Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ghss57

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ghss57 postou

  1. sim, para ele não ficar duro. Vou jogando um pouco de água aos lados. Ai eu comecei a colocar azeite de oliva pra ver melhora o gosto. sei que azeite e óleo nem se comparam. Mas minha dieta visa perda de peso. é uma pergunta besta mesmo, comecei a fazer dieta por agora, ainda tou aprendendo ainda. duvida é: se eu posso continuar usando azeite ou é melhor grelhar sem nda mesmo.
  2. pessoal, na hora que eu vou grelhar o frango... em vez de colocar água, eu comecei a colocar azeite. é uma boa opção?
  3. Sua pressão abaixou amigo, devido ao grande esforço. Por isso, pegue leve e tente respirar com mais cautela e beba bastante água ^^
  4. Amigo, o médico que você deve ir é: endocrinologista ^^
  5. Obrigado a todos que me responderam. acrescentarei um pouco mais de proteína e carbo. na minha dieta. abs;
  6. me deram a dica de tomar um pouco de whey com malto ou aveia 1hora antes de ir. Ai o risco é pouco. É que estou de recesso na faculdade, ai dei uma intensificada nos treinos. Mas realmente está muito pesado. Estava preocupado, justamente por isso, pois, se estou catabolizando, nada adianta o treino na academia. Acho que vou fazer o que vocês disseram e voltar ao ABC. obrigado.
  7. Eu já faço dieta, creio que a minha taxa de calorias seja baixinha. Quase certeza que é uma pergunta besta, mas... tem alguma forma deu saber ou medir quanto eu gasto em calorias, em um eventual treino? Tou preocupado, pois... se eu estiver catabolizando. Nada adianta o treino na academia, correto? abs.
  8. Olá amigos, primeiramente queria dizer que tem pouquíssimo tempo na área e se por acaso, eu falar alguma besteira abaixo, peguem leve comigo. Obg. Então, tou com um treino na academia de ABC2x, e quando chega é a noite, 3x na semana, eu pratico jiu-jitsu. Só que no jiu-jitsu, tem um treino aeróbico muito intenso [chega as vezes a hora e meia só disso], e o problema, que o contato com a água é muito pouco, pois o sensei não deixa. Sem delongas, o risco de catabolização no meu corpo é bastante alta? Se sim, quais medidas eu devo fazer para, pelo menos, amenizar a situação? Desde já obrigado, abraços.
  9. No horário de 9:30, acrescente algo ao WHEY, tem alguns tópicos aqui que explicam que não é muito bom tomar ele puro. Algo que te recomendaria 15g de aveia. No mais, bola para frente
×
×
  • Criar Novo...