Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda! Supino Sem Firmeza

Posts Recomendados

Postado
o problema é que fazendo com os halteres o desequilíbrio é ainda pior k devido ao feriado de natal e tal,ainda vo demorar pra testar tais coisas,vou diminuir o peso para que fique "certo",não leve,mas também não fazendo muita força,e evitar a "pegada de motoqueiro". se isso nao resolver,então ou é falta de técnica,ou fui feito pra ser um grilo mesmo. o tópico já pode até ser fechado.

É só reduzir a carga, camarada.

Não tem pq ir com muita sede ao pote.

Tem que fazer a adaptação neuromuscular. Se você só conseguir fazer perfeito com halteres de 1kg, então faça.

Depois vai aumentando a carga conforme melhora a execução.

1º lugar - Técnica

2º lugar - Carga

Postado

Mann tenho 15 anos tb e comecei a malhar tem pouco tempo,quando comecei a fazer supino tb sentia dificuldade em estabilizar a barra tb, por falta de força, não importa se seu peito não falha com o exercício as vezes falta força no braço para segurar a barra, mas com o tempo isso acaba, rlx tente se concentrar o máximo que puder no exercício e faça-o com calma, com o tempo vc ganha força.

Postado
  • Autor
Falta de coordenação, insegurança, pegada de baitola

muita carga,

faça a pegada tradicional, com a barra entre o polegar e indicador

pegada de baitola? voce mesmo aconselhou que eu pegasse a barra com a barra entre o polegar e o indicador,que é o que eu faço. falar sobre a carga já é até burrice,eu ja falei que NUNCA pego peso que possa prejudicar a execução.Falta de coordenação seria falta de técnica,que só o tempo pode confirmar isso,e insegurança? wtf

É só reduzir a carga, camarada.

Não tem pq ir com muita sede ao pote.

Tem que fazer a adaptação neuromuscular. Se você só conseguir fazer perfeito com halteres de 1kg, então faça.

Depois vai aumentando a carga conforme melhora a execução.

1º lugar - Técnica

2º lugar - Carga

Mann tenho 15 anos tb e comecei a malhar tem pouco tempo,quando comecei a fazer supino tb sentia dificuldade em estabilizar a barra tb, por falta de força, não importa se seu peito não falha com o exercício as vezes falta força no braço para segurar a barra, mas com o tempo isso acaba, rlx tente se concentrar o máximo que puder no exercício e faça-o com calma, com o tempo vc ganha força.

Pelo amor de deus,a barra é muito,muito leve,leiam tudo antes de postar isso,o peso DEFINITIVAMENTE não é o problema. Me concentro principalmente na execução do exercício,não tenho problema com pegar menos peso.

Postado

cara eu não levanto muito em supino nunca foi meu forte fazer peito, mas em compensação biceps e triceps eu ponho pra peida huEHSAESA

Postado

Mas podem ser sinergistas fracos, cara.

Ou então pode ser a velocidade, vc faz muito rápido o movimento?

Posta um vídeo.

Mas provavelmente vai melhorar com tempo e adaptação.

Postado

Cara na sua academia tem uma barra que é maior da que faz rosca direta e menor daqui faz o supino??? hj eu vi um cara na academia com esse problema , ele pegou essa barra menor botou mais peso e não tremeu o problema dele era o tamanho da barra.

Postado
  • Autor

Resolvido galera (hahaha,que felicidade kk)

O problema era a pegada,agora faço com o "dedão" para trás da barra,automaticamente já tendo que segurar firme.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.