perguntar qto tu levanta no supino, ela vai ver o porte do teu físico. rsrsrsr

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom, a maioria dos q já postaram explicaram q 2 horas é mto, o q eu concordo plenamente.

Vc diz q sai do treino mto cansado e ainda está tendo bom rendimento.

Então, organize sua série p/ caber em 1 hora. Malhe olhando p/ o relógio. Por experiência pp, sei q ela cabe em menos de 60 min. Seu cansaso pode ser até maior, mas seu rendimento deve melhorar mto, q é o q importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh vc nw ta ocntando certo teu intervalo entre series ou entre exercicios

por exemplo pra peito eu chego a fazer 6 exercicios em 30 a 40 minutos e 4 series pra cada

dou intervalo exato de 3 segundos..tenta fazer isso qqr dia

nw sei como vc consegue,deve sair cansado mesmo

com esses feriados q teve,um dia tive q juntar treino de ombro e trapezio com bic e tri

deu 1:20 mas sai quase caindo da academia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

humm valeu a todos que opinaram aeee....

cheguei a conclusao que estou excedendo um pouco no intervalo entre uma serie e outra mesmo e alem disso acho que estou fazendo treino para força e nao hipertrofia, vou baixar esses pesos e diminuir o tempo entre as series para ver se agora consigo melhores resultados!

valeeeeeu !

soh me digam....qual o intervalo certo para descanso entre uma serie e outra ?

e quando aumento peso ?

vlw '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...