Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Meu Treinamento!


Renan Holtz

Posts Recomendados

Olá, vou começar academia, agora no dia primeiro de janeiro de 2013, e meu objetivo na academia é perder massa gorda e ganhar massa muscular !

Eu tenho 1,75 de altura e peso 74 KG apesar de estar dentro do meu peso ideal, minhas pernas, meu corpo em si é muito grande, eu era sedentário, gostaria de ter um corpo durinho e bem trabalhado, meu corpo todo é mole, então gostaria de emagrecer por inteiro.

Eu gostaria que vocês me ajudassem em uma coisa, qual treino fazer, o que consumir diariamente proteína, carboidratos, etc, e o que fazer primeiro: Musculação ou Esteira, e quantos minutos na esteira devo fazer?

Pretendo emagrecer com esteira e com atividades aeróbicas como jogar futebol, me ajudem, ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro:Uma pesquisada legal no forum tu resolvia todas as tuas duvidas.

Segundo:Não me custa muita coisa responder aqui,então,esteira seria besteira,coisa de boiola,mete 3 vezes por semana aerobicos em jejum,da uma pesquisada nisso aqui no site que tu acha,faça os aerobicos logo quando acorda,toma 3 copos de agua e faz uma caminhada com ritmo acelerado por 20 a 30 minutos,com o passar do tempo aumente o tempo até chegar nos 45 minutos.Resolvida a parte do aerobico e dando um ponto final na esteira,até porque tu não quer ser os famosos gordinhos de academia,que ficam 3h na esteira,ou quer?enfim,resolvida essa parte,vamos ao treino,se tu for malhar todos os dias da semana,de segunda a sexta e deixar em off sabado e domingo,eu recomendaria treino ABC2X(da uma pesquisada no site) com a divisão de A=peito,triceps,ombro B=costa,biceps,antebraço,trapezio C=pernas e panturrilhas.Os exercicios tu da uma pesquisada tambem,mas eu opnaria por usar os classicos compostos,sem inventar moda,4 exercicios pra musculos grandes(peito,costas,coxas) e 3 para pequenos (biceps,triceps,ombro) com repetições de 6 a 12.No mais,seria isso,a,e quanto ao futebol,tenta nao misturar as coisas,eu faria assim,no dia que for jogar bola,não treina e nem faz aerobicos,na MINHA opnião,porque o desgate ia ser grande,ainda mais pra um iniciante,então,bom começo de treino pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...