Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magro Com Barriga Inchada!

Johhanss

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, é minha primeira vez postando aqui no forum então peguem leve por favor ^^

É o seguinte: eu sou magro, só que com uma barriga inchada e dura, como se fosse de cerveja ;/

Mas eu ja me acostumei a fazer tudo encolhendo ela, respirar, sentar etc etc, que quando eu fico mantendo a postura ela fica normal, como podem ver no meu avatar e nas fotos que vem a seguir.

Altura: 1,76 m

BF: 6,1 % ( nutricionista ) ----- 7,9% ( avaliaçao da academia )

Mantendo a postura:

https://i48.tinypic.com/o5nyhs.jpg

https://i46.tinypic.com/282qeye.jpg

Relaxado:

https://i48.tinypic.com/1j2gzn.jpg

https://i50.tinypic.com/1y4xa9.jpg

Normalmente durante o dia ela fica um pouco menor, nessas fotos eu tinha acabo de comer meu póss treino!

A sim, e quando eu acordo ela ainda fica estufada, só que menos.

Agradeço a atençao de todos que leram meu topico gostaria que alguem pudesse me ajudar com isso :s

abçs

Postado (editado)

Albendazol.....

Brinks

Bulk clean e depois se achar necessário um cutting, isso é um "resticulo" de gordura e não me venha falar em cutting (no estado atual)...abs

Editado por thithix
Postado
Albendazol.....

Brinks

Bulk clean e depois se achar necessário um cutting, isso é um "resticulo" de gordura e não me venha falar em cutting...abs

Po cara, ja to com medico marcado, pra ve se tem alguma parada ai mesmo..

to fazendo bulking clean seguindo dieta de nutricionista esportivo com 3000 kcal...

mas como assim resticulo de gordura? nao entendi isso

Postado

Manim, relaxa, continua no bulk clean, quando começar a ganhar massa, o corpo fica bem mais estetico e depois vc pensa em definir geral, sobre o exame é bom realizá-lo para saber se vc tem algum problema digestivo que possa ocasionar gases e levar ao estufamento, vai ao banheiro regularmente?

Postado
Manim, relaxa, continua no bulk clean, quando começar a ganhar massa, o corpo fica bem mais estetico e depois vc pensa em definir geral, sobre o exame é bom realizá-lo para saber se vc tem algum problema digestivo que possa ocasionar gases e levar ao estufamento, vai ao banheiro regularmente?

Eu nao to preocupado em definiçao do abdomen ainda nao cara, so acho meio tenso de mais ficar sempre encolhendo a barriga, sentado ainda é mo merda fica com aquele porra pra frente...

Geralmente solto as fezes 1 vez ao dia, eu acho que é uma boa media

Postado

amigo bulk vlean seria um bulk porem sem muita gordura? tipo leito so desnatado, pao so integral, requeijao desnatado, comida assada ou cozida sem gorduras, isso???

me ajudem pois to fazendo um bulk mas minha barriga tb ta crescendo, e alem disso me cortaram os aerobicos para n perder massa magra, pois ganharMM e perder gordura localizada ao mesmo tempo n da!!!

certo??

ops bulk clean !!!

Postado
amigo bulk vlean seria um bulk porem sem muita gordura? tipo leito so desnatado, pao so integral, requeijao desnatado, comida assada ou cozida sem gorduras, isso???

me ajudem pois to fazendo um bulk mas minha barriga tb ta crescendo, e alem disso me cortaram os aerobicos para n perder massa magra, pois ganharMM e perder gordura localizada ao mesmo tempo n da!!!

certo??

ops bulk clean !!!

É um bulk com alimentos de qualidade, mais "leve".

Postado

certo??

ops bulk clean !!!

cara tem bulk sujo e o limpo, o sujo é quem nao ta nem ai pra quantidade de gordura que vai ganhar abusa de comidas pesadas como fast food etc

clean é o bulk com os alimentos certos, vizando ganhar a menor quantidade de gordura possivel

Visitante usuario_deletado123
Postado
É um bulk com alimentos de qualidade, mais "leve".

Não, bulk clean significa um bulk com um excedente calórico pequeno (300kcal de excedente, por exemplo) ;)

Postado
Não, bulk clean significa um bulk com um excedente calórico pequeno (300kcal de excedente, por exemplo) ;)

Onde eu sei não, se tu tiver 300kcal de excedente e comer porcaria continua sendo um bulk sujo.

Visitante usuario_deletado123
Postado
Onde eu sei não, se tu tiver 300kcal de excedente e comer porcaria continua sendo um bulk sujo.

Por que?

Não existe comida que engorda, excedente calórico sim. Se em duas dietas, com os mesmos macronutrientes, calorias, e excedente calórico, independente de onde vem os macros (seja comida 'limpa', ou seja comida 'suja') o resultado será o mesmo.

Só que entra a questão da saúde: alimentos de baixo IG, geralmente, são mais saudáveis, por isso seria uma boa incluí-los uma dieta.

Postado (editado)

Nem é nada isso ai.. é que o peito (e resto) dele é tão pequeno que a barriga parece grande.. tudo questão de proporcao

Editado por 14th
Postado
Nem é nada isso ai.. é que o peito (e resto) dele é tão pequeno que a barriga parece grande.. tudo questão de proporcao

Nem é cara... sim eu adimito que é tudo pequeno mas minha barriga vai toda pra frente, ate a virilha um poco ;/

• 9 meses depois...
Postado

(desiterrando)

Johnas, to na mesma que voce cara. Alias, tenho a barriga bem definida por sinal. Inclusive obliquos e o "V" da cintura, mas quando relaxo a barriga me pareço gravido. É imprecionante a dilataçao que acontece. Depois do almoço é a pior hora do meu dia. Chego a ter que abrir o botao da calça no trabalho.

Conseguiu achar uma soluçao do que pode ser? Acredito que gases sejam um dos grandes motivos.

Postado

po cara, eu acabei desencanando, e continuo encolhendo sempre a barriga, mas ta bem melhor agora, era realmente questao de proporçao com o resto do corpo !

• 4 meses depois...
Postado

Desenterrando a postagem!

Tenho o mesmo problema que o brother aí falou no início. Treino há 1 ano, não bebo e tenho uma alimentação controlada, mas sempre tive essa barriga "de chopp". Por esse motivo acostumei a passar a vida contraindo a barriga. Será que não vai ter outro jeito?

Achei um vídeo que diz exatamente o que passo:

Postado (editado)

Desenterrando a postagem!

Tenho o mesmo problema que o brother aí falou no início. Treino há 1 ano, não bebo e tenho uma alimentação controlada, mas sempre tive essa barriga "de chopp". Por esse motivo acostumei a passar a vida contraindo a barriga. Será que não vai ter outro jeito?

Achei um vídeo que diz exatamente o que passo:

Também tenho esse problema, já abri um tópico aqui mas não resolveram e o tópico ainda foi fechado :D

Tenho 85cm de barriga totalmente relaxada, e 75cm fazendo vacuum

Estou mantendo uma dieta melhor e a barriga melhorou, mas beeeem pouco

Estou sem grana agora, mas pretendo consultar algum médico assim que possível. Qual será que eu deveria consultar? Endocrino? Nutricionista?

Editado por After
Postado

tenho problema semelhante

mas eu ja vi que não tenho solução: cheguei a 8% de BF e nada da barriga desaparecer. Fiz stomach vaccum, melhorei dieta e tudo que poderia ser feito, mas não adianta.

O que notei que mais melhorou foi arrumar a postar. Treinar o upperback, peitoral e ombros tbm ajuda.

isso é genético...paciência..

Postado (editado)

Não consigo aceitar que não tenha solução pra isso. E também tenho a mesma dúvida quanto a qual médico visitar. Há mais ou menos duas semanas comecei com stomach vacuum e tenho a alimentação "certinha" já faz um tempo.

Logo vou caçar um médico pra ver oq ele diz tbm! Acredito que gastrologista seja uma boa pedida.

Editado por dourado.9
Postado

Tem que ver quanto de gordura você tem em primeiro lugar. O cara falou que tinha 8% aí, mas 8% de quanto? quanto significa isso em peso, pq 8% de 65kg = 5,2kg, já 8% de 90kg = 7.2 kg, ou seja, 2kg a mais de pura banha que faz ma boa diferença.

Tem que avaliar com o adipômetro meu caro, e mesmo assim, ainda tem a gordura visceral, que não tem como pegar no adipômetro, que só pega a gordura subcutânea. Os homens tem muito mais propensão de acumular gordura visceral do que as mulheres, e aí entra a questão dos hormônios e dieta e tudo o mais também, inclusive retenção líquida.

Mas se tu chegar em tipo 6mm de dobra abdominal, e ainda assim estiver com um panção, aí vc tem um problema. Pois nese nível de dobra significa que vc teveria ter bem pouca gordura visceral, e então o panção não condiz com a realidade, aí pode até mesmo ser um abdome fraco que não sustenta as vísceras por exemplo, retenção, ou estômago dilatado....tem 'n' fatores pra essa barriga, infelizmente.

• 1 mês depois...
Postado

certo??

ops bulk clean !!!

cara , bulk clean é um bulk que você preferencialmente come alimentos com pouco sal ,açucares, gordura trans etc..

dando preferencia a alimentos com carboidrato de baixo IG , rico em vitaminas e fibras...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...