Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Muito bom o video :laughingsmiley:

Eu pretendo um dia me mudar daqui do Brasil, a vontade era ir para o Canada mesmo, porem a esposa ja disse não aguentar nem com o frio do rio grande do sul quem dira com o de la do Canada. Jeito é "arrumar" um outro país bacana que tem o clima mais ameno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Canadá é uma boa ideia também hein?

O problema é que dizem que 80% dos imigrantes de países tropicais desistem de morar no Canadá depois de 6 meses, em virtude do clima.

Canadá é incrível. Morei um ano lá e tenho certeza que foi o melhor ano da minha vida. É praticamente o paraíso na Terra. Violência quase zero, infraestrutura excelente e pessoas com cabeça MUITO aberta em relação a homossexualismo, liberdade, drogas, raças e etc.

Quanto ao frio, depende muito da região do Canadá. Em Toronto o clima é muito tranquilo. Como tudo lá tem aquecimento, a unica incomodação é na hora de sair de casa, isso se seu caminho for longe da cidade subterrânea. Posso dizer com certeza absoluta que passo muito mais frio aqui no sul do país do que passei lá.

Editado por mauricioblaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que Toronto é a cidade mais difícil de conseguir imigrar né?

Estou estudando algumas opções aqui, acho que vou me inscrever para fazer uma pós por lá.

Mesmo que dê tudo errado e eu não consiga, pelo menos volto para o BR com uma pós feita no exterior, o que já me garante uma vantagem no currículo.

Não tenho informações detalhadas quanto a isso, mas eu acho que isso não é verdade. Toronto é a cidade mais cosmopolita do MUNDO, então acho improvável que a imigração lá seja difícil.

Se tu for pra estudar ou com um emprego certo, não tem erro. Também já li casos onde o pessoal vai como turista, arranja emprego lá e muda o tipo do visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acompanho muito este tópico, mas aproveitando que estão falando de estudo no esterior e mudar de país.. Vi outro dia que a Alemanha decretou que 100% de suas faculdades/universidades seriam free. Li no portal da revista Exame, creio eu.

Não me aprofundei, mas pra quem está mesmo considerando a ideia e pesquisando.. pode ser uma boa dica.

País de primeiro mundo, a economia mais estável atualmente e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz sentido. Realmente não tenho muita informação sobre isso, só o que senti quando estava por lá. O que eu posso te dizer é: faça de tudo que puder pra ir, nem que seja por um tempo. Tenho certeza que não poderia dar um conselho melhor, pra ninguém.

Quanto o tamanho da cidade, pode ficar tranquilo. Isso é uma das coisas que mais gostava de lá: era uma cidade grande, com inúmeras opções no comércio, cultura e lazer, mas com uma cara de cidade pequena. A zona residencial da cidade é composta basicamente por casas, normalmente com um porão + 2 andares e as ruas são todas arborizadas. Me sentia muito tranquilo, mesmo estando no centro da cidade e a 5 minutos das principais avenidas.

Quando puder de uma brincada no street view pra conferir o que te falo: https://www.google.com.br/maps/@43.6551065,-79.397832,3a,87y,105.5h,78.59t/data=!3m4!1e1!3m2!1s0C_K8WYOlJBLRaUAA-CoVA!2e0!6m1!1e1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz sentido. Realmente não tenho muita informação sobre isso, só o que senti quando estava por lá. O que eu posso te dizer é: faça de tudo que puder pra ir, nem que seja por um tempo. Tenho certeza que não poderia dar um conselho melhor, pra ninguém.

Quanto o tamanho da cidade, pode ficar tranquilo. Isso é uma das coisas que mais gostava de lá: era uma cidade grande, com inúmeras opções no comércio, cultura e lazer, mas com uma cara de cidade pequena. A zona residencial da cidade é composta basicamente por casas, normalmente com um porão + 2 andares e as ruas são todas arborizadas. Me sentia muito tranquilo, mesmo estando no centro da cidade e a 5 minutos das principais avenidas.

Quando puder de uma brincada no street view pra conferir o que te falo: https://www.google.com.br/maps/@43.6551065,-79.397832,3a,87y,105.5h,78.59t/data=!3m4!1e1!3m2!1s0C_K8WYOlJBLRaUAA-CoVA!2e0!6m1!1e1

As casas tudo com cerquinha, sem muro, sem caco de vidro pra impedir os pulos! hahhahaha

As portas e janelas sem grades... Uma cabralhada de vidraçaria. Um monte de bicicleta jogada no meio dos jardins....

Se vocês repararam bem TODOS os carros, não só dessa rua, estão estacionados no mesmo sentido da via e só ocupam um dos lados da via

Vá na principal e vejam as lojas de comercio, TODAS elas tem vidraça e eu não vi nenhuma com grades ou aquele tipo de porta de ferro que desce.

Essa galera é "doente".

Editado por Luizns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nasa.jpg
Início » Internacional » NASA confirma 6 dias de escuridão completa
NASA CONFIRMA 6 DIAS DE ESCURIDÃO COMPLETA

Fonte: http://noticias.mmo.co.mz/2014/10/nasa-confirma-6-dias-de-escuridao-completa.html#ixzz3HWtFGEfn

Jogando essas palavras no google se encontra essa noticia em diversos lugares, algum falam em apenas 03 dias de escuridão. Mas não vi essa noticia em nenhum grande site, então não tenho certeza se é legitima.

é fake:

FAKE REPORT: NASA CONFIRMS 6 DAYS OF DARKNESS

http://badsatiretoday.com/6-days-of-darkness/

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.e-farsas.com/nasa-confirma-terra-tera-6-dias-de-escuridao-total-sera.html

Conclusão

Não haverá nenhum apagão da Terra em dezembro por causa de uma forte tempestade solar. Tudo não passou de uma brincadeira feita por um site humorístico de língua inglesa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...