Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem A Minha Dieta (Hipertrofia)

Posts Recomendados

Postado

É a minha primeira vez aqui postando, mas eu passo muito tempo lendo o forum. Eu pesquisei muito e cheguei a uma dieta, não estou podendo pagar um nutricionista agora por isso estou tentando me virar rsrs. Eu estou a pouco tempo na academia, indo 5 vezes por semana. Estou buscando hipertrofia e gostaria de dicas para melhorar minha dieta.

Idade: 15 anos. O inicio do meu treino fica sempre entre 9:00 a 9:30 por isso coloquei o pós treino para 10:40.

Peso: 57 kg

Altura: 172

Biotipo: Ectomorfo

Tipo de dieta : Bulking

Litros de agua consumidos diarios: Dias de treino (4L) Dias sem treino (2,5L)

14df4aq.png

Editado por Alan Souza

Postado
  • Autor

Eu preciso bater no minimo 2300 kcals diarias(Peso x 39). Eu lí em algum tutorial, eu não me lembro onde. Essa é +/- a base da minha dieta, que eu vou comer todos os dias mas eu quero aumentar os alimentos e acabei ficando sem ideias rsrs se eu aumentar a ingestão de proteinas meu corpo vai acabar não utilizando e jogando fora. Se eu aumentar os carbos para aumentar as calorias, meu corpo vai utilizar sem problemas? Na minha dieta eu não coloquei legumes, e achocolatado + neston que eu sempre tomo junto ao leite e em vitaminas!

Postado

kkk 25g de pipoca mano?! eu ri vei foi mal haha.

Eu mudaria o seguinte

Refeicao 2 : 200g de batata doce, 4 fatias de pao integral (eu como eles com café, mando os 4 em 1 minuto).

Almoco: 2 xicaras de arroz ao envez de 1. + o feijao e frango

Ceia: 4 ovos inteiros + leite e amendoim. (ovos tem uma ótima quantidade de gorduras, 4 ovos teriam em media 26g de proteina, 2g de carbo, 24g de gorduras)

Se der muita proteina ( mais que 2.5g /kg) diminui o frango...tira a sardinha e o leite de manha.

Editado por pietrofp

Postado
kkk 25g de pipoca mano?! eu ri vei foi mal haha.

Eu mudaria o seguinte

Refeicao 2 : 200g de batata doce, 4 fatias de pao integral (eu como eles com café, mando os 4 em 1 minuto).

Almoco: 2 xicaras de arroz ao envez de 1. + o feijao e frango

Ceia: 4 ovos inteiros + leite e amendoim. (ovos tem uma ótima quantidade de gorduras, 4 ovos teriam em media 26g de proteina, 2g de carbo, 24g de gorduras)

Se der muita proteina ( mais que 2.5g /kg) diminui o frango...tira a sardinha e o leite de manha.

KKKKKKKKK tambem ri da pipoca. Nao ta tomando nem whey ? no pos treino seria uma boa

Postado
  • Autor

Vou mudar. A Pipoca eu tava sem um pacote ontem para ter uma ideia melhor, ai eu chutei mesmo kkkkkkk mas to com uma aqui e não é 25g é 40 a 50g, é que eu gosto muito de pipoca e é uma boa para ser uma refeição e não deixar meu estomago vazio hehe . Meu organismo ainda está se acostumando com a ingestão alta de proteinas e provavelmente não vai utilizar todas as que eu ingeri. Se uma refeição minha chegar a um grande numero de proteinas, aí eu tenho certeza que não vai utilizar. Vou fazer as alterações que o pietro passou e ver se fica melhor!

Edit: Se eu tirar a sardinah do pós treino, vai acabar deixando com uma falta de proteinas ou não? 52g é +/- 40% das proteinas da minha dieta. E to sem Whey, falta de dinheiro rsrsrs

Editado por Alan Souza

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.