Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Perfect

boneca

Posts Recomendados

Postado

Olá, queria perguntar o que devo tomar junto ao ISOPURE (Whey Protein da PERFECT)..

estou tomando ele há mais ou menos um mês e ao invés de ganhar massa estou perdendo massa..

estava pesando 81kg ao tomar, hj estou dom 77kg, cheguei a perder 0,5~1cm no braço mas em compensação perdi muita gordura..

Não reclamo dos resultados, mas queria saber se poderia tomar um malto ou dextrose junto pra dar uma maximização nos meus resultados, e um melhor aproveitamento do whey claro (que não é nada barato..)

E também gostaria de saber se eu posso tomar ele com leite, ou tomar algum outro suplemento junto (QUE NÃO DE ESPINHA)..

Agradeço a todos desde já. :D

Postado

pow, se der uma pesquizada ae vai ver que vc DEVE mandar uma malto junto do seu whey! ve la os melhores topicos sobre whey, e ve se voce esta fazendo algo errado!

Postado

nao só pode, como deveria (whey + dextrose no pós)

há topicos para whey + leite.

espinhas pode estar majoritariamente relacionados a uma pele oleosa.

e sua alimentação ? continua a mesma de qndo vc estava com 81kg ?

Postado

Ae, posta suas medidas ai.Mais em relação a vc ter tomado whey e perdido massa cara, a resposta é muito simples, esta se alimentando mal.Não pense que se continuar com essa dieta que esta fazendo e colocar dextrose ou malto, ira ganhar massa.Reveja sua alimentação, seu treino e seu descanso antes de tomar qualquer suplemento.Abraços.

Postado

*pow, se der uma pesquizada ae vai ver que vc DEVE mandar uma malto junto do seu whey! ve la os melhores topicos sobre whey, e ve se voce esta fazendo algo errado!*

eu ja pesquisei muito, até agora tava pesquisando, mas cada um fala uma coisa, cada um tem sua opinião e se baseiam em artigos diferentes.. fica dificil de obter uma reposta concreta

*nao só pode, como deveria (whey + dextrose no pós)

há topicos para whey + leite.

espinhas pode estar majoritariamente relacionados a uma pele oleosa.

e sua alimentação ? continua a mesma de qndo vc estava com 81kg ?*

em uns artigos dizem que o ideal é DEXTROSE, outros MALTO, e umas pessoas dizem que o ideal é OS DOIS JUNTOS!

fica complicado.. e sim, minha alimentação continua a mesma, comer sem parar de 3 em 3hs.. só nao fico noiado olhando no relogio =)

*Ae, posta suas medidas ai.Mais em relação a vc ter tomado whey e perdido massa cara, a resposta é muito simples, esta se alimentando mal.Não pense que se continuar com essa dieta que esta fazendo e colocar dextrose ou malto, ira ganhar massa.Reveja sua alimentação, seu treino e seu descanso antes de tomar qualquer suplemento.Abraços.*

cara, to fazendo tudo certinho.. nao tem nada de errado, minha alimentação ta perfeita, 3 em 3hs eu como, ingerindo a quantidade certa de proteinas, carboidratos, e até um poquinho de gordura.. pós treino whey+agua, espero um tempo, mais uma refeição, dai nessa ultima refeição ja é por volta das 22hs, durmo até as 6:30, que da um total de 8:30 de sono.. e em relação as minhas medidas, pode deixar.. vou providenciar isso essa semana (vlw pelo toque)

Postado

*.. pós treino whey+agua, espero um tempo, mais uma refeição...

Então cara, se vc tomar APENAS whey protein no pós-treino ele sera usado como substrato energetico, ou seja, fara o papel da malto(ou da dextrose) e estara jogando dinheiro no lixo.Coloque ou malto ou dextrose junto com o whey ou tome antes, mais não deixe de tomar.

Postado
*.. pós treino whey+agua, espero um tempo, mais uma refeição...

Então cara, se vc tomar APENAS whey protein no pós-treino ele sera usado como substrato energetico, ou seja, fara o papel da malto(ou da dextrose) e estara jogando dinheiro no lixo.Coloque ou malto ou dextrose junto com o whey ou tome antes, mais não deixe de tomar.

vou fazer o que tu ta falando.. mas só uma coisinha, voce sabe qual whey protein eu to falando né? pq esse ai falam que n pode colocar nada.. ja tem TUDO o que precisa, e se sua resposta continuar a mesma.. tomo malto ou dextrose? ou os dois? e pq?

ps: gostei desse forum, respostas rapidas e objetivas :D

Postado

no meu ponto de vista, nao vale a pena ficar noiando com qual carbo tomar seu whey nao ...

manda uma mistura de dextrose e malto q ta bao demaaaaaaaaais ja....

o importante eh mandar um carbo combando com seu whey ...

n tenho ideia de oq possa ter feito vc perder medidas... mudou o treino, alguma coisa diferente ?

como q ta bf% ?

qnto a tomar outro suplemento, ta com qnto tempo de treino ? sera q n rola um NO não ? talvez umas vitaminas....

Postado
no meu ponto de vista, nao vale a pena ficar noiando com qual carbo tomar seu whey nao ...

manda uma mistura de dextrose e malto q ta bao demaaaaaaaaais ja....

o importante eh mandar um carbo combando com seu whey ...

n tenho ideia de oq possa ter feito vc perder medidas... mudou o treino, alguma coisa diferente ?

como q ta bf% ?

qnto a tomar outro suplemento, ta com qnto tempo de treino ? sera q n rola um NO não ? talvez umas vitaminas....

então guilherme, tenho medo de mistura coisas com o whey, tpo malto e dextrose, pq ESSE whey os que entendem do assunto falam que n devo misturar nada.. nem LEITE, por isso que preciso de uma reposta precisa..

entao n tirei medidas vo ve tudo isso essa semana dai ja te falo meu bf, e eu to com mais de 3 anos de treino ja.. e verdade, eu mudei meu treino

antes tava fazendo peito e costas/ombro e perna/biceps e triceps.. série de 4 e 12 repeticoes

agora ta a mesma coisa só que nao tenho descanço, e ao inves de fazer peito, descanço, peito, eu to fazendo peito, costas, peito costas, sem descanço nenhum..

deve ter sido isso então.. mas eu até que to gostando pq to perdendo gordura e meu braço caiu muito poco!

Postado
vou fazer o que tu ta falando.. mas só uma coisinha, voce sabe qual whey protein eu to falando né? pq esse ai falam que n pode colocar nada.. ja tem TUDO o que precisa, e se sua resposta continuar a mesma.. tomo malto ou dextrose? ou os dois? e pq?

ps: gostei desse forum, respostas rapidas e objetivas :D

Acho que tanto faz tomar malto ou dextrose, os dois são carboidratos de alto IG e de rapida absorção.Pode misturar os dois sim, mais acho que nem faz muita diferença.E esse whey não tem malto nem dextrose não, ja tomei esse whey.

Pq tomar malto?Simplesmente pq seu corpo precisa recuperar energia(gasta no treino) e para não tirar do seus musculos, tirara da malto.

Postado

(eu ja pesquisei muito, até agora tava pesquisando, mas cada um fala uma coisa, cada um tem sua opinião e se baseiam em artigos diferentes.. fica dificil de obter uma reposta concreta)

Velho, desculpa falar assim, mas se tu ta com uma duvida besta dessa (se tomar whey da Nature's best com malto ou nao) o q vc menos fez foi pesquisar, ta todo mundo careca de saber e falar q sim.

Se liga no q tu escreveu aí na tua assinatura, "no brain, no gain"

cadê o teu Brain my friend, poe ele pra funcionar.

Esse whey q vc ta tomando é carissimo, eu faço uso dele, mas estou nos EUA onde ele é baratissimo e ainda sim tomo junto com citocarb (mix de malto com dex) porq se nao, é dinheiro jogado fora. Pequisa de verdade, q tudo o q vc ta querendo saber aí acima, já ta pra la de respondido.

E quem disse q Whey da nature's best nao tem q misturar nada? Claro q tem, o amigo aí de cima ja respondeu o porq, se nao, o whey vai ser usado como fonte de energia e nao vai para os musculos, entao mistura com algum carbo de alto IG e pra saber o porq disso, ja ta td respondido muito bem explicadinho nos topicos fixos, é so ler.

Postado

Cara como você disse no post acima: você está treinando peito e costas tds os dias, sem descanço algum?

E do whey protein faço de minhas palavras dos 2 a cima, se você utilizar o whey sozinho sem um malto ou dextrose seu corpo vai utilizar o whey como fonte de energia :S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...