Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Com Ar Condicionado


junior_dnz

Posts Recomendados

Pow a minha tem ar e ventilador!!!

POrra eh agradavel no verao e tals!

mais agora nessa temporada mais fria la dentro gela!!!!

Ta foda!!!

Nem suar mais durante o treino eu Suo!!!

Mermao hj msm eu ja xaropei lah!!!!

Mas tem umas mulheres lah q se vc pede pra desligar elas xaropam!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Na minha academia tem só ventilador, e quando tem pouca gente treinando lá eu faço é desligar tbm xD

Na academia onde um amigo meu treinava, era ar condicionado lá, dai os caras não gostavam muito nao pq esfriava mesmo, perdia a vontade de treinar, ai eles reclamaram lá e agora o ar condicionado fica em modo de ventilador por um tempo, ai depois volta a esfriar.. e assim vai :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre eu acho ar a melhor opção.....na academia q treino agora tem ar condicionado e o ventilador parece q num funciona então no verão foi INSUPORTÁVEL.....aquele aglomerado de gente atrapalhando o treino de quem realmente gosta...pensando q vai ficar sarado pro carnaval fez o ambiente ficar sem ter como a pessoa respirar....isso pq lah são 4 ar condicionado central!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, eu tambem nao curti muito nao, fui treina la 2 dias...o corpo fica frio mesmo, e isso nao e bom, gosto de ficar com o corpo quente quando to treinando...

enfim, fui em uma academia nova hoje, mais perto, mais barata, e com aparelhagem muito melhor...sem ar-condicionado...achei o que eu queria :D

valeu por todos que opinaram e me ajudaram a escolher o melhor, por isso que gosto de voces aushasuahsuahs

abrazz a todos, e bons treinos! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porém, não entendo os colegas aqui do fórum. Sempre observei q homem adora um ar condicionado, mas pelo visto, a maioria aqui não está dando importância para isso. :blink:

Pow, curto um ar condicionado.

Mas na academia não vejo nexo, pelo menos pra mim.

Nada melhor do que sair da sala de musculação com o corpo quente e a camiseta enxarcada!

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...