Postado 27/02/2013 às 17:53 02/27, 2013 Autor á bom. interessante. obrigado por me tirares a duvida De nada amigo abração:)
Postado 27/02/2013 às 22:16 02/27, 2013 tens alguma foto da balança?? ou site da loja onde se venda?? só pra ver melhor
Postado 27/02/2013 às 23:26 02/27, 2013 Autor tens alguma foto da balança?? ou site da loja onde se venda?? só pra ver melhor a foto esta na primeira pagina do meu diario:)
Postado 28/02/2013 às 02:36 02/28, 2013 Sem querer desvirtuar o tópico, mas alguém sabe como essas balanças funcionam? Fica difícil acreditar totalmente nesses valores que ela dá sem ter a menor noção de como é calculado isso, que sensores existem, mais ou menos como atuam etc. editado: Fazendo uma pesquisa rápida aqui, aparentemente elas medem com mais precisão pernas e parte do tronco, dando um valor estimado. Além disso, parece que circunstâncias como jejum, quantidade de água ingerida, pés úmidos e tudo mais pode causar variações no número que ela vai jogar. Tem que ver isso aí. Editado 28/02/2013 às 02:36 02/28, 2013 por JohnnyCN
Postado 28/02/2013 às 08:38 02/28, 2013 Por isso é que estou a fazer tanta pergunta. Se tiver sensores pra colocar no corpo até acredito. Mas só pelos pés não tem lógica nenhuma dar um valor sequer perto!
Postado 28/02/2013 às 15:40 02/28, 2013 Autor então e os sensores mede pelos pés?? Não também há sensores para as mãos Sem querer desvirtuar o tópico, mas alguém sabe como essas balanças funcionam? Fica difícil acreditar totalmente nesses valores que ela dá sem ter a menor noção de como é calculado isso, que sensores existem, mais ou menos como atuam etc. editado: Fazendo uma pesquisa rápida aqui, aparentemente elas medem com mais precisão pernas e parte do tronco, dando um valor estimado. Além disso, parece que circunstâncias como jejum, quantidade de água ingerida, pés úmidos e tudo mais pode causar variações no número que ela vai jogar. Tem que ver isso aí. Pessoal mandem mp porque estão a desvirtuar um pouco o objectivo deste diario abração:)
Postado 28/02/2013 às 16:25 02/28, 2013 Ok, deixa quieto. Tem pouco mais de um mês desde as últimas fotos, a depender de fatores diversos, dá pra ter baixado uns 4kg mais ou menos de lá pra cá. Teve melhoras?
Postado 28/02/2013 às 21:06 02/28, 2013 Autor Ok, deixa quieto. Tem pouco mais de um mês desde as últimas fotos, a depender de fatores diversos, dá pra ter baixado uns 4kg mais ou menos de lá pra cá. Teve melhoras? Ola amigo:) nao faz mal, durante mais ou menos um mes, nao teve muito porque estive no mexico e sem ginasio lá e sem a dieta mesmo assim pensava que iria aumentar a gordura por nao seguir a dieta mas fiquei contente porque apenas aumentei 0,2% de BF , devido a ter escolhido comidas saudaveis tirando um dia ou outro que tive de exprimentar a comida tradicional de lá os nachos:) Tambem consegui manter mais ou menos o BF devido às enormes caminhadas que tinha de fazer para visitar diversos sitios do mexico:) mas voltei a semana passada mudei o treino tambem (aumentei um pouco o cardio) e diminui alguns hidratos de carbono. Supostamente iria por fotos novas em 16 de fevereiro mas como tive de ferias decidi so por fotos novas daqui a 4 semanas ou seja dia 16 de março agora como prometido todos os sabados tenho publicado os meus resultados de musculo e de gordura e de peso que estao na primeira pagina do diario e acho que este sabado quando voltar a por os resultados estou à espera de perder mais BF. Percebes te? Qualquer duvida ou curiosidade é so dizeres continua a visitar o diario e qualquer sugestão é bem vinda obrigadão Abração
Postado 28/02/2013 às 21:16 02/28, 2013 desculpa não foi por mal! gosto muito da tua força de vontade! vais longe bons treinos!
Postado 28/02/2013 às 21:20 02/28, 2013 Autor desculpa não foi por mal! gosto muito da tua força de vontade! vais longe bons treinos! Não faz mal amigo:) obgridado é bom ouvir isso de vez em quando Bons treinos para ti tambem se tiveres mais alguma duvida da balança manda mp Abração
Postado 2/03/2013 às 15:03 03/2, 2013 Eu poderia usar esse mesmo "slogan" Caminho De Um Gordo A Um Fitness Model Estamos no mesmo caminho, poste mais fotos, como está atualmente....
Postado 2/03/2013 às 16:33 03/2, 2013 Autor Estou de olho no relato. Força. Bem-vindo amigo, obrigado pelo apoio estava a precisar qualquer sugestão é só dizer abração:) Eu poderia usar esse mesmo "slogan" Caminho De Um Gordo A Um Fitness Model Estamos no mesmo caminho, poste mais fotos, como está atualmente.... Ola amigo bem-vindo, Eu irei postar mais fotos dia 16 de março (posto sempre de 4 em 4 semanas). Obrigado por comentar estamos juntos nisto!! qualquer sugestão é so dizer
Postado 2/03/2013 às 17:38 03/2, 2013 Autor Alo pessoal como prometido a tabela e o gráfico foram alterados Observações da semana:Dieta: Segui a dieta toda bem,o meu dia do lixo deste sabado foi ao almoço um buffet de sushi como sempre O unico problema foi ter comido um pouco de chocolate preto ( com mais de 70% de cacau) mas ouvi dizer que até foi provado que o choclate preto faz bem há saude desde que seja em pequenas quantidades:) Treino: Segui bem o treino,antes tinha baixado as cargas parecia que estava a ficar mais forte mas depois desde há duas semanas tenho tomado um multivitaminico e senti uma diferença enorme sinto me mais acordado e com mais energia. Resultados: Em termos de resultados achei optimo baixei imenso outra vez:D: -baixei 0,8 kg (de 86,6 kg para 85,8kg) -desci 0,5% de massa gorda (de 16,1% para 15,6%) -e aumentei 0,3% de musculo (de 39,4 para 39,7)Modificações para a semana: Bem posso dizer que esta semana fiquei bastante feliz pelos resultados e por esse motivo não irei alterar nada nem no treino nem na dieta Lição da semana xD: Pessoal confiei em mim os multivitaminicos fazem mesmo falta eu senti uma grande diferença esta semana no treino muito mais disperto e com mais força Pessoal gostaria de saber o que acham dos resultados: -Acham que estou a perder o suficiente de % de gordura? -Acham que devia alterar alguma coisa (quer na dieta e no treino)? -Acham que estou a demorar muito a chegar aos objectivos ou se estou num bom caminho? Gostaria mesmo de saber a vossa opiniao pessoal Pessoal obrigado mesmo pelo apoio que tem me dado da me mesmo jeito para continuar esta luta, por isso continuem me a apoiar sempre e a dar sugestões Bem abração e bons treinos!!!
Postado 2/03/2013 às 22:24 03/2, 2013 Autor qual o multivitaminico que tomas????? Tomo o optimum men da ON é muito bom mesmo:)
Postado 3/03/2013 às 12:13 03/3, 2013 Autor Esta na base de quanto como assim??? queres saber quanto custa? p.s: desc lá é que eu sou portugues e as vezes não percebo algumas expressoes brasileiras xD Abração
Postado 3/03/2013 às 22:30 03/3, 2013 eu mandei vir 1 bem baratinho. https://www.suplementos-online.com/PT/multivitaminico/daily-formula-100-tabs 8 euros e qualquer coisa e só preciso tomar 1 comprimido. dá pra 100dias. chega amanha! o teu é melhor em várias aspectos mas é 30euros e dá pra 60 dias =\
Postado 4/03/2013 às 12:24 03/4, 2013 Autor eu mandei vir 1 bem baratinho. https://www.suplementos-online.com/PT/multivitaminico/daily-formula-100-tabs 8 euros e qualquer coisa e só preciso tomar 1 comprimido. dá pra 100dias. chega amanha! o teu é melhor em várias aspectos mas é 30euros e dá pra 60 dias =\ Sim tambem achei um pouco caro o meu mas valeu apena na minha opinião:) Abração
Postado 4/03/2013 às 13:21 03/4, 2013 Já várias pessoas me disseram que um multivitaminico faz uma boa diferença pois cobre muitas lacunas da dieta. O que se traduz em ganhos melhores!
Postado 4/03/2013 às 14:28 03/4, 2013 Autor Já várias pessoas me disseram que um multivitaminico faz uma boa diferença pois cobre muitas lacunas da dieta. O que se traduz em ganhos melhores! Exacto eu tambem acho, ele é muito essencial principalmente num cutting , porque estamos mais fracos devido ao deficit calorico!
Postado 4/03/2013 às 16:07 03/4, 2013 No meu caso eu não senti muita diferença,mas isso no meu caso é claro.Cara,o legal tambem pra dar uma melhorada no diario seria de tempo em tempo postar fotos da tua evolução,pra sempre estarmos acompanhando ainda mais de perto tua evolução
Postado 4/03/2013 às 16:51 03/4, 2013 Autor No meu caso eu não senti muita diferença,mas isso no meu caso é claro.Cara,o legal tambem pra dar uma melhorada no diario seria de tempo em tempo postar fotos da tua evolução,pra sempre estarmos acompanhando ainda mais de perto tua evolução Eu sei amigo e vou postar dia 16 de março ja esta marcado:)
Postado 4/03/2013 às 17:48 03/4, 2013 Eu sei amigo e vou postar dia 16 de março ja esta marcado:) Não prestei atenção quando li então #fail
Postado 4/03/2013 às 18:37 03/4, 2013 Autor Não prestei atenção quando li então #fail lol nao faz mal:)
Postado 10/03/2013 às 01:54 03/10, 2013 Autor Alo pessoal como prometido a tabela e o gráfico foram alterados Observações da semana:Dieta: Segui a dieta toda bem,o meu dia do lixo deste sabado foi ao almoço um buffet de sushi como sempre+meia tablet de chocolate de leite e um gelado Eu acho que desta vez comi muita porcaria, o que acham? Treino: Segui bem o treino,aumentei a carga no agachamento 40kg de cada lado. Resultados: Em termos de resultados achei optimo baixei imenso outra vez:D: - mantive o peso (de 85,8 kg para 85,9kg) -desci 0,7% de massa gorda (de 15,6% para 14,9%) -e aumentei 1,1% de musculo (de 39,7 para 40,8) fiquem bastante contente ganhei muito musculo nas pernas devido há combinação do spinning (rpm) e musculaçãoModificações para a semana: Bem posso dizer que esta semana fiquei bastante feliz pelos resultados e por esse motivo não irei alterar nada nem no treino nem na dieta Lição da semana: Pessoal confiei em mim como diz neste artigo https://www.hipertrofia.org/blog/2012/12/17/7-coisas-que-eu-gostaria-de-saber-quando-comecei-a-treinar/ eu acho que o spinning ajudou me a criar mais massa muscular devido há resistencia da bicileta, aconselho vivamente Pessoal gostaria de saber o que acham dos resultados: -Acham que estou a perder o suficiente de % de gordura? -Acham que devia alterar alguma coisa (quer na dieta e no treino)? -Acham que estou a demorar muito a chegar aos objectivos ou se estou num bom caminho? Gostaria mesmo de saber a vossa opiniao pessoal Pessoal obrigado mesmo pelo apoio que tem me dado da me mesmo jeito para continuar esta luta, por isso continuem me a apoiar sempre e a dar sugestões Bem abração e bons treinos!!!
Postado 11/03/2013 às 13:01 03/11, 2013 Muito bom cara já esta na casa dos 14% de BF continua, nao desista nos estamos com voçê estou sempre acompanhando:D
Postado 11/03/2013 às 13:40 03/11, 2013 n tenhas medo de perder BF devagar. quanto mais devagar descer mais massa magra conservas!
Crie uma conta ou entre para comentar