Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Bcaa E Albumina


Alberto Pereira

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal! Estou malhando pesado a dois meses e tenho uma vida bem corrida, devido ao trabalho, em breve faculdade e estou achando que está na hora de começar a usar suplementos para dar uma potencializada nos meus ganhos e dar uma complementada na minha dieta.

Gostaria de saber a opinião de vocês, de quem já usou e me aconselha o "conjunto" de suplementos que eu pesquisei:

De manhã: Vitamina de frutas, aveia e albumina.

Qual a marca de Albumina que tem mais índice de proteína? Essa marca é boa: http://www.netshoes.com.br/produto/168-2795-799-01

Pré-treino: Eu queria tomar algum BCAA. Pois pesquisei e vi que durante o treino perdemos muitos aminoácidos que são essenciais para o ganho de massa, e o BCAA serve para repor esses aminoácidos, estou certo? Qual marca me indicariam e que esteja num bom preço?

Pós-treino: 100% Whey protein gold standard - Optimum (na netshoes está R$168,00, teria algum lugar mais barato e de confiança?)

Antes de dormir: Para economizar dinheiro, seria bom tomar albumina ou me indicam outro produto qual o mesmo preço aproximadamente?


Resumindo: Queria saber se a marca da albumina é boa e se não for qual eu poderia comprar e qual pré-treino eu poderia tomar. E se BCAA é realmente bom para tomar antes ou durante o treino. Caso seja, qual marca?

E queria saber a opinião de quem já usou esses produtos e o que acham dos suplementos escolhidos.


Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Retiraria o "potencializada nos meus ganhos", mas falou certo em "complementada na dieta"

Albumina probiotica é cheia de carbo... Ve no http://loja.growthsupplements.com.br/ ou http://www.vulgosuplementos.com.br/

Particularmente consigo atingir proteina (3g/kg) com apenas 1 dose de whey e 1 dose de albumina por dia e Comendo 300~400g de frango, sai mais barato do que querer usar prot de suplemento sempre...

Lembre-se, quando comprar uma proteina (exceto hipercalóricos), tem que ser pelo menos 80% da dose de proteína...

BCAA não seria interessante, invista numa creatina... Você perde aminoácidos, mas você come proteina no dia, logo, seu corpo tera aminoacidos, suplementar com BCAA não é interessante, até por que doses realmente efetivas seriam em torno de 20g...

Antes de dormir, vc citou economizar dinheiro, então economiza também no whey pós treino. Compra um concentrado mesmo, man, o da growth é bem vendido e é de excelente procedencia.

Antes de dormir manda a albumina, a mesma la do café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Obrigado pela ajuda marcelorc e Flp.ck!. Vamos a minha dieta:

de manhã eu tomo uma vitamina: 500ml de leite, banana, granola com castanhas do pará, aveia e morango se tiver.

Em seguida no almoço basicamente é: arroz, feijão, batata cozida, ovo, frango grelhado ou bife e farofa. As vezes é macarrão com carne moida, mas na maioria a citada anteriormente.

depois vou trabalhar e na volta lá pelas 17h como algo leve: alguma fruta, pão e 500ml de leite novamente e vou pra academia.

Na janta como algo mais leve, alguma salada, com frango, arroz ou atum com claras de ovos e batata cozida.

antes de dormir faço uma vitamina e como pão.

Eu tenho grana pra comprar um suplemento que seja bom, tipo aquele Whey protein da optimum, mas não tenho grana para comprar 2 super's suplementos. Por isso pelo menos o pré treino tem que ser mais em conta e tomar a albumina de manha e antes de dormir.

Uma outra observação importante, é que engordei 2kg no último mês. E o meu objetivo é exatamente esse to malhando e comendo para crescer, e aumentar minha massa muscular. E também, um suplemento pra dar um gás seria ótimo, minha rotina é bem cansativa e um gás extra iria ajudar e muito nos treinos.

O que acham?



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, só olhando por cima sem dosar ao certo a qntdade, já percebi o déficit de prot.
Aqui no forúm vc pode baixar essa tabela pra montar sua dieta ( http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/ )

Monte sua dieta, lembrando q, vc precisa de 2 a 3 ou + (grama) , de proteína por quilo do seu peso (4g acho desperdíco,mas tem gente q manda até mais q isso).
Só uma dica, sua primeira refeição ñ tem proteína cara, (tirando a do leite), é a sua refeição q tem q ser a mais anabólica. Eu, por exemplo, acordo tomando 4comprim de BCAA, logo em seguida como batata doce com 3 filés de frango grelhado (em torno de 250 a 350 gr), 1 colher de azeite de oliva, 2 colheres de mel.
Capriche na primeira refeição cara. E já q vai investir em suple, uma boa idéia é algum substituto de refeição, para tomar no serviço, se vc ñ poder se alimentar ;). E claro, o restante, whey.

Editado por Flp.ck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mando 3,5g/kg em cutting.

A minha média é 3g, confesso q qndo 'sobra' carne , e ma dá umas neuras de louco...(to de folga) eu devoro, q se for somar a qntd de g fica na casa dos 3,5 4g kkk

Sei q ñ vem ao caso e ñ qro fugir do foco do TÓPICO,mas,aqui na minha cidade uma caixa 30dúzias ovos (360) R$ 50,00, maravilha, arrebento! rs

Editado por Flp.ck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos toques galera. É uma verdadeira luta diária, às vezes pensamos que está tudo bem, mas paramos para ver a experiencia e os relatos de outras pessoas e vemos que temos um longo caminho pela frente!

Eu trabalho do lado de casa, fora as vezes que tenho que ir para alguns lugares pra resolver alguns assuntos. Mas na maioria, eu consigo me alimentar bem durante o serviço. Não seria necessário suplemento para repor a alimentação nesse horário.

Flp.ck, vou fazer minha tabela no excel que você me mandou e dar uma melhorada. E providênciar urgente a albumina e o whey. Só o pré-treino que eu ainda estou em dúvida.

Estava vendo num site, a respeito de Dextrose, achei um bom preço. Valeria a pena ou é perca de tempo?

Editado por Alberto Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...