Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raramente Eu Consumo Mais De 1000 Calorias Num Dia,mas Mesmo Assim Não Consigo Emagrecer


Machucado

Posts Recomendados

26 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse:

nao mano eu serio nao sou pobre nem rico eu como so isso por que eu achava que se eu comesse pouco perderia muita gordura foi o que aconteceu comigo eu estagnei nesse peso de 80kg fiz exame de biopendancia eu to com 17% de gordura e 66kg de massa magra pode faser a conta pra ver como e isso mesmo , eu como o basico  de um brasileiro arroz e feijao so e as vezes um pedaço de carne e  tenho a balança de cozinha comprei ano passado 

Tenta comer 1.8g/kg de proteína ou 1.6 se a grana tiver curta e foca em ganhar músculo. Eu qnd voltei a treinar tava com 88kg e consegui descer pra 78kg. Comecei a notar perda de força e subi calorias, agr tou com 81kg e bem mais forte, pela primeira vez na vida tou começando a ver resultados (em relacao a ganho de mm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, egoless disse:

 

Por curiosidade, qual a quantidade você come de cada alimento? Se são 1000 calorias contadas, você com certeza tem registrado esses dados. Poderia passar pra gente dar uma olhada?

400g arroz cozido  516 kcall durante meio dia e anoite 

400g feijao preto cozido 528 kcall  eu tomo 5 xicara de cafe preto com açucar durante o dia ,cada xicara eu boto 2 colher de cha que dao 200kcal so do cafe cada colher de cha dao 20kcal do açucar 5x 40 = 200kcal resultado de 1244kcall total nao botei a carne porque e raramente eu como carne por isso botei o que eu como todo dia , e tmb nao como nada de manha so tomo cafe e basicamente so isso mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, jonathanchaefer 94 disse:

400g arroz cozido  516 kcall durante meio dia e anoite 

400g feijao preto cozido 528 kcall  eu tomo 5 xicara de cafe preto com açucar durante o dia ,cada xicara eu boto 2 colher de cha que dao 200kcal total  so do cafe cada colher de cha dao 20kcal do açucar 5x 40 = 200kcal resultado de 1244kcall total nao botei a carne porque e raramente eu como carne por isso botei o que eu como todo dia , e tmb nao como nada de manha so tomo cafe e basicamente so isso mesmo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, projetohuck2 disse:

Tenta consumir ovos..

 

eu largaria café com acuçar, depois de tomar só café preto a vida é outra kkk..

 

outro opção fazer um mini cutting e voltar para bulking.

como seria faser mini cuting porque ja como pouco calorias 1244 kcall 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, jonathanchaefer 94 disse:

como seria faser mini cuting porque ja como pouco calorias 1244 kcall 

Boa pergunta... kkk,

 

Voltado ao começo consumir ovos inteiros por dia - é relativamente barato e fácil de fazer.

aumentar intensidade do treino.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse:

400g arroz cozido  516 kcall durante meio dia e anoite 

400g feijao preto cozido 528 kcall  eu tomo 5 xicara de cafe preto com açucar durante o dia ,cada xicara eu boto 2 colher de cha que dao 200kcal so do cafe cada colher de cha dao 20kcal do açucar 5x 40 = 200kcal resultado de 1244kcall total nao botei a carne porque e raramente eu como carne por isso botei o que eu como todo dia , e tmb nao como nada de manha so tomo cafe e basicamente so isso mesmo 

Tu n come carne (tou me referindo  carne e frango) por falta de grana ou pq n gosta? Teu consumo de proteína é mt baixo, precisa mudar isso urgente, po

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Vinicius.seth disse:

kkkk porra mano o cara consumir so 570 calorias por dia é foda, esse mano deve ser um mogem ou algo do tipo, impossivel, esse cara deve já ta e falecido, pq não dar consumir 570 calorias e a mesmoa coisa do Ronnie colemman, admiro ele porem 0,3% de bf é surreal

Amigo,eu se que pode ser estranho e realmente não sabemos o aconteceu,mas cuidado com as palavras que usa,essa pessoa era cadeirante,provavelmente deve ter uma autoestima baixa,ao invés de falar isso poderia tentar ajudar,mas agora já é tarde

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gouveia Fitnessh disse:

Amigo,eu se que pode ser estranho e realmente não sabemos o aconteceu,mas cuidado com as palavras que usa,essa pessoa era cadeirante,provavelmente deve ter uma autoestima baixa,ao invés de falar isso poderia tentar ajudar

mas isto é estranho não acha mano, 570 calorias? E quase impossivel levar isto a serio, eu sinceramento peço desculpa ao criador do topico, mas acho assustador uma dieta de 570 calorias, Isso não é normal, Deveriamos pelo menos orientar a ele, sei lá algo do tipo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...