Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

nivel Tiaão - agachamento 112kg, de boa.. sacanagem né.. uhauahua

cara, a imagem que não sai da minha cabeça é o maluco de bike.. kkkkkkkkk.. que noiadão.. kkkkkkk..

ja falei, escreve um livro com essas histórias..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So homi sim uai.
eu já improviso um agacho usando o suporte de supino, só que pra aumentar as cargas acaba dificultando, to fazendo um FB3x que já ta ficando legal
kkkk ri muito do causo, na hora que tem uma parte grande sem texto nenhum, tive que passar o mouse pra ver se não tinha nada nas "entrelinhas" kkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237
Eita, é o email da minha ex noiva. OXE

Neeem.

Baixinhas = versatilidade. UI
Essa tua viola deve ter altos poderes de sedução!! Me diz a marca e modelo que compro igual HEHUUE
YES WE CAN!!
E essa calça malandra aí sobrando espaço pra vó, pro cachorro, pro carro.. cutting xarope tchê! Gostando de ver.
No mais é isso.
Abraço, Tiozão!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o causo no horario de almoço, só faltou as modas, o resto do ritual saiu nos conformes.

E como sempre o causo é dos bão, não sei pq essa baixinha eu lembro de uma nutricionista que tinha na antiga academia que eu treinava jiu, ô baixinha viu! hahaha

Tião, além das historias serem otimas, vc escreve muito bens, PARABÉNS mesmo!

Abraços violísticos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde caipira, tudo bom?

Já vi gente fazendo OHP (ou espero que seja este que estou pensando) mas de frente e de costas, tipo subia com a barra na frente do rosto depois subia com a barra atrás da nuca e nunca vi gente com mais de 50kg, sua carga ta ótima, principalmente porque agora te imagino magro hahaha

Vou dormir um cadinho, fazer um lanche e ler seu causo.

beijinhos e xeros pra ocê também caipira :)


Obs.: logo, logo as gordurinhas somem de vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto a presença de outro Japa aqui nesse diário!!

Ae Brunão, fica viajando nos paranauês aí cumpadi.

Vou te ajudar!

Tenho escutado falar muito dessa tal de Friendzone, já fiz parte por um bom tempo dela, mas não me vinha a memória como era, ver em terceira pessoa. Ontem pude agraciar essa linda arte. Não sei se oceis já viram boi no meio da vacaiada e encontra uma no cio?! Já? Se não, irei explicar: Ele levanta seus lábios superiores depois de cheirar bem cheirado a perseguida da dita cuja, e faz esse procedimento algumas vezes até que ela começa a se afastar do bando e ele sempre atrás, daííííííí que vem a porra do ditado: onde a vaca vai o boi vai atrás. Pois bem, há uma semana que vem percebendo essa movimentação entre um japa e uma moreninha lá da academia, onde ela vai, está lá o mondrongo atrás, lambendo por onde ela passa, mas ontem foi demais. Ela sentada na máquina de de de ah esqueci o nome daquela porra, Peck deck lembrei, e ele fazendo massagem no cangote dela, por uns bons 5 minutos. CARALEOOOOOO isso é muito ridículo, não digo isso por ele, porque está tentando manter contato para poder copular com a mesma, mas o ridículo que eu digo é por parte da menina (o que acontece com muitas delas). Explicarei.

Semana passada, terminado meu treino, eu sentado em uma escada, no canto esperando o sangue esfriar pra vazar pra casa, a instrutora passou com ela pra explicar um exercício X e fez questão de me apresentá-la, Maria não sei do que o nome dela.

- Ah, mas não me chame de Maria, porque eu não gosto.

Foda-se, eu não lembro o outro nome e a chamo de Maria quando a cruzo por lá. Ontem a instrutora me chamou de canto, depois de eu ter visto a linda cena de amor do japa e ela, e me diz:

- Ae Tião, ela falou pra mim, que era pra eu falar pra você que Maria ela só aceita se for baixinho, no pé do ouvido e a sós!

Caralhooooooooooooooooo, que mina filha da puta meu, fica toda de trelele com o carinha lá, dando maior moral pra ele, e depois vem com esse papo. Ah, ainda falou que deixaria eu amarrar ela com as correntes do meu Dip Belt e fazer o que quiser com ela hahaha eu achei engraçado, filha da puta mas engraçado, imaginei a cena.

Na boa, eu não sou nem um pouco O FODÃO, e não estou contando isso com esse intuito, de me vangloriar, não mesmo, até não conto aqui muitas coisas que ouço por aí, mas o que me fez parar 10min pra escrever isso, é que eu já estive do outro lado e sei como é realmente frustrante ser tratado assim, como o japa está sendo. E espero que algum de vocês aí, algum dia, não caiam nessas conversinhas de mulher aproveitadora!!

Tenho a impressão, que muitas mulheres fazem isso, por conta do próprio ego, se sentir valorizada, desejada e saber que tem um capacho logo abaixo delas, tenho raiva disso, e não me sinto nem um pouco confortável vendo essas coisas, me irrita.

O foda é que o cara está obcecado por ela, e seu eu for falar alguma coisa, ainda vou sair como o fdp!! Deixa rolar, quem sabe ele aprende com a vida, assim como eu aprendi!!

HUEHUEHUEHUE, ah ta certo. historia triste, mas nao é pra generalizar toda uma etnia.

Tião, seus casos sao os melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUEHUEHUEHUE, ah ta certo. historia triste, mas nao é pra generalizar toda uma etnia.

Tião, seus casos sao os melhores.

Então, vc percebeu que eu estava sendo completamente irônica, né? Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...