Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Em 31.5.2017 at 12:52, BUSY disse:

A fulana conseguiu DESTRUIR a família inteira e ainda ganha saidinha de dia das mães dentre outros, pqp é de dar um desgosto imenso...

Garoto branco e de família rica quando se vicia em droga é culpa dos outros, enquanto que o pobre é viciado é porque é vagabundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
2 minutos atrás, Torf disse:

Garoto branco e de família rica quando se vicia em droga é culpa dos outros, enquanto que o pobre é viciado é porque é vagabundo...

Pra ti ver, o estudo aquele com os ratinhos mostra que é exatamente o contrário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/pt-nao-movera-uma-palha-para-cassar-aecio-neves/

 

PT não moverá uma palha para cassar Aécio Neves

Em casa de enforcado, não se fala em corda 

aecio-neves-20160716-0002.jpg?quality=70

 

________

 

Justiça decide que motorista da Uber é autônomo

O ex-motorista ainda foi processado por ter dado informações não verídicas durante o processo; ele terá que pagar R$ 1.000 a Uber

image.jpg

 

 A Justiça do Trabalho de Belo Horizonte decidiu nesta quarta-feira (31) que não existem  requisitos necessários para vínculo de emprego entre a Uber e um ex-motorista parceiro, que tinha processado a empresa.

“O reclamante pede horas extras por longas jornadas, pede diversos adicionais, narrando trabalhos noturnos, intervalos sempre menores que 1 hora e, quando entre as jornadas, menores que 11 horas, mas, depondo, confessa que ele próprio escolhia a hora que iria trabalhar, quando logaria na plataforma, quando desligaria, quanto tempo de intervalo faria, podendo, inclusive, parar para lanchar e assistir filme à tarde e encerrar o dia quando ele mesmo decidisse que já ganhou o bastante”, afirma o juiz Marcos Vinícius Barroso.

O ex-motorista ainda foi processado por ter dado informações não verídicas durante o processo. Ele terá que pagar R$ 1.000 a Uber. “O reclamante altera a verdade dos fatos, bem como tenta fazer uso da Justiça do Trabalho para obter proveito que sabe não ser merecedor pela boa-fé contratual (o reclamante não tem direito aos direitos dos empregados celetistas), postulando vantagens que notoriamente são indevidas, inclusive majorando realidades visando obter maiores ganhos da pretendida condenação da Justiça do Trabalho. Entendo que seria afastar-me do conceito de justo deferir direitos de um trabalhador, que está o tempo todo sob a tutela do seu empregador, dele recebendo ordens e diretrizes operacionais, ao reclamante, sendo que ele nunca esteve sob este tipo de tutela," diz a decisão.

Na semana, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) que na semana passada também decidiu que os motoristas da Uber são autônomos. Nas decisões os juízes entenderam que naõ existe vínculo empregatício já que os motoristas têm liberdade para escolher seus horários e podem se desconectar do aplicativo pelo tempo que quiserem.

“Hoje, mais de 50 mil brasileiros usam a plataforma da Uber para gerar renda para si mesmos e suas famílias. Entre os motivos mais citados por eles como benefícios deste trabalho estão a autonomia para ser seu próprio chefe, e a flexibilidade para aliar esta oportunidade de geração de renda com outras tarefas do seu dia-a-dia”, informou o Uber por nota.

 

http://www.otempo.com.br/cidades/justiça-decide-que-motorista-da-uber-é-autônomo-1.1480918

 

_______

 

E o Trump tá anunciando agora que os USA estão saindo do acordo climático de Paris.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mãe é presa por participação em estupro da filha de 13 anos em MT

Segundo a Polícia Civil, a mulher teria favorecido e fotografado o abuso da filha. A vítima e outros três irmãos foram levados para o Conselho Tutelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...