Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

turdusramos

Membro
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que turdusramos postou

  1. Como assim o preço nao está bom ?????? o whey da designer com +ou- 2Kg tah saindo 260,00 por ai e este perto da validade esta a 159,00 .......quase 100 reais a diferença! se a validade realmente nao pegar nada, eu nao vejo motivo para nao comprar este whey.....já que é um dos melhores gringos que tem!
  2. Pessoal, estou querendo aproveitar uma promoção de uma loja aqui perto de casa que esta vendendo um Whey da Designer por 159,00 (Pote maior de +ou- 1900kg) ....a preço de custo isso porque está próxima da validade.....o suplemento tem validade até o fim de outubro (estamos no dia 15) vcs acham que tem algum problema em comprar alguma suplementação perto da data de validade? ou realmente nao tem problema, jah que essas datas de validade sempre vem com uns dias de segurança....e na verdade da tempo para consumir o produto antes que estrague? Obs.: pretendo tomar 2 doses ao dia. aguardo respostas, valeeeu!
  3. bom eh isso ai.... valeu fritz!! jah acabou com minhas duvidas.... agora soh vou dar uma pesquisada pra saber o quanto tomar....a dosagem certa de tamox! valeu! sera q da pra compra tamox sem receita medica ?
  4. concordo com o que voce disse amigo.... o problema eh o seguinte : na TPC.....uns usam clomid, outros usam tamox, outros nao usam nada , outros usam soh tribulus! gostaria de saber se devo fazer a TPC apenas se sentir sensibilidade nos mamilos....ou mesmo assim eh bom fazer ? e desculpa a ignorancia.....mas onde compro tamox, ou clomid ? abs ! e valeu
  5. Algueeeem vivo ai pra me responde ???? hahah, to no desespero pq meu d-drol jah chegou e nao vo começa a toma-lo enqto nao tiver crtza da TPC ! por favor me ajudem! agradeço desde jah!
  6. EAe rapaziada, td certo ? gostaria de algumas informações a respeito dessa minha suplementação..... treino desde os meus 19 anos e atualmente estou com 22.....logico que todo esse periodo jah rolaram varias paradas no treino e etc ultimamente fiquei 6 meses parado e voltei agora e estou jah a 3 meses treinando forte! estou tomando no-xplode (+ basico) jah faz uma semana e meia, e ecomendei D-drol .....esta chegando nesta terça-feira! a vendedora me orientou para tomar de 12 em 12 horas.... ou seja, vou tomar 1 cap as 8 da manha e outra as 8 da noite e assim por diante ateh acabar o pote! em relação a TPC, andei dando uma pesquisada e decidi que vou comprar tribulus para tomar no mes seguinte (apos o termino do d-drol)...o que acham? bom fora isso....minha alimentação e treino esta tudo certo! estou aberto para qualquer orientação, critica ou informação....VALEU!
  7. tem gente falando tbm....que soh tamox no TPC por uns 28 dias jah eh o suficiente! tamox eu compro aonde? eh ilegal ? soh tribulus nao rola ? desculpa a ignorancia.....mas tenho procurado bastante e nao consegui achar! to meio assim pq o d-drol chega amanha aqui em casa e eu nao queria começa a toma sem ter crtza! obrigado mais 1x, abraço!
  8. quanto a alimentação eu to beem esperto.....nao quero ganha gordura junto com a massa magra! em relação a TPC...qual seria a correta entao? cada um fla uma coisa, gostaria de uma informação mais precisa! e de onde eu posso compra as coisas para TPC! ahh outra duvida.... tem gente que toma coisas durante o ciclo tb para se proteger de algum colateral, queria sabe se a informação procede? abraço, vlw !
  9. sim, tenho crtza..... jah li em diversos topicos e ateh em outros foruns, mas gostaria de saber especificamente mais sobre a TPC estou com um medo danado dos colaterais! e tambem se é correto tomar as capsulas de 12 em 12hrs do inicio ateh o fim do ciclo como a vendedora me falo.... agradeço!
  10. EAe rapaziada, td certo ? gostaria de algumas informações a respeito dessa minha suplementação..... treino desde os meus 19 anos e atualmente estou com 22.....logico que todo esse periodo jah rolaram varias paradas no treino e etc ultimamente fiquei 6 meses parado e voltei agora e estou jah a 3 meses treinando forte! estou tomando no-xplode (+ basico) jah faz uma semana e meia, e ecomendei D-drol .....esta chegando nesta terça-feira! a vendedora me orientou para tomar de 12 em 12 horas.... ou seja, vou tomar 1 cap as 8 da manha e outra as 8 da noite e assim por diante ateh acabar o pote! em relação a TPC, andei dando uma pesquisada e decidi que vou comprar tribulus para tomar no mes seguinte (apos o termino do d-drol)...o que acham? bom fora isso....minha alimentação e treino esta tudo certo! estou aberto para qualquer orientação, critica ou informação....VALEU!
  11. EAeee pessoal , tranquilo ? a duvida eh simples..... nao opiniao de voces, qual é o melhor pró-hormonal para tomar? comprei o stak 2 e to com serios problemas pra consegui engolir 7 comprimidos GIGANTESCOS nao da certo! pensei em quebra-los no meio e tal....mas tem me feito mal, e alem disso o efeito nao eh o mesmo! portanto aguardo opinioes e sugestoes! agradeço desde jah, valeu!
  12. EAe pessoal.... a duvida é o seguinte: Estes 2 suplemento podem ser tomados simultaneamente? qual a dosagem minima de OX para homens? valeeeeeu !
  13. se nao me engano....paguei 180,00 eh o Animal Stak2
  14. EAee pessoal..... entao a duvida eh o seguinte.... voces acham que esses 2 suplementos podem ser ingeridos no mesmo ciclo ? se sim.... qual o melhor horario para tomar o stak ? vlw....abs '
  15. ooook ! valeu pelas dicas ae! eu incomendei stak ..... o cara disse que esse entrou no lugar do M-Stak deve estar chegando amanha pra mim! =)
  16. ooook , vou dar uma olhada! mas como devo tomá-lo ?
  17. EAee rapaziada...! minha duvida eh o seguinte..... acabei de comprar o STAK 2, e quero saber como devo toma-lo? apenas em dias de treino? todos os dias? quanto tempo antes do treino? ou eh melhor tomar apos treino? gratoooooo!!! =)
  18. turdusramos

    Tempo ?

    Geralmente ......de quanto em quanto tempo vcs mudam o treino de vcs ? eu digo.... aparelhos etc, jah que se vc fizer sempre o mesmo treino seus musculos vao se habituar e vao estagnar , estou certo? outra pergunta.... estou fazendo treino ABC 1x jah faz 1 mes e meio, como vou saber o momento certo p/ migrar p/ um mais avançado (ABCD) ? agradeço desde jah!
  19. eu estou tomando nano e aprovo!! foram-se 3 semanas e ele jah me ajudou a ganhar 5kg
  20. haha!!

    sua foto tbm eh linda, pode ter crtza!

    nao paro de admirar!

×
×
  • Criar Novo...