Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combinação De Suplementos


hlvd

Posts Recomendados

Primeiramente queria dizer que ja malho faz tempo tomando o basico (whey, dextro, albumina..) entretanto queria saber a opinião de voces. Após bastante pesquisas no forum, e nos sites estrangeiros, resolvi implementar a minha suplementção com o seguinte: Creatina 300g MP (ja usei a da universal, queria ver essa) + Opti-men (vendo a dosagem que meu corpo realmente precisa) + D-pol (8 semanas). Minha alimentação é super balanceada. O que eu realmente quero saber é o seguinte, tomando o básico e esses outros suplementos, é necessario eu tomar algo pra prevenção? Desculpa se eu to postando no lugar errado, mas devido a diversidade dos suplementos fica dificil saber onde realmente postar. Queria saber se está correto tb tomar o d-pol segundo o seu rótulo, uma vez que a indicação pra tomar os test-booster seria uma parte de manhha e a outra antes de dormir/treino. Aceito sugestoes, obrigado!

obs: o que eu quero é ganhar massa magra e um pouco mais de definiçao. bf: 9%

Editado por hlvd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po gustavo, ja olhei esses posts. A minha duvida é se vai pesar mt eu tomar isso tudo junto, mesmo de maneira balanceada sacas? mas eu acho que fica de boa vendo o 4 link que tu me mandou.. abraco

Não tem problema não, so tem que tomar o d-pol certo né pq ele é test-booster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...