Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Whey Protein

Henrique Panco

Posts Recomendados

Postado

Com todas essas festas me sobraram 140 reais, e quero gastar com whey protein.. porque quero recuperar minha massa magra perdida, e não tenho muito tempo para atingir o total de proteína necessária apenas com alimentos sólidos

Compensa mais comprar um
pure whey da probiótica (aqui)

do tipo PERFECT whey (aqui)

um whey da optmun (aqui)

o
u outros, qual vocês me recomendam ?

Estou fazendo um bulking !

Postado

Concentrado, pegava da Optimun se você for importar, senão manda o concentrado da Growth ou outro ai, isolado não vale a pena em Bulk.

Ninguem merece pagar 140-170 conto em Whey vai falar?

É simplesmente proteína, a não ser que você seja intolerânte à lactose, ai nesse caso pegue o Isolado.

Postado
Concentrado, pegava da Optimun se você for importar, senão manda o concentrado da Growth ou outro ai, isolado não vale a pena em Bulk.

Ninguem merece pagar 140-170 conto em Whey vai falar?

É simplesmente proteína, a não ser que você seja intolerânte à lactose, ai nesse caso pegue o Isolado.

Eu tomo o concentrado da growth, mas como nunca tomei um outro, não sei se foi tão satisfatório, ou se existe algum melhor, realmente eu percebi uma diferença...

ai fico na duvida se outro não faria mais diferença

Postado

Cara tipo por mim não vale a pena pegar 130 pra mais num whey , eles têm umas diferenças sim como enzimas digestivas, adicionam as vezes mais glutamina e BCAAs, mas por mim isso só vale a pena se for importar, caso contrario, prefiro gastar meu dinheiro com coisas mais construtivas hahahah

Postado

Eu iria de ON, ja testei Probiótica, Ahtletica e o ON foi o que me deu melhores resultados, mas o preço é um pouco salgado, se der pra importar, fica melhor! :D

Postado
Comprar Whey ON no Brasil é burrice. Com o mesmo valor, vc pega 1 Whey Growth, 1 albumina e 1 Creatina ; terá mais resultados que tomando apenas o On.
Pode fazer isso com seus 140r$ ė uma ótima opção ....
Postado

Eu não pago mais de 70 reais em nenhuma whey. Tem uns sites que vende muito barato hoje em dia e produtos de qualidade...o povo fala da só da growth aqui (que por sinal é muito boa), mas tem muita coisa ainda por ae...da uma olhadinha nas lojas que patrocinam vloguers do youtube que resolve seus problemas.

Postado (editado)

Desses 3, o On é o melhor, mas compensa mais pegar o concentrado da growth, e ainda sobra grana pra comprar outros suplementos, é o melhor em cxb :)

Editado por marcogalvan
Postado

Legal, gostei das dicas, obrigado mesmo !

Como, não tenho cartão internacional, e caso eu acabe sendo taxado, não vou arriscar, pois a grana está escassa..
Acho que farei a compra dos 3 suplementos citados acima

Agradeço mesmo a ajuda ! e bom treino a todos !

Postado (editado)

Quando vocês dizem pra pegar outros 2 suple, além do concetrado da growth.. esses outros dois seriam da propria growth mesmo ?

Editado por Henrique Panco
Postado
Quando vocês dizem pra pegar outros 2 suple, além do concetrado da growth.. esses outros dois seriam da propria growth mesmo ?

Olha, eu particularmente pegaria, 1 whey da growth + 1 creatina universal + 1 albumina Salto's :)

Postado
Albumina tanto faz, nao tem diferença alguma.

Ah não? Você vai encontrar Albuminas por aí que pra conter 11 g de proteínas precisa de várias colheres, valores muito baixos de proteína e valor quase os mesmos, claro que faz diferença.

Postado
Ah não? Você vai encontrar Albuminas por aí que pra conter 11 g de proteínas precisa de várias colheres, valores muito baixos de proteína e valor quase os mesmos, claro que faz diferença.

Soh se for albumina com sabor.

Albumina sem sabor tem tabela com variações insignificantes.

Resumindo: entre Saltos e Naturovos (Growth) nao ha diferença, compre a mais barata.

Postado (editado)

Cara, quantos kgs tu pesa? e quanto tempo de treino?

Acho que não compensaria pegar um whey importado em fase digamos "inicial"

Já tomei o 100% da probiotica e tive bons resultados, porém o preço é bem salgado, então resolvi procurar um com um maior cxb, e achei o 3w da new milly, e mesmo estando longe de ser uma marca top, o whey é excelente e respondeu as minhas expectativas.

O da growth tbm parece ser ótimo, porém nunca experimentei, tenho curiosidade.

Editado por Rene Sobreira
Postado
Cara, quantos kgs tu pesa? e quanto tempo de treino? Acho que não compensaria pegar um whey importado em fase digamos "inicial" Já tomei o 100% da probiotica e tive bons resultados, porém o preço é bem salgado, então resolvi procurar um com um maior cxb, e achei o 3w da new milly, e mesmo estando longe de ser uma marca top, o whey é excelente e respondeu as minhas expectativas. O da growth tbm parece ser ótimo, porém nunca experimentei, tenho curiosidade.
Meu deus se ele treina a 1 dia e nao consegue proteína na dieta PODE tomar whey se treina há 10 anos e consegue com dieta nao ė relativamente tão importante caramba ... Que marra com suplemento
Postado

Ja que comprou beleza, mas o melhor é sempre importar, acho que seria melhor arrumar um cartão internacional...hoje em dia qq um tem, basta ser estudante....

enfim, nacional eu fiquei sabendo desse aqui no forum, nem sei se é bom

https://www.vulgosuplementos.com.br/index.php?route=product/product&path=1_9&product_id=36

o preço pelo menos é...alguem conhece?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...