Ir para conteúdo

Treino De Biceps - [ Ajuda ]

GabrielMDS

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, beleza ?

Meu treino de biceps encontra-se atualmente com 3 exercicios, eu sei que a maioria recomenda dois, porém eu estou certo de que irei permanecer utilizando 3 mas essa não é minha duvida... A questão é a seguinte, quero incluir chin up na minha rotina mas não sei onde encaixa-lo... Meu treino de biceps se encontra assim a 2 semanas:

Rosca Direta 3x10

Rosca Scott 3x10

Rosca Alternada 3x10

Eu poderia coloca-lo no lugar de qual exercicio ? chin up é um exercicio composto pelo que pesquisei, mas se tem um bom estimulo comparado aos outros isoladores ? Deixo pra incluir este exercicio daqui a dois meses mais ou menos quando irei trocar de treino ou ja posso incluir ?

Obrigado !

Visitante usuario_deletado17
Postado

- Tem estímulo 1000x maior que os isoladores

- Coloca nessa ordem: Chin-up, rosca direta, rosca alternada (eu recomendo tirar o alternada, mas vc já se decidiu por 3 então tá :P)

- Pode adicionar logo agora

Se eu coloca-se no treino de costas, quais exercicios eu poderia fazer pra biceps ? alternada e direta ?

Na verdade é pra fazer biceps com costas e deixar só o chin-ups para biceps

Postado

Cara o chin-up é um exercicio excelente , tato para dar volume, como força ao bicepis, 2 exercicios sendo um deles o chin up basta, o chin-up pega bem mais bicepis do que costa , então faça ele com a rosca direta e seja feliz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...