Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Divisão De Treino Abcde

Lucasdvb

Posts Recomendados

Postado

sou novo aqui no fórum se postei em lugar errado me desculpem. Treino a 1 ano e alguns meses tenho 17 anos e estou montando um novo treino pra mim que foque mais nos braços por um bom tempo fiz ABC e tive bons ganhos nos braços foi de 33 pra 39 (sou ectomorfo), só que não estava ganhando muito peito e costas, resolvi mudar pra ABCDE e os ganhos em peitoral e costas melhoraram muito, desenvolvi bem mais treinando mais pesado e dando um tempo de descanso maior só que parece que meus ganhos nos braços deram uma estagnada ja mudei exercícios, treino e novamente mantive meus ganhos em peito e costas e quase nada de braço, e estou querendo voltar a treiná-los 2x por semana nessa mesma rotina ABCDE qual seria a melhor divisão ? (obs: minha academia é só de segunda a sexta)

SEGUNDA-PEITO,TRICEPS

TERÇA-COSTAS,BICEPS,ANTEBRAÇO

QUARTA-PERNAS,PANTURILHA

QUINTA-OMBRO,TRAPEZIO,TRICEPS

SEXTA-BICEPS,ANTEBRAÇO,PANTURILHA

OU

SEGUNDA-TRICEPS,BICEPS,ANTEBRAÇO

TERÇA-OMBRO,TRAPEZIO

QUARTA-PERNAS,PANTURILHA

QUINTA-COSTAS,BICEPS,ANTEBRAÇO

SEXTA-PEITO,TRICEPS,PANTURILHA

ou se tiver alguma outra melhor que me ajude evitar overtrainning em algum musculo me ajudem .-.

Postado

é ABCDE sim, so que eu quero treinar biceps,triceps,antebraço,panturilha 2x na semana pq são os musculos que estou com dificuldades pra desenvolver e o reso 1x, são 5 divisões como q não é ABCDE ? ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...