Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Músicas Que Você Já Escutou Mas Não Sabe O Nome.

Posts Recomendados

Postado

Pessoal hj eu acordei com uma música na cabeça e n sabia o nome(ja encontrei),então eu fiz esse tópico pra saber quais as musicas que vcs ouviam e não sabiam o nome.

As minhas principais eram essas:

Gozei a 1 vez que eu soube o nome:

Escuta essa musica quando pequeno e nen sabia o nome,até que eu gostava(aloka)

essa aqui também

up?

Nasser%20El%20Sonbaty%20a42.jpg?m=134705

Huger Nasser

Postado

hj em dia existe shazam :)

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado
hj em dia existe shazam :)

Shazam salvando vidas de quem curte escutar radio as vezes e toca uma musica e perde o nome dela hiauhieauhau

"the journey of one or a thousand miles begins with a single step"

Squat Fan #8

Postado

Eu tenho duas músicas que quero saber o nome, mas não consigo... isso há anos... não sei como esse tópico vai me ajudar. Só me lembro que em uma música era um grupo brasileiro que cantava perto de uma árvore à noite. O que é esse shazam?

Postado
Eu tenho duas músicas que quero saber o nome, mas não consigo... isso há anos... não sei como esse tópico vai me ajudar. Só me lembro que em uma música era um grupo brasileiro que cantava perto de uma árvore à noite. O que é esse shazam?

Shazam é um aplicativo para androids ele reconhece trechos de musica e te diz o nome. EX: você está escutando uma musica e não sabe o nome, você aciona o aplicativo e ele reconhece a musica.

edit:

como era o grupo ?

Editado por bruno augusto (veja o histórico de edições)

"the journey of one or a thousand miles begins with a single step"

Squat Fan #8

Postado

aplicativo p iOS e android

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado
como era o grupo ?

Putz cara, pior que nem isso eu sei. Pior que tbm não lembro nem de um trechinho da musica, só sei que tem uma banda, acho que alguns caras morenos, tocando ao redor de uma árvore e é noite... só consigo me lembrar disso

Postado
406450_155953151184517_140184062761426_2

Puts, e eu q pensava q meu Ingles era ruim, me lembrou a sol do bbb, vale a pena ver de novo rsrsrs:

https://youtu.be/Nz4pdBjA6Uk

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
Meu deus pf, a musica que o stiffler dança no american pie wending @_@

Sabe a letra?

Com certeza - deve ser - é uma dessas:

1. Times Like These - Foo Fighters

2. Anthem - Good Charlotte

3. Forget Everything - New Found Glory

4. The Hell Song - Sum 41

5. Swing Swing - All American Rejects

6. I Don´t Give - Avril Lavigne

7. Laid - Matt Nathanson

8. Art Of Losing - American Hi-Fi

9. Fever For The Flava - Hot Action Cop

10. Give Up The Grudge - Gob

11. Boucing Off The Walls - Sugarcult

12. Feeder - Come Back Around

13. Any Other Girl - Nu

14. Beloved - The Working Title

15. Calling You - Blue October

16. Honey & The moon - Joseph Arthur

17. Into The Mystic - The Wallflowers

Postado

Pô quem aki assistiu ao filme Chernobyl???

Queria saber o nome da música q toca no comecinho do filme hehe.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Esse topico me fez rever esse video do ronnie coleman, em 1:47 toca uma musica, que nem pesquisando a letra dela eu achava na internet "you are like a hurricane coming", até que hoje revendo o video, o youtube reconheceu a musica, pena que a qualidade do video da musica é pessima.

PAAAADPQeel0SJ_pbUT0HuTx1-uGvG8BMwABvF-aplE7IV9h4Ac5ACHmmo0SWzZXrDPbSahmXZjjRSNhQAwIFd7vDfkAm1T1UC-xKrapP40U2wK-gymq1Y50BUH6.jpg

Irrrrrrrrrraaaaaaa!

Postado
Sabe a letra?

Com certeza - deve ser - é uma dessas:

1. Times Like These - Foo Fighters

2. Anthem - Good Charlotte

3. Forget Everything - New Found Glory

4. The Hell Song - Sum 41

5. Swing Swing - All American Rejects

6. I Don´t Give - Avril Lavigne

7. Laid - Matt Nathanson

8. Art Of Losing - American Hi-Fi

9. Fever For The Flava - Hot Action Cop

10. Give Up The Grudge - Gob

11. Boucing Off The Walls - Sugarcult

12. Feeder - Come Back Around

13. Any Other Girl - Nu

14. Beloved - The Working Title

15. Calling You - Blue October

16. Honey & The moon - Joseph Arthur

17. Into The Mystic - The Wallflowers

Youtubiei todas não é nem uma ;-; , é uma eletronica que fala alguma coisa sobre sonhos feitos ou algo assim(ingles pessimo)

@edit:Assisti a cena com legenda em ingles pra ver a letra pesquisei e achei \õ/

Editado por Fraginerio (veja o histórico de edições)

Born like a man, Died as a legend
Postado
Youtubiei todas não é nem uma ;-; , é uma eletronica que fala alguma coisa sobre sonhos feitos ou algo assim(ingles pessimo)

Essa cena é quando o Stifler está em um bar gay, dançando?

Pode ser essa: " Sweet Dreams (Are Made of This) "- Eurythmics

Editado por Cido77 (veja o histórico de edições)

Postado
Essa cena é quando o Stifler está em um bar gay, dançando?

Pode ser essa: " Sweet Dreams (Are Made of This) "- Eurythmics

Edit's na mesma hora @_@, achei algums segundos antes UHASHUSAHUHASU mais vlw :laughingsmiley:

Born like a man, Died as a legend
Postado
Alguem pelo amor de Deus, conhece o nome dessa maldita musica que comeca aos 0:20 do video abaixo??

Tem seculos que tento descobrir, mas nao consigo

https://www.youtube.com/watch?v=SyvYOcNDPNc

Descobri pelo Shazam:

Editado por ABM1980 (veja o histórico de edições)

Objetivos para 2013:

3 dígitos de peso e 1 dígito de BF.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.