Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Rosca Barra W 3 X 30 ?

Posts Recomendados

Postado

um instrutor me passou uma serie nova via e-mail e eu vi isso..

alguem sabe dizer como é esse exercicio ? é parecido com a "21" ??

pq fazer 30 repetições em cada serie é coisa de louco rsss

Postado

eu acho que ele tava distraido, alem de colocar 3 x 10 coloco 3 x 30.. pq nao tem cabimendo..

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado
  • Autor

vo colocar como ele colouco no e-mail

olhem como ficou meu treino de Biceps..

"banco scott 4 x 8 com 2t + 8

rosca concentra 4 X 12
rosca braq barra h 4 x 12
rosca barra w 3 x 30"

Assim como Ombro..

"desev maq 4 x 8 alt + 8

flexao = elev de frontal 4 x 8 alt + 8
abdução de ombro = elev lateral 3 x 30
remada alta+ encolhimento 4 x 15 + 15
crucifico inverso 4 x 12"

Editado por Carcacinha (veja o histórico de edições)

Postado

São 4 exercícios de biceps, (oque já é totalmente desnecessário) e pra piorar você ainda quer fazer em um deles 3x30 ?! O.o

Só faria essas 3x30 se usasse um único exercício de biceps por treino e ainda mais só uma vez na semana em um treino ABCDE ... (y)

São 4 exercícios de biceps, (oque já é totalmente desnecessário) e pra piorar você ainda quer fazer em um deles 3x30 ?! O.o

Só faria essas 3x30 se usasse um único exercício de biceps por treino e ainda mais só uma vez na semana em um treino ABCDE ... (y)

- Posso não estar lá ainda, mas estou mais próximo do que estava ontem ! ... Poois , a única coisa que vejo , é aquilo que falta !

Postado
  • Autor

cara to a um tempo malhando 4 exercicios de biceps, inclusive faz parte da serie Antiga..

a antiga é essa aqui de biceps:

Rosca Alternada 4x8 + 8juntos
Rosca Biceps pulley 12/10/8/6
Rosca Branquial H 4/10
Rosca biceps 21 4/21 Barra W
tive otimos resultados !! por isso q mantive contato com esse prof, ele saiu da academia mais procurei manter o contato..pq ele foi o unico q me dava moral na academia q smp fica olhando se eu tava fazendo certo ..
mais essa de Rosca Barra W 3 x 10 foi foda..por isso q eu vi pergunta se alguém conhecia..

Editado por Carcacinha (veja o histórico de edições)

Postado

cara to a um tempo malhando 4 exercicios de biceps, inclusive faz parte da serie Antiga..

a antiga é essa aqui de biceps:

Rosca Alternada 4x8 + 8juntos
Rosca Biceps pulley 12/10/8/6
Rosca Branquial H 4/10
Rosca biceps 21 4/21 Barra W
tive otimos resultados !! por isso q mantive contato com esse prof, ele saiu da academia mais procurei manter o contato..pq ele foi o unico q me dava moral na academia q smp fica olhando se eu tava fazendo certo ..
mais essa de Rosca Barra W 3 x 10 foi foda..por isso q eu vi pergunta se alguém conhecia..

sim da resultados sim

mas me diz o que eh melhor, puxar uns 15 15 na rosca direta ou puxar seu próprio peso?

:)

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado
  • Autor
sim da resultados sim

mas me diz o que eh melhor, puxar uns 15 15 na rosca direta ou puxar seu próprio peso?

acredito q a rosca direta né..nao entendi muito bem o que vc quis dizer rsss

Postado

acredito q a rosca direta né..nao entendi muito bem o que vc quis dizer rsss

eu peso 64kg

faço rosca direta com 9 9 (fazia na verdade)

o que eh melhor, eu puxar 28kg (9+9+barra) ou 64kg? (chin-ups)

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

Postado

eu peso 64kg

faço rosca direta com 9 9 (fazia na verdade)

o que eh melhor, eu puxar 28kg (9+9+barra) ou 64kg? (chin-ups)

Prefiro o chin up à rosca direta também, porém é uma comparação bem idiota. Na rosca direta você usa só o biceps, no chin up você usa biceps, costas e etc etc..

E se for fazer essa porcaria 3x30, faz pelo menos no inicio do treino para servir de aquecimento lol

Editado por 14th (veja o histórico de edições)

Postado
Prefiro o chin up à rosca direta também, porém é uma comparação bem idiota. Na rosca direta você usa só o biceps, no chin up você usa biceps, costas e etc etc..

E se for fazer essa porcaria 3x30, faz pelo menos no inicio do treino para servir de aquecimento lol

eu sei q é idiota kkkk so falo porque mesmo usando as costas EU acho a tensao bem maior

uso mais como forma de "persuação", sei lá

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

Postado
eu sei q é idiota kkkk so falo porque mesmo usando as costas EU acho a tensao bem maior

uso mais como forma de "persuação", sei lá

A tensão no biceps vai ser maior com a rosca direta.. Mas acho que para crescer, principalmente naturais, você precisa de exercicios com um "overall" melhor, por isso prefiro o chin up também..

Postado

minha chin-up fica no dia de dorsal n a repito no dia de bíceps já quem treina Costa e bíceps juntos ótima combinação

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.