J34N Postado Maio 12, 2009 às 18:29 Postado Maio 12, 2009 às 18:29 Ola pessoal, sou novo no forum. Seguinte... ja treinei antes uns 2 anos, agora voltei a treinar depois de um ano parado. Mas como o assunto eh dieta... preciso perder muuuuuita gordura acumulada... que esta na faixa de assustadores 26% Idade: 21 anos Altura: 1,80 Peso: 94kg TBM: aproximadamente 3150kcal Treino de segunda a sexta 1hr por dia. Meu treino eh de hipertrofia, sem nenhum tipo de aerobico por enquanto. Algumas partes da dieta estao encompletas, gostariam que me ajudacem a preencher, e se necessario mudar alguma coisa. 6:30 - Aveia (40g) + Leite desnatado (200ml) 9:30 - cafe + biscoito agua e sal ou barra de cereal 12:00 - almoço (restaurante da empresa) aprox. 100g de carne, arroz, macarrao, feijao, batata cozida, salada. (tudo isso, mas sem exageiros, cada vez estou comendo menos, e mais vagarosamente) 15:00 - ???? sei que preciso comer, mas não sei o q! 18:00 - preciso de uma refeiçao liquida, pois saio do trabalho direto para a academia. Malto durante e após o treino? 20:00 - 150g de frango ou peixe + ??? preciso de carbo nessa refeiçao? 22:30 - esssa eh minha ultima refeiçao... sanduiche de pao integral com atum e queijo branco. Sei que mta coisa deve estar errada, mas n tenho medo de criticas, preciso mto delas! Nutriçao nunca foi minha praia... por isso peço ajuda pra vcs Ja li mtos topicos por aqui, mas mesmo assim fico em duvida de mandar ver em uma dieta sem ter algumas opinioes. Vlw ae!
Bobo da corte Postado Maio 12, 2009 às 22:26 Postado Maio 12, 2009 às 22:26 Vixe, num tá legal não. Da uma olhada no forum, tem umas dietas de curting, e outra aerobicos pra dentro se vc que baixar esses assustadores 26% de gordura! Ajeitar a dieta vai ser só o primeiro passo!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora