Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Umpouco Da Minha Historia E Das Minhas Experiencias


FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

hahhahahaha voce não é o primeiro que me pergunta isso, nas fotos que postei eu era mais novo, e nunca gostei de sair fazendo 5 tatuagens de uma vez igual a algumas pessoas, a minha primeira foi nas costas, fiz com 22 anos, o prorio careca fez em mim, tenho algumas tatuagens, não tanto quanto tatuadores convencionais, tenho, uma tatuagem atraz da cabeça que vem da nuca e sobe, tenho uma grande nas costas, uma atraz da panturrilha(nova), uma na parte interior do braço(a parte do braço que não aparece) tenho umas letras escritas ai acaba não aparecendo, atualmente fiz uma no braço na parte exterior, a unica foto com ela que tenho aqui, esta na minha galeria, aonde eu estava no começo dela, porfavor não sei assuste sei que estava feia, mas atualmente esta legal :D, resumindo, se voce me visse na rua, voce acharia que tenho um numero alto de tatuagens, mas não sou um tatuador hahahahhahaha e alem do fato de eu ter poucas tatuagens, a suecia e um pais com uma grande população idosa e eles não encaram bem, logo muitas vezes, eu passo uma "base" em cima delas, especial para isso, oque amenos que voce chegue perto com uma lanterna não da para ver :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneria sua história e sua evolução e principalmente seu poder de superação. Treino a 4-5 anos sem parar e sem ae´s consegui crescer mas o BF alto me irrita um pouco e mesmo com as hérnias que tenho nunca parei mas como diz o ditado no pain no gain rsrs. Não costumo postar somente ler mas seu relato foi bem bacana e parabéns pelo shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...