Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Supino Sem Firmeza


M. Sturmer

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

15 anos começando academia e a barra treme?????

Resp: Peso que não suporta!

Obs: Coloca esse dedão certo!!!

Se aguento 20kg (2x 10kg), obviamente posso fazer 300 séries de 30 só com a barra.

faz com um cabo de vassoura até aguentar a carga e fazer a execução perfeita.

tá, tô brincando, mas deve ser o peso da barra que você não aguenta ainda, faz com halteres ou menos repetições e tal até ficar perfeito (nas primeiras repetições a execução fica certinha ou já tá cambaleando?)

Sobre o peso eu já respondi,com halteres certa vez fiz o inclinado,foi horrível,não senti o peito e parecia ainda mais "sem controle". Desde a primeira já começo a cambalear,por isso postei esse tópico,não me sinto supinando de verdade kk

cara, esse tópico aqui do forum ajuda muito tbm a supinar

sobre tremer, isso é falta de prática, com o tempo resolve

Talvez,mas ontem fechou a terceira semana,então já o fiz 6 vezes,o que me levou a acreditar que não deve ser a pratica

Só se aprende Supino fazendo SUPINO !!!! E corretamente e não enchendo de peso q não da conta.

Obs: Peitoral é SUPINO!!!!

Não se preocupe,não treino o ego.

"peitoral é supino" não me diga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem parkinson?! É sério, se diz que sem peso vc treme é pq deve tá no princípio de parkinson...

Nossa, é vc que escreve as piadas do Zorra total?

@topic:

Normal tremer a barra no começo, eu tbm tremia cara. O negocio é ficar atento a execução, tentando sempre controlar pra barra não ficar balançando. Com o tempo vc se adapta a mecânica do exercicio.

abraço.

Talvez,mas ontem fechou a terceira semana,então já o fiz 6 vezes,o que me levou a acreditar que não deve ser a pratica

Serio? 3 semana e acha que o problema não é a pratica?

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinar com halteres é uma boa pra pegar mais equilibrio.

o problema é que fazendo com os halteres o desequilíbrio é ainda pior k devido ao feriado de natal e tal,ainda vo demorar pra testar tais coisas,vou diminuir o peso para que fique "certo",não leve,mas também não fazendo muita força,e evitar a "pegada de motoqueiro". se isso nao resolver,então ou é falta de técnica,ou fui feito pra ser um grilo mesmo. o tópico já pode até ser fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...