Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Creatina~Abdominal


Papatinho

Posts Recomendados

Salve salve geral, então rapaziada to com uma duvida ai que pode ter nada ve mas nao custa perguntar a quem manja.

To tomando whey+creatina+malto no pos treino e faço exercicios de abdominal de noite antes de dormir, e entrei numa onda que devido ouvi falar que a creatina que eu tomo hoje no pos treino, só vai ser usada no treino do dia seguinte, com isso pensei que eu estaria usando a creatina no abdominal de noite invez de usar no treino do dia seguinte... e com isso estaria fazendo merda, é isso ai, só gostaria de saber se posso continua fazendo o abdominal de noite e ficar sussa que a creatina vai ser usada sim no treino do dia seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara , a creatina se depsita nos tecidos musculares , fazendo com que o corpo consiga produzir mais ATP , assim evitando um pouco da fadiga muscular , e pode ate dar um inchasso por que ela prende as moleculas de agua nas celulas musculares.

Tanto faz toma ela 6 da manha , meio dia , meia noite , antes ou depois de malhar , ela vai enchendo os musculos ao longo do tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a creatina aumenta o volume de fosfocreatina no tecido muscular, que é uma molécula de energia mais rápida que o ATP. Daí porque a creatina ajuda na explosão.

Enfim, não é a creatina de HOJE que vai ser usada AMANHA. É o uso contínuo que aumenta gradativamente o volume dessas moleculas energéticas, por isso que muita gente faz fase de saturação e só sente os efeitos da creatina depois de uma semana de uso ou mais até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...