Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vicmf

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que vicmf postou

  1. Cara, pelos dados não parece ser tão seco não, mas é melhor postar uma foto ai pra avaliar.
  2. Pode sim, eu mesmo como uma lata(as vezes duas) todos os dias. O único problema é que tem muito sódio(único conservante da sardinha em lata). É só da um jeito pra diminuir esse sódio.
  3. Não duvido que o whey da growth tenha 90%(eu mesmo já comprei algumas vezes). Mas quanto ao tal "laudo", desse eu não tenho certeza se nosso amigo "ewrtonkm" realmente fez esse teste ou só está querendo puxar o saco da empresa. Qual o problema em postar o laudo?
  4. Calma galera, o JDS perdeu? perdeu, sim e dai? o cara morreu? teremos a terceira luta e veremos. Não tou dizendo que a luta foi comprada, mas sem dúvida, muito suspeita. talvez por fator emocional ou o cigano já achava que a luta tava ganha, não sei. Fatos: -Lembram da luta em que o Cigano ganhou o cinturão? contra o próprio CainV em 2011? ele (JDS) já sabia como seu adversário era no chão? SIM! e naquela luta(mesmo sendo só 1min de luta) a guarda dele estava beeem diferente. -Porem alguns irão dizer: Ele pode ter mudado de tática/método de luta. Sim, pode. Aí temos dois fatores que refutaria essa hipótese, são: 1- ele treina com seus treinadores e sua comissão(óooobvio) e porque raios seus técnicos estariam dizendo a todo fim de round para ele levantar a guarda??? sendo que supostamente eles teriam combinado a estratégia(guarda baixa pra evitar queda) com o Cigano? 2- Bom senso! Se um cara passa a luta toooda apanhando(principalmente devido a sua guarda baixa, sem falar na apatia) porque não levantava a guarda, ao menos para testar? Qualquer lutador em suas condições normais, ao perceber a tática do adversário, mudaria de posição na luta, ainda mais um profissional como o cigano. Provavelmente o próprio Velasquez mudou de estratégia durante a luta, quando viu que a única coisa que o cigano fazia era tentar não ir pro chão.
  5. Aqui: http://www.fitnessboutique.com.br/blog/Fitness/tag/whey-protein-sem-lactose/ Da uma pesquisada ai e de preferência tente importar!
  6. Cara, tu tem 1.83m, 63kg e ainda é iniciante, vai mesmo gastar grana com suplemento? Se liga parceiro, Monte uma DIETA e terá ganhos infinitamente maior! Pesquise!
  7. Olá Fernando, fiz recentemente uma compra de 250,00, mas já farei outra, só que os produtos de meu interesse aumentaram, teria algum cupom de desconto ou frete gratis? no aguardo.
  8. Fiz o pedido de 3kg de whey concentrado + 1 kg de albumina e chegou tudo de boa. Virei cliente, valeu.
  9. WTF? Cara, se teu shape tiver parecido com esse da tua foto, tem que mandar tudo isso que tu comprou só no almoço!
×
×
  • Criar Novo...