Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 155 Dos Santos Vs Velasquez 2


gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, MMA é assim !

Quem diria que Minota ganharia do Sapp ? ( naquela epoca )

Quem diria que Hendo ganharia do Fedor ? ( naquela epoca )

Quem diria que Belford perdeira para o Tito ? ( naquela epoca )

Isso é o MMA..

na 1º luta deles, o Cain entrou mt apático, perdeu e não teve ninguem reclamando, falando que ele entregou a luta.. Pq será ? Só pq o Cigano ganhou e ele ''representa'' o Brasil ?

Vamos aceitar a derrota, não ganhamos sempre. Tanto na vida, como no esporte !

Falar que o Cigano vendeu a luta, é um insulto ao cara.. SInto vergonha de vocês que fazem isso !

abracos

Editado por Carlos_Cordeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, MMA é assim !

Quem diria que Minota ganharia do Sapp ? ( naquela epoca )

Quem diria que Hendo ganharia do Fedor ? ( naquela epoca )

Quem diria que Belford perdeira para o Tito ? ( naquela epoca )

Isso é o MMA..

na 1º luta deles, o Cain entrou mt apático, perdeu e não teve ninguem reclamando, falando que ele entregou a luta.. Pq será ? Só pq o Cigano ganhou e ele ''representa'' o Brasil ?

Vamos aceitar a derrota, não ganhamos sempre. Tanto na vida, como no esporte !

Falar que o Cigano vendeu a luta, é um insulto ao cara.. SInto vergonha de vocês que fazem isso !

abracos

Não falo porque ele é do Brasil, e sim porque foi o que pareceu mesmo. A questão não é a não aceitação da derrota e sim a maneira que ele perdeu.

Não acho que dizer que o Cigano vendeu a luta é um insulto a ele, porque ninguém sabe se o cara foi forçado a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma galera, o JDS perdeu? perdeu, sim e dai? o cara morreu? teremos a terceira luta e veremos. Não tou dizendo que a luta foi comprada, mas sem dúvida, muito suspeita. talvez por fator emocional ou o cigano já achava que a luta tava ganha, não sei.

Fatos:

-Lembram da luta em que o Cigano ganhou o cinturão? contra o próprio CainV em 2011? ele (JDS) já sabia como seu adversário era no chão? SIM! e naquela luta(mesmo sendo só 1min de luta) a guarda dele estava beeem diferente.

-Porem alguns irão dizer: Ele pode ter mudado de tática/método de luta. Sim, pode. Aí temos dois fatores que refutaria essa hipótese, são:

1- ele treina com seus treinadores e sua comissão(óooobvio) e porque raios seus técnicos estariam dizendo a todo fim de round para ele levantar a guarda??? sendo que supostamente eles teriam combinado a estratégia(guarda baixa pra evitar queda) com o Cigano?

2- Bom senso! Se um cara passa a luta toooda apanhando(principalmente devido a sua guarda baixa, sem falar na apatia) porque não levantava a guarda, ao menos para testar? Qualquer lutador em suas condições normais, ao perceber a tática do adversário, mudaria de posição na luta, ainda mais um profissional como o cigano. Provavelmente o próprio Velasquez mudou de estratégia durante a luta, quando viu que a única coisa que o cigano fazia era tentar não ir pro chão.

Editado por vicmf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera larga de viagem, existem mais de 1000 fatores envolvidos, stress, treino em excesso, micro lesões, acho engraçado que tudo se resume a "ele vendeu" JDS estava despreparado para a estratégia que o Velasquez aplicou em luta, não usou nada de jj...tentou sair de TODAS eu disse TODAS posicoes na força no 1 round ele estava morto... e outra, toma um overhand de um cara de mais de 100kg e me fala depois... ainda mais um pro!

galera não foi o dia do cara... as vezes ele lutou até lesionado ja pensaram nessa possibilidade

?

mas pra mim nao foi nada disso, so nao foi o dia dele, simples assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciganetes, ridiculo, tipico de quem acredita em farsas.

O senhor tanin, tambem acredita que o Iraque possuia armas biologicas que justificaram a invasão americana e consequente morte do Sadam. aquilo tudo foi por petroleo.

Afeganistão, pesquise sobre recursos minerais do pais, 11 de setembro foi uma farsa, americanos querem controle, perquise!!! Os franceses ja sabiam do atentado, mas, os americanos não fiseram nada!! PESQUISE!!!!!

UFC, dinheiro = Dana White, descrito por Fedor Emelianenko no auge do Pride, usa metodos sujos, traiçoeiros, A compra do UFC dos Greice, não tinha outro jeito se não vender. PESQUISE!!

Antes de escrever qualquer coisa, eu pesquiso e estudo e procuro fontes seguras, se a informação procede. Acreditar em farsas parece o forte de muita gente aqui! É o mesmo que acreditar nesse governo patetico que ai esta, mas, em vista do psdb, esta muito melhor.

Americanos governo = mentirosos, assassinos, corruptos, embebecidos de poder e grandesa. desde sua vitoria contra o país da rainha!

Venho fazendo pesquisas serias, a respeito de nossa agua, minerios, tenho até gastado dinheiro nisso, para saber a verdade, e acreditem senhores(a), nossos indios estão sendo americanizados, nossa amazonia comprada, Minas Gerais o espolio do nosso niobio é verdadeiro e muito mais. fiquei perplexo com tudo isso, não entendo porque o governo não faz nada, ou ja há planos traçados!!

Direi a mais pura verdade!! daqui a 20, 30 anos ou menos. se os senhores, DESEJAM PAZ, PREPARECE PARA GUERRA!!

Tudo que disse é facilmente em contrado no WikiLeaks, se os dados ainda estiverem lá. Fugi totalmente do topico!! mas, iludidos da vida. é complicado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciganetes, ridiculo, tipico de quem acredita em farsas.

O senhor tanin, tambem acredita que o Iraque possuia armas biologicas que justificaram a invasão americana e consequente morte do Sadam. aquilo tudo foi por petroleo.

Afeganistão, pesquise sobre recursos minerais do pais, 11 de setembro foi uma farsa, americanos querem controle, perquise!!! Os franceses ja sabiam do atentado, mas, os americanos não fiseram nada!! PESQUISE!!!!!

UFC, dinheiro = Dana White, descrito por Fedor Emelianenko no auge do Pride, usa metodos sujos, traiçoeiros, A compra do UFC dos Greice, não tinha outro jeito se não vender. PESQUISE!!

Cuidado ai a CIA esta te monitorando nesse exato momento.

Ciganete, você fugiu tanto do tópico tentando justificar a derrota da "lenda" DOS SANTOS , isso já está ficando ridículo, simplesmente aceite, você achou que o CAIN ia entrar igual na última luta? Qual foi a última luta do Cigano que voce assistiu? Rede Globo?

Você espera que o lutador sempre entre da mesma maneira em todas as lutas,faça sempre a mesma coisa? Se fosse assim bastava eu assistir uma luta que eu estaria pronto pra enfrentar o Cigano, já que ele estava diferente porque não apresentou as mesmas características que vinha demonstrando em outras lutas.

Acorda rapaz, fica mandando eu pesquisar enquanto fica entrando em sites de "farsas", você deve ser uma pessoa bem ocupada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria que esta falando que o Cigano vendeu, nunca entrou no Tatame e muito menos deu um soco com luva de mma ou de boxe...

O Cain foi superior e desculpem, mas ele e um lutador mais completo que o Cigano.

Torci para o Cigano como brasileiro, mas infelizmente não deu...so não aceito dizerem que ele vendeu a luta.

A unica critica que faço ao Cigano e referente ao jiu dele, desculpem mas não me parece ser um preta não...conheço roxa bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...