Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Impressão Minha, Ou...

Posts Recomendados

Postado

É impressão minha ou depois que as pessoas começam a malhar, o rosto começa a ficar mais bonito também?

Eu percebo que antes da academia o povo é sempre menos bonito de rosto do que quando tá com o corpo sarado.

Postado

IwGJB.jpg

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

NICE TOPIC.

Sempre percebi isso também,a pessoal fica mais magra e consequentimente o rosto tende a ficar mais magro também.O rosto quadrado ou triangular é mais bonito.Quando se é magro parece que se tem um rosto fino e quando se é gordo o rosto redondo...

Nasser%20El%20Sonbaty%20a42.jpg?m=134705

Huger Nasser

Postado

Acho que tem casos e casos..

Se o cara tem uma mandíbula forte, por exemplo, mas tiver com muito sobrepeso, depois que perder, claro que vai ficar bem melhor o desenho.

Mas tem gente que fica com o BF baixo demais, e aí em alguns casos fica com cara de doente.

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna.

[Galera 30+]

Postado

o lance é que geralmente quem entra em academia, logo de imediato, ou mesmo depois de algumas semanas, começa a pesquisar sobre dieta e se esforçar pra comer melhor

ai tu pega o frango que so comia miojo e se internava em rpg ou a tia que comia coxinha todos os dias e ve eles mudando habitos alimentares, dando inicio aos treinos, pensando na suplementaçao com o tempo, etc. obviamente nao apenas musculos esqueleticos, mas a saude de maneira geral e o aspecto fisico como um todo melhoram. Nutrientes que antes pouco eram avistados pelo seu organismo agora fazem-se presentes de modo mais frequente, e claro, ele respondera positivamente a essa mudança de habitos

Editado por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)

Postado

Verdade... acho que principalmente p/ quem não era saudável, tudo tende a melhorar: pele, cabelo, unhas e por aí vai...

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna.

[Galera 30+]

Postado

melhora muito o rosto afina, pelo menos no meu caso, antes meu rosto parecia uma bola mesmo sendo feio depois que emagreci comecei a ser mais notado e ter mais presença ...

mais no quesito mulher eu ainda prefiro as um pouco gordinha... gosto próprio mesmo :handlebars:

Editado por LucasVieira (veja o histórico de edições)

tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...

Postado
melhora muito o rosto afina, pelo menos no meu caso, antes meu rosto parecia uma bola mesmo sendo feio depois que emagreci comecei a ser mais notado e ter mais presença ...

mais no quesito mulher eu ainda prefiro as um pouco gordinha... gosto próprio mesmo :handlebars:

Já que tocou no assunto, no quesito mulher, (e pode soar uma heresia num fórum como esse) sou a favor da campanha Dove da beleza real, manjam?

Tenho minhas preferências, mas sou até bastante eclético.. [vem ni mim mode on! :lmaosmiley:]

Só não curto o que excede a saúde (anorexia, obesidade mórbida, vigorexia extrema, mas paro por aqui porque é um fórum de musculação).

@Tópico: pulei o post do Firminão e concordo com ele: as pessoas se cuidam mais, acho.

Edit:

P/quem não conhece a campanha, tá aí:

phpthumb_generated_thumbnailjpg.jpg

Ficaria muito feliz se qualquer uma delas aceitasse sair, fazer algo legal.

Editado por HMacOs (veja o histórico de edições)

[Galera 30+]

Postado
NICE TOPIC.

Sempre percebi isso também,a pessoal fica mais magra e consequentimente o rosto tende a ficar mais magro também.O rosto quadrado ou triangular é mais bonito.

Mas e quando a pessoa é magra, entra na academia e começa a crescer?

O que muda no rosto? aueuaheauhea

ps.: Não estou sendo ironico

Eu acho bem bacana ter o queixo quadrado, coisa que eu não tenho... As vezes ando na rua dando uma leve forçada na mandibula, porque assim o rosto fica meio quadrado... Aaueauehuahe

SQUAT FAN #18

16 anos

Postado

Eu acho bem bacana ter o queixo quadrado, coisa que eu não tenho... As vezes ando na rua dando uma leve forçada na mandibula, porque assim o rosto fica meio quadrado... Aaueauehuahe

HEAEUAEUAHUEUHAUHEHAUEA

Achei que era o único que fazia isso

Postado

Magrelo: Dá uma carne do rosto e melhora a aparência (eu sou prova viva, tinha o rosto chupado igual desnutrido)

Gordo: Perde uma carne no rosto e ganha forma mais reta, principalmente no queixo e pescoço.

Postado
o lance é que geralmente quem entra em academia, logo de imediato, ou mesmo depois de algumas semanas, começa a pesquisar sobre dieta e se esforçar pra comer melhor

ai tu pega o frango que so comia miojo e se internava em rpg ou a tia que comia coxinha todos os dias e ve eles mudando habitos alimentares, dando inicio aos treinos, pensando na suplementaçao com o tempo, etc. obviamente nao apenas musculos esqueleticos, mas a saude de maneira geral e o aspecto fisico como um todo melhoram. Nutrientes que antes pouco eram avistados pelo seu organismo agora fazem-se presentes de modo mais frequente, e claro, ele respondera positivamente a essa mudança de habitos

Sqn,oq mais vejo são frangos q vão p academia achando q apenas malhando vai ficar forte,ou saem dá academia comem hambúrguer,lasagna,miojo,ou então os diodos q ciclam sem tpc,e vivem enchendo a cara nós fds.

Alguns ainda crescem outros ficam se perguntando oq não,mas realmente são poucos os q tem o conhecimento correto sobre a dieta.

Realmente um corpo bonito as vezes acaba até escondendo a "feiúra" dá pessoa,ou então ela passa a se cuidar mais,mas oq eu digo é:

Uma pessoa com um corpo bonito tem sempre vantagem.

Quantas vezes vc não ouviu falar:

Pô fulana é meio feinha mas tem um corpo pica.

No final vc acaba exaltando a pessoa além dá conta por causa do corpo,vc vê qualidade até onde não tem hehe

Postado
  • Supermoderador

Eu nunca reparei, mas acredito que tem uma influência hormonal também. Quando a pessoa treina e se alimenta saudavelmente os níveis de hormônios 'bons' sobem e isso molda o corpo de uma forma natural que iria atrair mais parceiros. Considerando a nossa evolução, fêmeas querem o macho que seria melhor capaz de cuidar da família, mais força para caçar, e eu acho que essas adaptações acontecem naturalmente quando o corpo está funcionando 100%. A pessoa se torna mais 'sexy' aos olhos do sexo oposto por sobrevivência, e as ferramentas para isso são os hormônios.

Diário

Postado
Eu nunca reparei, mas acredito que tem uma influência hormonal também. Quando a pessoa treina e se alimenta saudavelmente os níveis de hormônios 'bons' sobem e isso molda o corpo de uma forma natural que iria atrair mais parceiros. Considerando a nossa evolução, fêmeas querem o macho que seria melhor capaz de cuidar da família, mais força para caçar, e eu acho que essas adaptações acontecem naturalmente quando o corpo está funcionando 100%. A pessoa se torna mais 'sexy' aos olhos do sexo oposto por sobrevivência, e as ferramentas para isso são os hormônios.

Penso o mesmo.

Fora que a pessoa que está tendo bons resultados na academia demosntra muito mais confiança e isso te faz mais atraente.

Penso que é mais psicológico e hormonal do que realmente fisico.

Postado

Eu sinceramente nunca reparei nenhuma diferença. Talvez pelo fato do corpo melhorar dê a impressão da pessoa ser menos feia/mais bonita.

Postado

Eu acredito que de fato seja a vaidade, as pessoas começam a se cuidar mais, a auto-estima aumenta com o corpo bonito e consequentemente as pessoas ficam menos desleixadas, tanto o rosto como o corpo e outras coisas, se vestem melhor, etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.