Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Anabolizantes Naturais] Sugestões

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Após ter tomado Anatropin durante um mês, um anabolizante natural sem qualquer tipo de efeito secundário indesejados, e ter gostado dos resultados, pois tive um aumento notório de volume, força e resistência muscular, estou neste momento a tentar encontrar um outro e gostaria de ouvir sugestões de quem já tenha experimentado.

Tenho 25 anos, 1.77m e de momento 74kg. Faço uma média de 4/5 treinos por semana e tomo também como suplemento Carnivor (proteína de carne) após o treino.

Desde já obrigado e se já existir algum tópico similar a este peço desculpa mas não encontrei.

Postado

Ta em busca de um anabolizante natural e sem colaterais?

Qdo achar vc achar algo do tipo, favor informar ao mundo.

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado
Ta em busca de um anabolizante natural e sem colaterais?

Qdo achar vc achar algo do tipo, favor informar ao mundo.

Proteina é um anabolizante, e natural, sem colateral...

Agora, ESTEROIDE anabolizante, são outros 500...

Acho que ele quis fazer o pedido de um Testo Booster ....

Postado

icso non ecziste.

O que voce vai encontrar no mercado é um mix de vitaminas e minerais que são vendidos como "anabolizantes naturais" .

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
  • Autor
Proteina é um anabolizante, e natural, sem colateral...

Agora, ESTEROIDE anabolizante, são outros 500...

Acho que ele quis fazer o pedido de um Testo Booster ....

Precisamente. Aliás, o exemplo que dei do produto que tomei é isso mesmo.

Existem centenas de produtos similares à venda, eu queria saber recomendações com base em experiência pessoais.

Postado
Precisamente. Aliás, o exemplo que dei do produto que tomei é isso mesmo.

Existem centenas de produtos similares à venda, eu queria saber recomendações com base em experiência pessoais.

Não creio, mas existe quem diga que o Tribulus faz isso. Tem alguns suplementos, se não me engano D-Aspartic o nome, tem o hyperFX que também diz ser testo booster...

No mas, da uma procurada no google "Como aumentar a testosterona" deve ter dicas interessantes...

Postado

Na década de 80, garotão, malhei numa academia que só tinha gigante. Um sacana da acadêmia mandou eu encher os cano de "FRUTOVENA" como anabolizante natural. Assim o fiz, ganhei uma porção de hematoma no encontro do braço, de tanta aplicação na veia.

Há uma tríade de anabolizantes naturais.

Alimentação / Treino / Descanço, o resto alguns "suplementos" para mascarar a verdade de fato que ali contém, e a química real mesmo.

Editado por Tio Trinca (veja o histórico de edições)

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

Postado
anabolizante.. NATURAL!?

Sim, anabolismo = construção, natural é algo que é possível de ser encontrado na natureza(sem ajuda de processos industriais).

Como disseram, esteroide anabolizante é uma outra conversa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.