Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instrutor Falou Merda?


AllanValente

Posts Recomendados

Publicidade

Wow, quantas respostas :)

É, então, não sou desses que taca a carga no céu e faz todo torto, prezo pela execução. A dica do Smith é até boa, mas tenho certo trauma do smith pois na minha academia antiga eu fui fazer lá e o estepe quebrou enquanto eu executava, quase que fico paraplégico, HUEHUEHEUHEU.

Quanto a idéia de por anilhas, tentei por uma atravessada na barrinha que segura as placas da máquina e a bixona (nada contra) ficou de mimimi, falou que não era pra por. Assim fica difícil.

A idéia das caneleiras é boa! Dá pra aplicar! Masss, como disseram, não creio que isso seja prejudicial, uma vez que desse modo qualquer exercício unilateral pra perna traria um problema semelhante né..

Vou manter assim, caso eu sinta qualquer diferença eu paro e aviso vossas senhorias.

Abraçooos! (Moderador, caso queira, pode fechar o tópico!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, testa esse treino aqui, é do capiroto, to conseguindo por incrivel que pareça uma panturrilha aparentando maior, mesmo em cutting.

Todos falando que cresceram.. Diferentemente do aspecto do braço, que só falam que esta melhor, e na medida, eu perdi + cm de braço do que de pantu.

Mete 2x restpause no smith amplitude completa 8~12 variando a posição do pé e depois no leg 45 fazendo mais rapido e umas 3x 20 rep..

E no outro treino, intervalo de 3 dias pelo menos, eu faço terças e sextas... faz 6x no calf baixo sem descanso variando o posição dos pés e depois leg 45 3x 8~12 com amplitude máxima.

Eu uso como amplitude máxima 2 segundos em cima e 1segundo em baixo.

1º treino:

1-Smith, põe peso para fazer a primeira série com um numero de repetições entre de 8~12 e fazendo amplitude MÁXIMA. 2 seg em cima, 1 em baixo, quando morrer, ai tu faz rapido sem ligar tanto para amplitude. Mas conta os 8~12 apenas o que fizer de amplitude máxima.

Faz isso 2x Lembrando que rest pause é, 3 séries com 15seg contados de descanso, mantendo o peso, importante é apenas a primeira bater os 8~12, se passar de 12 na proxima série aumente o peso.

Eu gosto de fazer a 1x Rest variando a posição dos pés das 3 formas, já na segunda vez de Rest eu faço as 3x usando o pé na posição / \ deixando um pé bem afastado do outro e usando como ponto de apoio a parte da palma do pé que fica em baixo do dedão.

2-Leg 45º - põe um peso para fazer 3x20~25 bem rapido, agora com aplitude completa ao máximo que puder, não precisando contar a amplitude, mas lembra de fazer rapido esticando a porra toda.

2ºtreino:

1-Calf Baixo, faz 6x sem descanso, o descanso seria o tempo que você muda a posição dos pés. | | depois \ / e depois / \, ai se quiser, descança após fazer 3x, ai em seguida mais 3x com a variação sem descanso.

2-Leg 45º, põe um peso para fazer 3x8-12 com execução completa, dessa vez 2 segundos esticando tudo, e 1 seg retornando.

Testa esse treino e depois me manda inbox. Mesmo treinando 1x perna por semana, eu faço 2x panturrilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...