Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Perca De Gordura

Posts Recomendados

Postado

Ta bão!

Só ir diminuindo 10g de carbo por semana até chegar uns 80g/dia, dps taca termo, se quiser.

Particularmente não gosto de gordura no pré treino, mas se vc é adepto da teoria de q se encaixa no macros coma, é vc q sabe.

Duplicou essa bagaça

Editado por surf_vegetariano (veja o histórico de edições)

Postado

Tá bom, mas eu colocaria um carbo de IG alto no pós treino, as calorias eu tiraria da batata doce do almoço, 300 g é coisa pra caramba.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado
  • Autor
Ta bão!

Só ir diminuindo 10g de carbo por semana até chegar uns 80g/dia, dps taca termo, se quiser.

Particularmente não gosto de gordura no pré treino, mas se vc é adepto da teoria de q se encaixa no macros coma, é vc q sabe.

Duplicou essa bagaça

é não tinha pensando nisso, mais dei uma mudada da uma olhada ai e valeu pela ajuda

Tá bom, mas eu colocaria um carbo de IG alto no pós treino, as calorias eu tiraria da batata doce do almoço, 300 g é coisa pra caramba.

é coloquei uma dextrose no pós, e as kcal vo tirando da batata doce e valeu pela ajuda :D

Postado

No horário de 9:30, acrescente algo ao WHEY, tem alguns tópicos aqui que explicam que não é muito bom tomar ele puro.

Algo que te recomendaria 15g de aveia.

No mais,

bola para frente

Postado
  • Autor
No horário de 9:30, acrescente algo ao WHEY, tem alguns tópicos aqui que explicam que não é muito bom tomar ele puro.

Algo que te recomendaria 15g de aveia.

No mais,

bola para frente

e vo fazer isso, valeu :)

troca esses ovos da primeira refeição pelo whey

coloca o whey na primeira refeição 6:30 e joga os ovos p refeição de 9:30

e mando whey porque e mais facil porque to em aula, valeu :)

Ficou execelente.

Só não ter pressa e ir diminuindo os carbs semanalmente q chega lá.

A hora q estagnar a perda de gordura manda o termo.

vlw:)

-576 de deficit - ok

fat em 68 - ok

prots em 227 - ok

tudo certo cara, manda bala, gostei da dieta ;)

opaaa vlw mesmo :)

dei uma editada agora parece que fico tudo certinho valeu pela ajuda de todos, :)

Postado

Tirar 500-600 kcal de uma vez não é muita coisa? não seria o ideal tirar 250-300kcal e ir tirando aos poucos? eis minha dúvida.

Abraço

Aprendizado é ação. Do Contrário, é só informação.

Postado
  • Autor
Tirar 500-600 kcal de uma vez não é muita coisa? não seria o ideal tirar 250-300kcal e ir tirando aos poucos? eis minha dúvida.

Abraço

eu me adapto bem a dieta acho que nao vou estranhar muito

Postado

Abraço

na verdade dá para se começar com 500 a 800 de deficit

a galera faz assim.

mas pode tornar o processo de cutt ainda mais gradual fazendo o que você sugeriu

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

cara eu tiraria esse whey, ta desperdiçando dinheiro na minha opniao

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado
na verdade dá para se começar com 500 a 800 de deficit

a galera faz assim.

mas pode tornar o processo de cutt ainda mais gradual fazendo o que você sugeriu

Grato pela informação.

Abraço

Aprendizado é ação. Do Contrário, é só informação.

Postado
  • Autor
cara eu tiraria esse whey, ta desperdiçando dinheiro na minha opniao

na minha opnião to não, 9:30 mando porque to em aula é mais facil, e depois mando no pos.

Postado
na minha opnião to não, 9:30 mando porque to em aula é mais facil, e depois mando no pos.

cara nao tem necessidade 3,2g/kg, pelo menos diminui esse whey no pos

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.